Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa

Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)

Giovana 06/06/2021

Surpreendente
Esperava mais foco no consigliere e seu romance, mas a trama seguiu tratando de temas delicados (tráfico de mulheres, estupro, pedofilia) com uma sequência de acontecimentos surpreendente. Adorei a ação da máfia e tantas reviravoltas.

Ana 04/02/2022

Montanha russa
Tava ruim, ficou bom, ficou péssimo, ficou incrível, esse livro foi oq eu mais demorei p ler no digital, tava enrolando muitooo, mas no final foi tudo de bommm, nossa senhora!!!
Bom Gio tu pode me bater, me come, EU DEIXO, que mulherão da [*****].
O livro trata sobre muitos assuntos importantes, claro com o ponto de vista da máfia, mas importante, então achei incrível.
Só pelo epílogo já valeria apena, que plot de cair a bunda, o livro é incrível, mas o epílogo ???

Jac 19/10/2022

Muito bom!
Gostei do segundo livro. Gosto muito do Carlo, então foi legal ver a história com ele como principal. Os outros personagens também aparecem na narrativa, mas ainda assim, a história gira em torno de Carlo e Giullia Greco. Eu não imaginava o que aconteceria nesse livro, me surpreendi positivamente.
Paula.Soares 19/10/2022minha estante
Eu tbm gostei mas desse segundo

Mel 08/09/2021

Uauuuuuu
"Eu amo tanto você..." -Gio disse pro Nero
No momento seguinte ela puxava o revólver preso na parte de trás da calça, e no segundo seguinte disparava contra a têmpora de Nero.

Sinceramente esse livro foi muito beeeem escrito, confesso que no começo a história estava indo bem lenda mais depois de algumas páginas tudo ficou super interessante porque tivemos a oportunidade de ver várias coisas por outros olhos (no caso o da Giulia, Carlo e até Elora). Quando eu cheguei nos 60% da leitura foi só baque atrás de baque mds kkkkkkkkk fiquei muito surpresa com várioooos acontecimentos e uma coisa que eu comemorei de pé foi a morte do Sheik kkkkkkkkk.
Gio literalmente descascou o pên** dele como se fosse uma banana?.

Gabsam 25/02/2023

O conselheiro da máfia
Foi um livro bom , mas poderia ter mais o romance do Carlo com a Giulia.
Mais uma vez Giovanna roubou as cenas hilárias e de ação do livro.
Mas ainda assim foi um bom romance com um pé na máfia.
Ps: Enzo era um banana...

Carol Folster 01/12/2022

O amor não tem idade
Sabe, a maioria dos livros que leio onde tem uma diferença de idade, são em sua maioria as mulheres sendo bem mais novas, conhecendo a vida com um homem mais experiente lhe ensinando e mostrando o mundo.
Agora este? Este mostra uma mulher mais madura, que está se descobrindo depois de muitos anos. Não é que ela se amava, não que ela não gostasse? de quem ela era. Ela simplesmente não conhecia outra forma de viver!
E eu amei este tipo de enredo.

Gabi 09/01/2023

Intenso
Que bom foi acompanhar o desenvolvimento do Carlo e da Giulia, apesar de ser um casal que ao meu ver não se conectou tanto quanto eu gostaria. Os personagens secundários como a Gio, Pietro e Don Negri são ótimos. A melhor personagem desse livro sem dúvidas é a Elora, que menina fofa tem um passado que me deixou extremamente tocada a forma como a autora descreveu foi tudo tão vivido que me causou tristeza pela vida que a menina levava.

