Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa

Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)

Cacau 24/02/2021

Diferença de idade
Tema recorrente entre os trabalhos da autora. Ainda bem que ela trabalha várias questões ao mesmo tempo, pois senão, seria cansativo, mais do mesmo. No início não estava levando muita fé, mas lá pela metade do livro a história foi ganhando mais emoção e ficou mais legal. Dessa vez sem excesso de hots, apenas o suficiente para o que a história pedia, não se tornou cansativo como nos outros livros que li da autora. Gostei bastante. Que venha a Carabina!!!!

Ingrid 14/04/2021

Tiro, porrada e bomba!!
Kel Costa fez tudo nesse livro!!
Adorei todo o enredo da história! Os personagens continuam maravilhosos!
Ri bastante, mas tbm refleti muito com assuntos de suma importância que a autora aborda.

JoJo 31/05/2021

Nossa, estou acelerada desse que pegaram o Sheik, depois dali foi só ladeira.. o Enzo nada surpreende né, desde primeiro livro achava que ele iria dar trabalho, na vdd achei que fosse uma traição maior, tipo estar do lado das tentativas de assassinato, mais msm assim, sem supresas.. a Elora tadinha, mto sofrimento pra uma menina só, tudo englobou MTA coisa só pra ela, achei injusto, a carabina só orgulho kk, acho que ela está mais pra alerquina, qnd penso na cena dela saltitando vem na mente imagem da alerquina saltitando kkkkk, gostei livro msm querendo apresentar um casal, não deixou foco só neles, deu pra amar mais um pouquinho cada personagem . E falando do casal.. fofos resume RS, um casal improvável, mais mto necessário, bom é engraçado como é mais fácil as pessoas aceitarem o cara ser mais velho, mais qnd é a mulher isso se torna um problema, mto bom o desenrolar e quebrando as barreiras .

Janete Hevea 21/09/2019

Show
Quem gosta desse mundo da máfia e ele leu o primeiro livro não vai se arrepender !!nesse livro a Kel conta a estória do nosso lindo consigliere ,um livro que tive MTS surpresas pois li sem receber nenhum spoiler, como sempre Kel arrasou , doida para o próximo livro ,amei a Elora , A matriarca merecia msm ter um pouco de felicidade em meio a TD essa loucura.

Je Ernst 23/08/2021

Eu AMOOO essa família
Carlo, vc é praticamente meu Mr Darcy, mto mais sexy diga-se de passagem. Livro incrível, diferente do primeiro ele começou mais morno e terminou numa loucura (o que é esse epílogo gente, AAAAAH tô só pelo final da triologia). Gio continua sendo incrível, até mais do que antes. Meu coração partiu 500x com a Elora (mas amei todas as formas de vingança). E finalmente, o amor maduro do Carlo e da Giulia, obrigada por nos mostrar que o tesão não passa depois dos 40.

Larissa 01/09/2021

Não desistam de trilogias que começam ruins
Gente, estou chocada passada com esse segundo livro dos Soprattuto. Eu amei. Do inicio ao fim, eu adorei. O enredo foi para um patamar top demais. As cenas hot eram muito bem espaçadas. Apesar de Giovanna não ter amadurecido nadinha, ela se mostrou mais pronta pra máfia e isso surpreendeu. O plot do epílogo está explodindo na minha mente e já sei quem pode ser a moça! Carlo e Giulia foi um casal que eu jamais esperava. A autora foi muito perspicaz em criar um livro que vai além do romance deles. A nova integrante da série é a mais fofa do mundo e tô torcendo para que ela se recupere de todo trauma causado no último livro. E eu jurava que Carlo iria acabar com Susan?? PERFEITO!

Marisa165 06/10/2020

Continuação do Chefe da Máfia com uma história de amor mais maduro. Com detalhes apaixonante. E ainda com Pietro e Giovana.

Josi 30/08/2020

Maravilhoso
Adorei demais, esse segundo livro da trilogia, além do casal maduro lindo que se formou, os acontecimentos durante a trama são de arrepiar, principalmente uma certa cena com a Carabina que fiquei dividida entre o asco e o prazer da vingança.

Carolina 06/11/2021

Normalmente nao gosto de livros de romance que nao focam no casal, quando a historia e múltipla e o romance fica em segundo plano. Mas o enredo foi tao bavana que ficou batido. O fato da Giovana, personagem principal do livro anterior aparecer bastante deu brilho, ÷ uma personagem rica, envolvente e carismática. O pano de fundo, que foi o tragico humano, trouxe dinamismo e ação.
Sendo honesta, o casal em si, foi legal porém nada de especial. Achei a Giulia bem morna e sem carisma. E claro um pouco de preconceito, sempre temos no fundo da mente, que tudo bem um homem bem mail velho, mas a mulher é estranho, bom, nao é rsrsrs ou nao deveria ser. Acho que no final, o livro passou a ser da Giovanna. E foi otimo

Mah 22/04/2024

Gostei muito da história, achei melhor que o primeiro, um ponto que gostei bastante foi não idealizar a mulher como esteticamente perfeita, isso foi uma das coisas que me ganharam????

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, personagens bem amarrados, uma leitura fluída, mas surpreende pela temática pesada e pelo amor maduro tão bem construído.

Lais Serra 30/08/2020

Ação
Aconteceu muita coisa nesse livro! Não tinha trégua! Amei! Li em 1 dia!

Mateus 22/11/2021

A história é boa, gosto muito dessa coisa de "romance proibido" e teve muitos momentos em que me surpreendi com os acontecimentos, mas acho que tudo foi muito superficial e amador.
A autora quis abordar muitos temas e, no final, nenhum foi explorado como poderia ser. Nós lidamos aqui com tráfico de pessoas, doenças sexuais, preconceito quanto à idade do casal e vários outros temas, mas nenhum foi explorado à fundo. Acho que isso se deva ao fato de que vários capítulos se perderam, desnecessariamente, na narrativa de personagens secundários, quando isso não precisava acontecer, pois eles já tiveram seu momento antes - como os capítulos hot de Gio e Pietro - e ver essa "interferência" na história me irrita um pouco.
Também me estressei muito com a Giovanna aqui, que está se mostrando uma verdadeira criança, algo que ela não era no início de Chefe da máfia.
Ver Carlo e Giulia juntos no final foi muito bonito e eles são muito fofos juntos, mas também não achei que o relacionamento foi devidamente explorado, não vi um amor nascer da parte da Giulia e queria muito ver isso.

Michele.Monteiro 31/12/2021

Livro que realmente entrega o que se é esperado, aqui conhecemos melhor o Carlo, continuamos acompanhando as loucuras da Giovanna