Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa

Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)

kviero 01/05/2020

Confesso que não gostei dessa estória tanto quanto gostei de Chefe da Máfia, mas qualquer coisa compensa para ler sobre Giovanna Carabina! Mesmo assim, eu adorei o envolvimento do Carlo com a Giulia, e é importante tratar sobre os preconceitos referentes à idade em relacionamentos.

Amo os livros da Kel e a escrita dela, o jeito que seus livros também são descontraídos, com personagens e diálogos divertidos. Estou ansiosa por Dona da Máfia!

Mo_15 01/08/2020

Confesso que esperava mais, mas quem é culpado por nossas expectativas se não nós mesmos não kkkk Então, o livro é bom mas em alguns momentos eu me pegava querendo ler logo até mesmo pulando algumas linhas para ver se aparecia alguma coisa mais empolgante e mesmo esse sendo um livro para ter como protagonistas o Carlo e a Mamma quem roubou a cena mas uma vez para mim foi a Carabina, o menina intrigante, forte, divertida e ao mesmo tempo inocente kkkk Enfim é uma estória muito boa mas nada de surpreendente (apesar de ter grandes revelações que me surpreenderam muito)

Recadinhos da Olga 10/05/2022

Conselheiro da Máfia
Carlo Moretti é o fiel soldado da família Greco. Tendo a confiança do chefe da Máfia Soprattuto, e de sua esposa que é conhecida como Carabina. Sua lealdade é tão bem vista que de um simples soldado ele foi promovido para consiglieri, ou seja, o braço direito e conselheiro do chefe da Soprattuto.

Mesmo sentindo o maior respeito pelo chefe, Carlo não pode negar a atração que ele sente por Giulia, mãe de seu chefe. Apesar de tentar se afastar desse sentimento, o regaste de uma jovem chamada Elora, acaba aproximando Giulia e Carlo.

Giulia Greco teve perdas em sua vida que deixaram marcas, mas não tiraram a beleza que ela possui. A atração que ela sente por Carlo traz uma nova chance para o amor. E quando Elora entra na sua vida, Giulia vai descobrir os segredos dos crimes que foram cometidos contra ela e a jovem Elora.

Os segredos vão unir duas famílias da máfia contra o mesmo inimigo e a felicidade vai voltar na vida de Giulia e Elora.

Gabi 28/10/2021

ansiosa pra ler o próximo
Foi muito bom ler essa história pela visão do Carlo! Gostei bastante do desenvolvimento do livro como um todo e já estou ansiosa para ler o próximo e último livro da série!

RENATA 08/05/2021

Olha, confesso que sou sensível a alguns temas, mas mesmo assim não consegui largar o livro é gostei bastante.
Gosto muito de histórias de mafiosos.
Vale a pena ler. Mas, se vc for uma pessoa muito sensível, talvez não seja para vc. Não chega a ser um romance dark, mas a temática é forte.

CeChollet 19/02/2022

Surpresa
Gostei muito mais desse do que o primeiro da série... Confesso ainda tenho dificuldade com Giovanna, mas ela melhorou muito.

Amei o casal Giulia e Carlo, me senti representada pela mocinha mais velha, e amo personagens fora do padrão.

Adorei o final já me deixou anciosa por ler o próximo, já quero saber o que ela fez com o bebê que esperava...

Ótimo livro! Recomendo.

Veronika Platkevicius 15/09/2021

Do segundo livro eu gostei mais
Mais cenas de ação, embora algumas eu tenha achado levemente amadoras
Gostei bastante em comparação com o Chefe da Máfia, mas sem ânimo para ler o terceiro... Preguiça dessa história ?

@amandalimasou 30/04/2021

O casal não me conquistou tanto até porque eles não tiveram muito do romance, o livro trouxe mais ação e eu amei essa parte. Giovanna como sempre fazendo tudo, Pietro sendo esse homem perfeito, sou apaixonada por esses dois doidos kk

Tati Dalben 28/11/2020

Sangue
Senti falta da Carabina, mas a estória no livro não é sobre ela... Então me conformei. Mas quando a bicha aparece é com sangue nos olhos. Tem sangue, sequestro de novo, mortes de pessoas desnecessárias, já foi tarde! Hot tem bem menos que no primeiro livro. Mas teve surpresas boas.

Erika 04/11/2020

Gostei!
Chorei litros com a Elora e continuei rindo com a Giovanna.

site: http://upandoavida.com

kamishelf0 21/10/2020

O livro é incrível, eu amei conhecer Carlo e Giulia, o desenvolvimento dos personagens sem dúvidas é de muito amor e respeito, ja quem são personagens mais velhos.