Molina 23/02/2021

Muito amor, emoção e drama
Esse é o livro cheio de reviravoltas, e muita ação , e vários ganchos pro terceiro. Falando do romance, porra amei. Eles super se combina e super gostei do desenvolvido desse relacionamento maduro, a grande surpresa é a Elora que nos rouba o coração ?????? e a Carabina roubando todas as cenas (inclusive a dela com o Sheik, eu faria igual), a evolução de Domenico é legal, e principalmente a do Pietro que virou uma cadelinha na mão da Gio. Enfim Kel é foda, sabe fazer personagens que nos encanta mesmo sendo bem errados kk

_Duda.Leão_ 20/02/2021

Peculiar
Bom, esse livro aborda um romance um pouco diferente pra mim. São pessoas bem mais maduras vivendo algo muito inesperado e pra mim foi surpreendente em alguns pontos porém a protagonista dessa história é muito chata. A revelação do final do livro foi muito massa

Ester 27/01/2021

Que louco mano
Olha confesso que meu deu uma preguiça de lê este livro e pular logo pro da Carabina, mais tenho certeza que me arrependeria se não lesse esse , olha me surpreendeu, tô chocada e sentida por tudo até agora. digo mais, tem muita mais muita ação, emoção, obs de assuntos polêmicos.... Giovanna como sempre minha preferida me fez rir tanto mais tanto que até eu fiquei assustada com minhas gargalhadas,Pietro muito responsável pelos problemas da família como sempre, Elora encantadora,mais confesso que muito forte e fria ao mesmo tempo, quando ela relatava sua vida passada, Carlito o galã e super divertido quando estava com sua melhor amiga Giovanna ,Giulia uma mulher muito forte,mas confesso que teve horas que sério me deu nos nervos, mais no fim deu uma pena enorme da mulher cara... E Enzo olha tô até agora tentando tirar do peito a decepção e a tristeza ? .....
fiquei surpresa com o epílogo, gente tô chocada com quem fez o grande estrago no carro da Carabina,jamais me passou pela cabeça que fosse esse ser.
Deixo meu recomendassímo até porque foi ótimo vê carabina em ação o livro nem é o dela,mais ela sempre se destaca kkkk
E Domenicou já amava agora então apaixonada hahaha ???

Dyô 06/01/2022

Continuação do melhor livro, só que com a história da mãe do Pietro e do segurança dele (o paizão de coração da Giovanna), é muito amor envolvido, muita coisa escondida, revelada. Mistério e amor, eu amo!!!!

kamishelf0 21/10/2020

O livro é incrível, eu amei conhecer Carlo e Giulia, o desenvolvimento dos personagens sem dúvidas é de muito amor e respeito, ja quem são personagens mais velhos.

Quellen 30/01/2022

Uma leitura que surpreende
Estava curiosa pra conhecer a história do Carlo e da Giulia, são personagens mais maduros e independentes, não me lembro de já ter lido um livro onde ambos os personagens são mais velhos e experientes e me surpreendi bastante.
Carlo, é um homem fechado, com mais de 40 anos, que cansou de encontros e não vê mais sentido em noitadas, agora conselheiro da máfia Sopratutto, está vivendo na Itália e sendo o segundo em comando, ele passa a frequentar mais a casa dos Grecco e se encantar pela ex matriarca.
Giulia é viúva, mãe de 3 filhos e já passou dos 50 anos, ela não está a procura de um relacionamento e é bem reticente em não querer se envolver emocionalmente novamente, seu falecido marido foi o amor de sua vida e ela não espera se apaixonar novamente, até que Carlo, com sua beleza e personalidade a cativam e fica difícil não ceder aos seus encantos.
Achei esse enredo bem mais pesado que o do primeiro livro, temas muito importantes são abordados e podem servir de gatilhos, pra quem é sensível com questões de abuso, pedofilia e morte, é bom estar preparado.

Thai 13/07/2020

Misto de emoções
Foi um verdadeiro misto de emoções e acho que foi um livro quase completo. Só não foi perfeito para mim pq senti falta do ponto de vista de Pietro, sendo que ele foi uma pessoa muito importante nesse livro e passou por situações que eu gostaria mesmo de saber um pouco mais através do ponto de vista dele. No mais, não deixou a desejar.