As Três Partes de Grace

Resenhas - As três partes de Grace

Gabi 19/12/2019

MARAVILHOSO!!!
@bibliotecadedramas 19/12/2019minha estante
ah meu Deus eu tenho ele, quero ler sua resenha depois

Gabi 19/12/2019minha estante
Juliana, leia! Mas prepare os lencinhos. Chorei horrores!

@bibliotecadedramas 19/12/2019minha estante
bom saber, Gabi!!! vou ler e depois te conto minhas impressões

Sara 28/06/2020

É uma montanha de russa de emoções.
O livro conta a história pela visão de cada um dos três irmãos Grace, Maya e Joaquin, filhos de uma mesma mãe, que quis a vida seguissem rumos diferentes.

Ao se encontrarem e unanimamente decidirem ir atrás de suas histórias e de seus passados, eles embarcam em um misto de emoções, permeado por respostas, dor e cura.

É uma leitura muito rica e eu com certeza a indico.

@eu_sandroka 07/02/2022

#SandrokaIndika :-D

* Grace acabou de entregar sua filha para adoção. E nunca se sentiu tão perdida na vida.
Maya não sabe se o lar que pensava ser seu realmente pertence a ela.
Joaquin nunca encontrou seu lugar no mundo. *
Iniciando pelos dizeres da contracapa essa #indikação de um amor da vida, lido em 2021 ao ser escolhido para abrir nosso projeto #xodó de leituras de dramas, com as bat-parceiras mais maravilhosas. S2
Nesse lindo teremos vislumbres de pelo menos 5 famílias distintas que se interligam. Algumas situações doem como se fossem conosco. Algumas tiram o fôlego. Algumas causam lágrimas. E o conjunto da obra causa um sorrisão.
#pesseguinha
A história é dividida em duas partes, e cada capítulo é narrado pelo ponto de vista de um dos três irmãos. Autora da escrita fluída, causa imersão facilmente. E ainda cita #HarryPotter & #MestreTolkien.
* Talvez agora conseguisse compreender o que as pessoas queriam dizer quando afirmavam que encontramos nosso lar em pessoas, não em lugares. *
Muito difícil não escancarar o quanto mexeu comigo. #Recomendadíssimo com louvor. Tem assuntos delicados tratados com respeito, creio que não causarão gatilhos.
Adendo: (tia) Jéssica, adoro você.
#SobreLivrosEseusAfins #Livrólatra #CheirinhoDeLivro #KindleÉtudoDeBom #BookLover #AmoLer #QuestõesFamiliares #Drama #Suspense #Romance #LiteraturaEstrangeira #DosFavoritos #VenhaLerConosco

site: https://www.instagram.com/eu_sandroka

Karinne 03/05/2021

História linda
A história desse livro é realmente muito bonita, a autora tratou com sensibilidade a questão da gravidez na adolescência e adoção. A Maya é a personagem mais difícil de lidar porque ela guarda muita revolta dentro de si, mas a três jornadas são bonitas.

Ana.Liebl 29/03/2020

Acabei de terminar "as três partes de Grace" e digo com tranquilidade que é um dos meus livros favoritos da vida. Poderia escrever uma redação inteira sobre ele, mas no momento só tenho a dizer que é emocionante, lindo e extremamente cativante. Leiam, vocês não vão se arrepender.

Ay 30/03/2020

Chorei o livro todo
É um livro que te ensina a ter mais empatia e dar a real importância a família. É tão lindo ver como as três partes de grace se encaixam no final, vale muito a pena ler. História diversificada daquelas que somos acostumados a ler

Tatá 09/04/2020

Muito, muito, muito bom
Leitura bem fluída, amei

Lae | @vivoliteral 10/04/2020

null
Grace, Maya e Joaquin são seres humanos incríveis. Que história mais linda!

DANILÃO1505 26/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Katia Góes 28/07/2022

Sobre afetividade...
Olá, queridos! Uma semana abençoada para todos!
Passando aqui e deixando uma indicação bacana para iniciarmos a semana... Um livro lindo que fala sobre família, amor, perdão e reconstrução - As Três Partes de Grace, de Robin Benway.
A autora aborda com delicadeza, a temática da adoção e os conceitos de família, mostrando ao leitor, que até o coração mais ferido pode ser curado quando há amor, além de nos ensinar que os laços familiares podem ir muito além do laço sanguíneo. O significado de família varia de acordo com a bagagem e vivência de cada um.
Para aguçar um pouco mais a curiosidade, separei alguns “quotes”...
💕 “- Será que não entende? É isso que acontece quando você ama alguém: a pessoa é corajosa quando você não consegue! Eu posso ser corajosa. Por você, por nós dois!”
💕 “...nunca tinha percebido quanto poder havia no ato de amar alguém.”
💕 “...porque garotos que engravidam garotas são considerados heróis, enquanto garotas que engravidam são xingadas de 🤬 #$%!& .”
💕 “Gostava de ficar sozinho, sem ninguém por perto. A solidão parecia uma opção dele dessa forma. Era mais fácil do que se sentir sozinho mesmo cercado de gente, que era como ele sempre se sentia quando o mundo começava a acordar, antes da realidade se assentar e o cobertor de neblina ser derretido pelo sol.”
💕 “...e ele achou que agora conseguisse compreender o que as pessoas queriam dizer quando afirmavam que encontramos nosso lar em pessoas, não em lugares.”
💕 “...as palavras tinham o potencial de cortar mais que o estilhaçado contra a parede, de machucar mais que um soco na boca.”
💕 “...E você precisa de alicerce se quiser construir coisas que durem.”
“Quanto mais velha ela ficava, mais humanos seus pais pareciam, e isso era uma das coisas mais apavorantes do mundo."
É difícil não se emocionar com este livro. Nele, encontramos muito de cada um de nós.
Uma linda leitura para você!
Até breve... 😘

letícia 03/05/2020

As Três Partes de Grace
Uma das minhas melhores leituras do ano até agora foi As Três Partes de Grace, eu me apaixonei por esse livro, pelo carinho que todas as temáticas foram abordadas, por todo o sentimento que foi passado, e pelos personagens incríveis, principalmente os três irmãos, grace, maya e joaquin, me encantei pelo arco dos três, por vezes me identifiquei com suas inseguranças e medos, e senti vontade de abraçar os três e guarda-los num potinho. Me senti tão feliz e ao mesmo tempo tão grata por ler um livro tão lindo como esse que saí indicando pra todo mundo, se você não conhece, te convido a conhecer As três partes de grace e se apaixonar!

Tayarla 05/05/2020

Emocionante
É um livro lindo, repleto de lições e ensinamentos. Alguns dos personagens mais bem construídos que já pude conhecer!

Vanessa 24/01/2021

Um livro emocionante
Se você pretende ler este livro, saiba que é bem provável que vá chorar!
Amei a história... em alguns momentos parece um pouco cansativo, por algumas partes se repetem, mas a história, o desenvolvimento, os personagens, tudo muito lindo, tudo muito intenso e profundo!