Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa




Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)


92 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


kviero 01/05/2020

Confesso que não gostei dessa estória tanto quanto gostei de Chefe da Máfia, mas qualquer coisa compensa para ler sobre Giovanna Carabina! Mesmo assim, eu adorei o envolvimento do Carlo com a Giulia, e é importante tratar sobre os preconceitos referentes à idade em relacionamentos.

Amo os livros da Kel e a escrita dela, o jeito que seus livros também são descontraídos, com personagens e diálogos divertidos. Estou ansiosa por Dona da Máfia!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mo_15 01/08/2020

Confesso que esperava mais, mas quem é culpado por nossas expectativas se não nós mesmos não kkkk Então, o livro é bom mas em alguns momentos eu me pegava querendo ler logo até mesmo pulando algumas linhas para ver se aparecia alguma coisa mais empolgante e mesmo esse sendo um livro para ter como protagonistas o Carlo e a Mamma quem roubou a cena mas uma vez para mim foi a Carabina, o menina intrigante, forte, divertida e ao mesmo tempo inocente kkkk Enfim é uma estória muito boa mas nada de surpreendente (apesar de ter grandes revelações que me surpreenderam muito)
comentários(0)comente



Recadinhos da Olga 10/05/2022

Conselheiro da Máfia
Carlo Moretti é o fiel soldado da família Greco. Tendo a confiança do chefe da Máfia Soprattuto, e de sua esposa que é conhecida como Carabina. Sua lealdade é tão bem vista que de um simples soldado ele foi promovido para consiglieri, ou seja, o braço direito e conselheiro do chefe da Soprattuto.

Mesmo sentindo o maior respeito pelo chefe, Carlo não pode negar a atração que ele sente por Giulia, mãe de seu chefe. Apesar de tentar se afastar desse sentimento, o regaste de uma jovem chamada Elora, acaba aproximando Giulia e Carlo.

Giulia Greco teve perdas em sua vida que deixaram marcas, mas não tiraram a beleza que ela possui. A atração que ela sente por Carlo traz uma nova chance para o amor. E quando Elora entra na sua vida, Giulia vai descobrir os segredos dos crimes que foram cometidos contra ela e a jovem Elora.

Os segredos vão unir duas famílias da máfia contra o mesmo inimigo e a felicidade vai voltar na vida de Giulia e Elora.
comentários(0)comente



Gabi 28/10/2021

ansiosa pra ler o próximo
Foi muito bom ler essa história pela visão do Carlo! Gostei bastante do desenvolvimento do livro como um todo e já estou ansiosa para ler o próximo e último livro da série!
comentários(0)comente



RENATA 08/05/2021

Muito bom
Olha, confesso que sou sensível a alguns temas, mas mesmo assim não consegui largar o livro é gostei bastante.
Gosto muito de histórias de mafiosos.
Vale a pena ler. Mas, se vc for uma pessoa muito sensível, talvez não seja para vc. Não chega a ser um romance dark, mas a temática é forte.
comentários(0)comente



CeChollet 19/02/2022

Surpresa
Gostei muito mais desse do que o primeiro da série... Confesso ainda tenho dificuldade com Giovanna, mas ela melhorou muito.

Amei o casal Giulia e Carlo, me senti representada pela mocinha mais velha, e amo personagens fora do padrão.

Adorei o final já me deixou anciosa por ler o próximo, já quero saber o que ela fez com o bebê que esperava...

Ótimo livro! Recomendo.
comentários(0)comente



Veronika Platkevicius 15/09/2021

Do segundo livro eu gostei mais
Mais cenas de ação, embora algumas eu tenha achado levemente amadoras
Gostei bastante em comparação com o Chefe da Máfia, mas sem ânimo para ler o terceiro... Preguiça dessa história ?
comentários(0)comente



@amandalimasou 30/04/2021

O casal não me conquistou tanto até porque eles não tiveram muito do romance, o livro trouxe mais ação e eu amei essa parte. Giovanna como sempre fazendo tudo, Pietro sendo esse homem perfeito, sou apaixonada por esses dois doidos kk
comentários(0)comente



Tati Dalben 28/11/2020

Sangue
Senti falta da Carabina, mas a estória no livro não é sobre ela... Então me conformei. Mas quando a bicha aparece é com sangue nos olhos. Tem sangue, sequestro de novo, mortes de pessoas desnecessárias, já foi tarde! Hot tem bem menos que no primeiro livro. Mas teve surpresas boas.
comentários(0)comente



Erika 04/11/2020

Gostei!
Chorei litros com a Elora e continuei rindo com a Giovanna.

site: http://upandoavida.com
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kamishelf0 21/10/2020

O livro é incrível, eu amei conhecer Carlo e Giulia, o desenvolvimento dos personagens sem dúvidas é de muito amor e respeito, ja quem são personagens mais velhos.
comentários(0)comente



92 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR