Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

juliana.aleluia 21/01/2022

Me surpreendeu
Quando vi sobre oq o livro se tratava pensei que ia abandonar a leitura no meio, mas o livro é tão bom que li em uma sentada, existe varios livros sobre esse assunto, com esses plots, mas a autora consiguiu transformar o livro em uma experiência única

lorrany 19/01/2022

Você acredita em destino, Ju?
"Recordo-me de ter encarado seus olhos pela primeira vez e pensado que já os reconhecia?Porque eram os dele. Os mesmos olhos, idênticos aos de Ashton. Pai e filha. Não apenas por escolha, mas por artimanhas do destino também."

Raissa.Oliveira 18/01/2022

bom?
No geral é um livro bom, li bem rápido e gostei bastante dos personagens. Mas é uma história meio corrida e algumas coisas não fazem sentido nenhum tipo a parte da festa, mas enfim, é um livro pra se ler quando você quiser algo leve, sem grandes reviravoltas.

Barbieliis 18/01/2022

Encantada
Eu estou totalmente encantada com a história. Eu procurei algo leve, mas que me mantivesse atenta na leitura e a escrita da autora é simplesmente perfeita, assim como o desenvolver da história. Teve um pouco de tudo, perseguição, romance, momentos em família e um leve suspense. Estou muito animada para ler os outros livros.

Iza 17/01/2022

Amei
É uma leitura muito gostosa, rápida e fluida.
Os personagens são maravilhosos, muita química envolve os principais.

Tata 17/01/2022

Tiktok acertou mais uma vez
Decidi ler o livro, após um vídeo de 15 segundos com 3 frases de dele, e não me arrependo, o plot é bom, a história é boa, os personagens são cativantes, e nossa querida Sara entregou tudo nessa história

Jenii 16/01/2022

Gostei!
Não vou mentir, comecei esse livro só para poder ler o segundo sem receber um spoiler mas o livro me surpreendeu, muito bom, um clichê fácil para tirar da ressaca.

Naryanne.Garcia 16/01/2022

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante. A leitura foi fluída e leve, e os personagens são bem cativantes.
Apesar de no geral ter gostado do livro, achei meio corrido em algumas partes.
Mas no geral a leitura é ótima e a reviravolta no final foi realmente muito legal.

Ceiça alves 14/01/2022

Olha só esse foi meu primeiro contato com o trabalho da autora. E to apaixonada por sua escrita, que história mas marcante e maravilhosa.
Tania 14/01/2022minha estante
Todos os livros da Sara são ótimos!!!! Sou fã de todos que li até agora!!!! E essa série é muito amorzinho!!!!!????

Ceiça alves 14/01/2022minha estante
Eu estou apaixonada já menina já quero ler todos de uma vez só kkkk

Tania 14/01/2022minha estante
Kkkkk...eu sou assim com os livros dela, saiu, já baixo no kindle....????

Nathy Nunes 10/01/2022

Lindo demais!!!! Ver o rockestar se apaixonar pela Dra?.fora as interações entre eles sempre ótimas, amo essa saga, recomendo