Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa

Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)

Brenda Eduarda 16/10/2023

Potencialmente bom
Confesso que fiquei bem em dúvida sobre o que achei desse livro, mas aí quando olhei o todo entendi que tem muito potencial.

Amei os protagonistas e a sintonia deles. O Carlo ganhou meu coração, e ver a Giulia se libertando das amarras patriarcais (mesmo que só algumas e não totalmente) foi muito gratificante.

Esse livro desenvolveu bem melhor o enredo do que o primeiro, entendi muito mais sobre o funcionamento da Máfia e as cenas de ação me prenderam bastante.

Achei que os vilões poderiam ser melhores desenvolvidos, as histórias deles foram um pouco rasas e acho que falta um vilão foda de verdade (pelo menos até agora, não li o terceiro livro da trilogia ainda).

E mesmo as cenas de ação sendo envolventes senti que faltou um pouco de profundidade em alguns momentos, deu a sensação de que foi fácil demais, sabe?

No geral, é um livro muito bom e tem muito potencial, recomendo a leitura. :)

Pamela550 22/10/2023

Que historia muito pesado amei o casal a meninha que entra na historia os cachorros amei muito mesmo o cuidados que esse mocinho tem com a mocinha e a criança

Maria 17/12/2023

Livro 2
Gostei deste livro, apesar de eu achar que o romance ia ser entre Carlo e Elora (pelo amor de Deus A MENINA DE 15 ANOS E EU PENSANDO NOS DOIS) ainda sim gostei de ter sido a Giulia a felizarda, e que inclusive nem parecia ter mais de 50 anos pela escrita.
É um livro meio mister de amor fru fru e máfia porr@ louca.
Uma hora é Don fofinho, outra é sangue, vingança e emboscada.
Gostaria de deixar minha curiosidade em ter uma noite com o Carlo, adorei um homem desses experientes hehehe

Rafa 05/01/2021

Ótimo como todos os livros da Kel que já li. Esse foi o primeiro de 2021, comecei o ano muito bem acompanhada.

Alila Ame 31/01/2023

Foi interessante le um livro com pp com idade mais velha, ainda mais a mulher sendo mais velha E viúva. Qualquer coisa envolvendo a Elora me deu um embrulho no estômago

Ilmaguima 16/01/2023

Carlo e Giulia; começou meio bleh, a culpa foi minha que me apaixonei por Pietro, mas o livro não era sobre ele e ele estava em NY no início, mas aí fui acostumando, me apegando aos personagens, Pietro foi pra Itália e ficou bem presente na história, o caso de romance Carlo e Giulia é muito bom e proibido, livro ótimo! Foram muitos plots e o final então, com a máfia russa me deixou de queixo caído! Ansiosa pelo 3º!

Mari 25/05/2021

Eu gostei desse livro, gostei do desenvolvimento do romance entre a Giulia e o Carlo... gostei do casal!
Achei que a Giovanna ta um pouco mais madura nesse livro, e que também teve bastantes acontecimentos!
fora que ele terminou de um jeito que vou ter que começar o próxima livro agora mesmo kkkkk

Graziela 25/09/2022

Pode parecer estranho, mas eu senti falta da história de Carlo e Giulia, pois o livro é sobre os dois, mas o envolvimento dos dois é muito raso. O que aconteceu com Enzo também, acho que a Kel não quis fazer um livro muito grande, e no fim das contas faltou história, muitas coisas ficaram vagas.

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, personagens bem amarrados, uma leitura fluída, mas surpreende pela temática pesada e pelo amor maduro tão bem construído.

Mateus 22/11/2021

A história é boa, gosto muito dessa coisa de "romance proibido" e teve muitos momentos em que me surpreendi com os acontecimentos, mas acho que tudo foi muito superficial e amador.
A autora quis abordar muitos temas e, no final, nenhum foi explorado como poderia ser. Nós lidamos aqui com tráfico de pessoas, doenças sexuais, preconceito quanto à idade do casal e vários outros temas, mas nenhum foi explorado à fundo. Acho que isso se deva ao fato de que vários capítulos se perderam, desnecessariamente, na narrativa de personagens secundários, quando isso não precisava acontecer, pois eles já tiveram seu momento antes - como os capítulos hot de Gio e Pietro - e ver essa "interferência" na história me irrita um pouco.
Também me estressei muito com a Giovanna aqui, que está se mostrando uma verdadeira criança, algo que ela não era no início de Chefe da máfia.
Ver Carlo e Giulia juntos no final foi muito bonito e eles são muito fofos juntos, mas também não achei que o relacionamento foi devidamente explorado, não vi um amor nascer da parte da Giulia e queria muito ver isso.

Michele.Monteiro 31/12/2021

Livro que realmente entrega o que se é esperado, aqui conhecemos melhor o Carlo, continuamos acompanhando as loucuras da Giovanna

Juju 27/01/2022

É muito bom o livro, bem pesado eu diria a história seguiu um rumo completamente diferente do primeiro livro pra depois no fim voltar a associar ao primeiro livro oq eu não entendi pq deixar pro final