Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

Manu.Araujo 11/02/2022

Apaixonada
Definitivamente esse é o meu tipo de livro favorito Rockstar/Jogadores de qualquer esporte + bebês simplesmente é a combinação perfeita e esse livro nao poderia ser diferente! E mais uma vez me fez refletir sobre inseminação artificial e como é legal essa liberdade feminina de ser mãe solo e mostrar que somos fortes para isso

Layza 08/02/2022

Foi uma leitura muito divertida , o ex dela me irritou muito cara aff , tirando isso o romance foi muito legal

azrielvoir 06/02/2022

Sinto que perdi tanto tempo atoa. Tantas coisas me incomodaram nesse livro, desde os capítulos se iniciando com coisas que acontecem antes do final do capítulo anterior, até o relacionamento tão repentino dos dois. Literalmente no primeiro segundo já tinha insinuação entre os dois e uma possessividade tão sem sentido que simplesmente não tava colando. O plot foi péssimo, de verdade, eu realmente gosto de plot de gravidez, mas esse livro vai bem além disso, os acontecimentos só pioram ao decorrer do livro.

Allana.Araujo 06/02/2022

Bandas de rock e afins
Aparentemente eu amo histórias que envolvem bandas de rock, o que me deixou curiosa com o enredo desse livro. Eu só não esperava que os plots me prendessem tanto! Sério, muito legal, todos os personagens me prenderam e o vilão me surpreendeu com o nível de desequilíbrio. Acho que só uma coisa que aconteceu no final e que eu fiquei "ah, mas eu já esperava isso, foi bem previsível, na verdade". Mas não foi algo que tenha afetado a minha opinião geral sobre a história.

Bruna 06/02/2022

Aquele clichê que a gente ama!

É isso. Super rápido de ler, flui super bem. Vc quer acompanhar tudo. O livro é isso coisas de deixar o coração feliz e quentinho pq a história é bem bacana.

Nada surpreendente mas mesmo assim gostei.

Maria21116 04/02/2022

Esse romance me prendeu do início ao fim, gostei bastante do desenvolvimento dele e o final foi maravilhoso com a descoberta de Ashton...
Recomendo muitoo

Alessandra Tosti 01/02/2022

Aí cadelinha
Assim, clichê água com açúcar. Se gostar de hot vai gostar bastante, mas como eu acho apelativo foi um ponto negativo para mim. O final é um pouco forçado, mas de modo geral eu gostei. Leitura rápida.

Dani 31/01/2022

4,5 ou 5,0?
Gostei muito do livro, e super rapidinho de ler a escrita da autora e fluída.
Pretendo ler os outros livros.
Adorei o enredo da história, acredito que seja um ótimo livro pra tirar da ressaca literária.
Eu queria ler sobre o casamento deles, espero que no próximo livro tenha pelo menos um pouquinho do casamento.
A única coisa que me incomodou foi como eles agiram, fazendo piadas sobre ele ter sido dopado.

Beatriz 27/01/2022

Que livro fofo, acabei a leitura com o coração quentinho.
Amei o jeitinho de Júlia e a união de todos eles!!

Vit 26/01/2022

Clichê de milhões
O livro em si tem aquele toque de clichê com um final que já era esperado desde o inicio do livro. Mas isso não muda o fato de que a história é muito boa, eu devorei esse livro. Quero começar as continuações logo.

Ingrid 26/01/2022

Um Rockstar
Muitas pessoas não gostam de plot de gravides, mas devo dizer que são um dos meus favoritos, principalmente quando temos amadurecimento por parte dos personagens principais e a criação de um linda família, o que podemos achar nesse livro.
Amor, família e carinho são as coisas que o ser humano sempre quer, Júlia buscou isso em uma gravides, mas em um proceso achou tudo o que queria. Esse livro mereceu minha atenção do início ao final.
E ele tem o meu amor e gratidão por por ser tão incrível e fofo, me rendeu muitas risadas na madrugada.

Myka 24/01/2022

Ritmo envolvente
Era o livro que eu precisava.
Um tema bom, personagens cativantes, um clichê que todo mundo ama, uma escrita fascinante! Recomendo demais, principalmente para sair da Ressaca. Vou dormir feliz ?

Marcela.Messias 21/01/2022

Que fofo!
Começa com opostos que se atraem, a tensão entre eles é incrível!
As reviravoltas e como o Ashton se transformou foi bem legal.
Quero ver os próximos...
Rafael Kerr 21/01/2022minha estante