Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis




Resenhas - Ritmo Envolvente


510 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


debliterando 26/03/2022

Essa obra foi o meu primeiro contato com a escrita da Sara e adorei! É um livro leve e rapidinho, uma leitura super gostosa e boa para passar o tempo. Adoro esse tipo de clichê e estou ansiosa para os próximos livros!
comentários(0)comente



yatamaki 10/03/2022

Que maravilha foi essa que eu acabei de ler?
Dizer que amei esse livro, é pouco. Que leitura maravilhosa, personagens cativantes, romance de te deixar com um sorriso bobo durante a leitura. Amei de todo meu coração acompanhar o desenvolvimento da Ju e do Ash, só senti falta de mais interações com a Ashley, e o plot eu já imaginava mas ainda sim foi surpreendente, de certa forma. Apesar de tudo, posso dizer que foi uma leitura incrível, e vou ler os próximos da série.
Quero deixar um adendo importante ao fato de ser um livro nacional, e eu AMO de todo meu coração saber que muitos autores brasileiros tem uma escrita apaixonante e extremamente viciante, infelizmente escritores nacionais ainda não tem tanto reconhecimento e incentivo em comparação com autores internacionais, e eu confesso que isso me deixa triste, porque quando vejo um livro incrível como esse, ser escrito por uma mega autora brasileira, eu só consigo sentir muito ORGULHO.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lidiane103 07/03/2022

Ritmo Envolvente
Amei essa história que clichê gostoso de ler amo as história da sara são sempre muito fluidas com uma ótima escrita que faz a gente não conseguir parar de ler, amei os personagens dessa historia são super cativantes me fazendo suspirar pelo protagonista já estou ansiosa pelos próximos.
comentários(0)comente



Carô 04/03/2022

Aquele clichê mara
Esse livro tem aquela boa dose de clichê digna de fanfic!! Tava sentido falta de algo assim, bem clichezinho mesmo e sem abordar assuntos bem pesados!
Ótimo para passar o tempo e para a ressaca literária!! Única coisa que achei ruim foi alguns pensamentos problemáticos e falas machistas que vi bastante nesse livro :(
Mas da pra ignorar de boa pq não são algo muito absurdo
comentários(0)comente



Luana 03/03/2022

Perfeito para sair da ressaca literária
Eu adorei esse livro, principalmente a segunda metade, leve e clichê, perfeito pra ser uma leitura leve e sair da ressaca literária. Me envolvi muito, e fiquei com coração quentinho, a fanfiqueira que habita em mim amou. Confesso que o final não foi dos melhores, poderia ter deixado sem, ao incluir sobre o destino perdeu um pouco da magia do amor incondicional, mas mesmo assim não torna o livro ruim ou o final indigno. Recomendo para ler rapidinho.
comentários(0)comente



Isadora1351 02/03/2022

Curti!
Esse livro estava na minha lista há um tempo? já tinha lido a sinopse algumas vezes e nao me animava tanto pra ler. Nesse feriado resolvi dar uma chance, baixe o box todo da série Amor e Ritmo e acho que me apaixono mais a cada livro.

Sobre esse primeiro eu curti, arranca umas risadas, da friozinho na barriga, tem bom desenvolvimento e tudo o que se preze num bom livro!
comentários(0)comente



Bibis 28/02/2022

Clichê
Não posso falar que odiei, arrancou de mim uns risinhos, é no mínimo gostosinho de ler. A leitura é super rápido (real), e os acontecimentos previsíveis. Não senti muito desenvolvimento dos personagens, e nem muito apelo a eles, mas não são personagens insuportáveis pelo menos :)
comentários(0)comente



Patricia.Oliveira 25/02/2022

Nunca desdenhe de algo, quando a atração acontece nada que vc fizer vai adiantar, então simplesmente se entregue.
comentários(0)comente



Karli Souza 21/02/2022

Uma mera distração com falhas
O livro é bem mediano. Possui o ponto positivo de te distrair com um clichê erótico e de fácil leitura. Com personagens que você quer ver como vão terminar e se apaixonar. Porém, a narrativa tem muitos furos. Um vilão que beira a crueldade e burrice. Situações ultrapassadas. Clichês poucos desenvolvidos. Preconceitos velados. Romance do erótico para o cansamento na velocidade máxima, entre outras coisas. Logo, leia sem esperar muita coisa. Somente para passar o tempo enquanto releva as falhas no enredo.
P.s. Gorda não é ofensa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thicy 16/02/2022

