Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa

Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)

mika 19/03/2022

Embora eu tenha lido rápido , achei um livro um tanto quanto desnecessário e ido de deve a achar q o Carlo e a mãe do Pietro n combinam, achei forçação de barra .

Eugenia14 24/02/2022

Esse segundo livro da trilogia tem uma temática um pouco mais pesada do q o primeiro, até um pouco chocante. Gostei q durante o livro n é apenas o casal "principal" q narra os capítulos, os outros personagens tbm têm seus momentos.

CeChollet 19/02/2022

Surpresa
Gostei muito mais desse do que o primeiro da série... Confesso ainda tenho dificuldade com Giovanna, mas ela melhorou muito.

Amei o casal Giulia e Carlo, me senti representada pela mocinha mais velha, e amo personagens fora do padrão.

Adorei o final já me deixou anciosa por ler o próximo, já quero saber o que ela fez com o bebê que esperava...

Ótimo livro! Recomendo.

Ana 04/02/2022

Montanha russa
Tava ruim, ficou bom, ficou péssimo, ficou incrível, esse livro foi oq eu mais demorei p ler no digital, tava enrolando muitooo, mas no final foi tudo de bommm, nossa senhora!!!
Bom Gio tu pode me bater, me come, EU DEIXO, que mulherão da [*****].
O livro trata sobre muitos assuntos importantes, claro com o ponto de vista da máfia, mas importante, então achei incrível.
Só pelo epílogo já valeria apena, que plot de cair a bunda, o livro é incrível, mas o epílogo ???

Quellen 30/01/2022

Uma leitura que surpreende
Estava curiosa pra conhecer a história do Carlo e da Giulia, são personagens mais maduros e independentes, não me lembro de já ter lido um livro onde ambos os personagens são mais velhos e experientes e me surpreendi bastante.
Carlo, é um homem fechado, com mais de 40 anos, que cansou de encontros e não vê mais sentido em noitadas, agora conselheiro da máfia Sopratutto, está vivendo na Itália e sendo o segundo em comando, ele passa a frequentar mais a casa dos Grecco e se encantar pela ex matriarca.
Giulia é viúva, mãe de 3 filhos e já passou dos 50 anos, ela não está a procura de um relacionamento e é bem reticente em não querer se envolver emocionalmente novamente, seu falecido marido foi o amor de sua vida e ela não espera se apaixonar novamente, até que Carlo, com sua beleza e personalidade a cativam e fica difícil não ceder aos seus encantos.
Achei esse enredo bem mais pesado que o do primeiro livro, temas muito importantes são abordados e podem servir de gatilhos, pra quem é sensível com questões de abuso, pedofilia e morte, é bom estar preparado.

Juju 27/01/2022

É muito bom o livro, bem pesado eu diria a história seguiu um rumo completamente diferente do primeiro livro pra depois no fim voltar a associar ao primeiro livro oq eu não entendi pq deixar pro final

Dyô 06/01/2022

Continuação do melhor livro, só que com a história da mãe do Pietro e do segurança dele (o paizão de coração da Giovanna), é muito amor envolvido, muita coisa escondida, revelada. Mistério e amor, eu amo!!!!

Michele.Monteiro 31/12/2021

Livro que realmente entrega o que se é esperado, aqui conhecemos melhor o Carlo, continuamos acompanhando as loucuras da Giovanna

Luana 10/12/2021

Gente?
O que foi esse livro Kel Costa??????? Que tiro, quando eu achei q não poderia melhorar essa mulher me faz isso é o pior é q qualquer coisinha vai ser um spoiler, leiam amantes de romances, só leiam! E detalhe, vai muito além do hot, tem tabu sendo quebrado, amores sendo descobertos e a partir de uns 60% do livro é eita atrás de eita

Mateus 22/11/2021

A história é boa, gosto muito dessa coisa de "romance proibido" e teve muitos momentos em que me surpreendi com os acontecimentos, mas acho que tudo foi muito superficial e amador.
A autora quis abordar muitos temas e, no final, nenhum foi explorado como poderia ser. Nós lidamos aqui com tráfico de pessoas, doenças sexuais, preconceito quanto à idade do casal e vários outros temas, mas nenhum foi explorado à fundo. Acho que isso se deva ao fato de que vários capítulos se perderam, desnecessariamente, na narrativa de personagens secundários, quando isso não precisava acontecer, pois eles já tiveram seu momento antes - como os capítulos hot de Gio e Pietro - e ver essa "interferência" na história me irrita um pouco.
Também me estressei muito com a Giovanna aqui, que está se mostrando uma verdadeira criança, algo que ela não era no início de Chefe da máfia.
Ver Carlo e Giulia juntos no final foi muito bonito e eles são muito fofos juntos, mas também não achei que o relacionamento foi devidamente explorado, não vi um amor nascer da parte da Giulia e queria muito ver isso.

Carolina 06/11/2021

Normalmente nao gosto de livros de romance que nao focam no casal, quando a historia e múltipla e o romance fica em segundo plano. Mas o enredo foi tao bavana que ficou batido. O fato da Giovana, personagem principal do livro anterior aparecer bastante deu brilho, ÷ uma personagem rica, envolvente e carismática. O pano de fundo, que foi o tragico humano, trouxe dinamismo e ação.
Sendo honesta, o casal em si, foi legal porém nada de especial. Achei a Giulia bem morna e sem carisma. E claro um pouco de preconceito, sempre temos no fundo da mente, que tudo bem um homem bem mail velho, mas a mulher é estranho, bom, nao é rsrsrs ou nao deveria ser. Acho que no final, o livro passou a ser da Giovanna. E foi otimo

Gabi 28/10/2021

ansiosa pra ler o próximo
Foi muito bom ler essa história pela visão do Carlo! Gostei bastante do desenvolvimento do livro como um todo e já estou ansiosa para ler o próximo e último livro da série!

Paty 28/09/2021

Maraaaaa
Bem esse foi o que mais demorei pra ler ,e sinceramente valeu cada página.
Essa trilogia é fantástica, comprei os 3 livros porque quero ler sempre que bater a saudade.
Espero que se torne físico, eu recomendo os 3 livros e digo ,cada um vai te surpreender de jeito diferentes.
Amo e amarei sempre guardei no meu potinho literário.
Super recomendo e boa leitura ?

Veronika Platkevicius 15/09/2021

Do segundo livro eu gostei mais
Mais cenas de ação, embora algumas eu tenha achado levemente amadoras
Gostei bastante em comparação com o Chefe da Máfia, mas sem ânimo para ler o terceiro... Preguiça dessa história ?