Romance Fraco Nivel Wattpad
Li o romance por indicação, no incio estava até gostando, porém não conseguir concluir, cheguei aos 56% do livro perdida. Primeiro que parece um livro mal desenvolvido do wattpad que virou modinha e depois os fatos acontecem rapidos demais nem deu tempo do leitor sentir as emoções e eu achei bizarro alguans situaões relacionadas a grávidez. Não me identifiquei com essa obra, mas pretendo dar uma chanca a Ritmo das Arabias.
comentários(0)comente



Mike 15/02/2022

Achei o tipo de livro que consegue acalmar sua mente depois de ler uma sequencia de livros sobre serial Killers ou alguma serie muito longa.
O livro tem um bom romance, cenas engraçadas e um ex namorado ferrado que te faz surtar de raiva.
Uma leitura calma
comentários(0)comente



Clarinha 13/02/2022

Livro lindoooooooo! História envolvente, interessante, apesar de ter clichês, eu nunca tinha lido nada com esse enredo. Mas, n dou 5 estrelas devido ao final, pois achei muito fora da realidade. A história como estava não precisa de uma invenção daqueles.
comentários(0)comente



Amanda 13/02/2022

Bom?
Gostei do livro, é fofo, o hot é bom, mas senti falta de algo mais sabe?
De um desenvolvimento melhor. Uma melhor interaçao entre o pp e os outros membros da banda, n mostrou mto da amizade deles. Entre a Julia e esses tb, ia ser mto legal se mostrasse eles se tornando amigos, irmãos até. A interaçao entre a Ane e a Julia é ok, mas acho q evoluiu mto rapidamente, de desconhecidas pra irmãs em poucos capitulos.
A rapidez foi oq eu acho q pecou aqui. Em poucos dias eles ja estavam enlouquecidos pelo outro. E ai (por causa da gravidez) temos a cada poucos capitulos uma passagem de tempo, ent fica meio complicado msm?.
Tb n gostei mto do vai e volta deles: ela provocava, ele ia e dps ela recuava. Ela rejeitava ele, ele ficava chateado e dps ela incitava dnv?. Me deu raiva dela por isso, msm q tenha toda uma justificativa pelo q ela passou.
Achei os personagens mto burros em certos momentos: de ir num lugar sozinha, sem conhecer a pessoa q indicou o lugar (qndo se esta numa situaçao complicada com ex louco e fãs obcecadas), n contratar seguranças, espancar o cara e deixar provas pra tras?.. assim n da pra defender né?

Achei o final fofo, embora a surpresa eu tenha achado meio obvia? tipo, eu gostei, mas ao msm tempo acho q n era necessario.

A construçao do romance me deixou um pouco dividida. Em alguns momentos parecem q eles evoluiram, mas em outros parece q é só atraçao sexual. Seila, a gravidez atrapalhou um pouco nisso tb, pq n deixava mto claro os sentimentos romanticos, n tinha espaço pra eles se descobrirem pq o baby tava lá, e ele é pra sempre né. Enfim, senti falta do romance msm. Por exemplo, na parte do hospital. Eu senti falta de um desespero maior, de um dramaaaaa. Mas n teve (n um 100000/10)

Os personagens secundarios: gostei da Ane e ja qro o livro dela com o Josh (obv q vai ter algo ali), n me conectei com o Tray (com o Josh tb n) pq n teve algo mais profundo com eles sabe?

Os protagonistas: gostei da Julia, mas achei ela meio burrinha em uns momentos? embora apoiei ela qndo quis se afastar pra se preservar e tals. Mas n senti grande conexao com ela. Personalidade? N consigo nomear 5 coisas, mas ta ok, ja vi protagonistas piores.
Gostei do Ash tb (sem personalidade igual), embora tenha achado ele meio dramatico e infantil em alguns momentos (nem vamos falar de ser cabeça quente, pq o cara quer resolver as coisas com as maos e n usa o cerebro). Mas seila, ta ok.

É um livro legal pra qm gosta de plot de gravidez (eu gosto), mas nada de mto extraordinario. Recomendo? Se gostar da sinopse, sim.
comentários(0)comente



510 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR