Ritmo Envolvente

Ritmo Envolvente Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Envolvente

debliterando 26/03/2022

Essa obra foi o meu primeiro contato com a escrita da Sara e adorei! É um livro leve e rapidinho, uma leitura super gostosa e boa para passar o tempo. Adoro esse tipo de clichê e estou ansiosa para os próximos livros!

yatamaki 10/03/2022

Que maravilha foi essa que eu acabei de ler?
Dizer que amei esse livro, é pouco. Que leitura maravilhosa, personagens cativantes, romance de te deixar com um sorriso bobo durante a leitura. Amei de todo meu coração acompanhar o desenvolvimento da Ju e do Ash, só senti falta de mais interações com a Ashley, e o plot eu já imaginava mas ainda sim foi surpreendente, de certa forma. Apesar de tudo, posso dizer que foi uma leitura incrível, e vou ler os próximos da série.
Quero deixar um adendo importante ao fato de ser um livro nacional, e eu AMO de todo meu coração saber que muitos autores brasileiros tem uma escrita apaixonante e extremamente viciante, infelizmente escritores nacionais ainda não tem tanto reconhecimento e incentivo em comparação com autores internacionais, e eu confesso que isso me deixa triste, porque quando vejo um livro incrível como esse, ser escrito por uma mega autora brasileira, eu só consigo sentir muito ORGULHO.

Lidiane103 07/03/2022

Ritmo Envolvente
Amei essa história que clichê gostoso de ler amo as história da sara são sempre muito fluidas com uma ótima escrita que faz a gente não conseguir parar de ler, amei os personagens dessa historia são super cativantes me fazendo suspirar pelo protagonista já estou ansiosa pelos próximos.

Carô 04/03/2022

Aquele clichê mara
Esse livro tem aquela boa dose de clichê digna de fanfic!! Tava sentido falta de algo assim, bem clichezinho mesmo e sem abordar assuntos bem pesados!
Ótimo para passar o tempo e para a ressaca literária!! Única coisa que achei ruim foi alguns pensamentos problemáticos e falas machistas que vi bastante nesse livro :(
Mas da pra ignorar de boa pq não são algo muito absurdo

Luana 03/03/2022

Perfeito para sair da ressaca literária
Eu adorei esse livro, principalmente a segunda metade, leve e clichê, perfeito pra ser uma leitura leve e sair da ressaca literária. Me envolvi muito, e fiquei com coração quentinho, a fanfiqueira que habita em mim amou. Confesso que o final não foi dos melhores, poderia ter deixado sem, ao incluir sobre o destino perdeu um pouco da magia do amor incondicional, mas mesmo assim não torna o livro ruim ou o final indigno. Recomendo para ler rapidinho.

Isadora1351 02/03/2022

Curti!
Esse livro estava na minha lista há um tempo? já tinha lido a sinopse algumas vezes e nao me animava tanto pra ler. Nesse feriado resolvi dar uma chance, baixe o box todo da série Amor e Ritmo e acho que me apaixono mais a cada livro.

Sobre esse primeiro eu curti, arranca umas risadas, da friozinho na barriga, tem bom desenvolvimento e tudo o que se preze num bom livro!

Bibis 28/02/2022

Clichê
Não posso falar que odiei, arrancou de mim uns risinhos, é no mínimo gostosinho de ler. A leitura é super rápido (real), e os acontecimentos previsíveis. Não senti muito desenvolvimento dos personagens, e nem muito apelo a eles, mas não são personagens insuportáveis pelo menos :)

Patricia.Oliveira 25/02/2022

Nunca desdenhe de algo, quando a atração acontece nada que vc fizer vai adiantar, então simplesmente se entregue.

Karli Souza 21/02/2022

Uma mera distração com falhas
O livro é bem mediano. Possui o ponto positivo de te distrair com um clichê erótico e de fácil leitura. Com personagens que você quer ver como vão terminar e se apaixonar. Porém, a narrativa tem muitos furos. Um vilão que beira a crueldade e burrice. Situações ultrapassadas. Clichês poucos desenvolvidos. Preconceitos velados. Romance do erótico para o cansamento na velocidade máxima, entre outras coisas. Logo, leia sem esperar muita coisa. Somente para passar o tempo enquanto releva as falhas no enredo.
P.s. Gorda não é ofensa.

Thicy 16/02/2022

Romance Fraco Nivel Wattpad
Li o romance por indicação, no incio estava até gostando, porém não conseguir concluir, cheguei aos 56% do livro perdida. Primeiro que parece um livro mal desenvolvido do wattpad que virou modinha e depois os fatos acontecem rapidos demais nem deu tempo do leitor sentir as emoções e eu achei bizarro alguans situaões relacionadas a grávidez. Não me identifiquei com essa obra, mas pretendo dar uma chanca a Ritmo das Arabias.

Mike 15/02/2022

Achei o tipo de livro que consegue acalmar sua mente depois de ler uma sequencia de livros sobre serial Killers ou alguma serie muito longa.
O livro tem um bom romance, cenas engraçadas e um ex namorado ferrado que te faz surtar de raiva.
Uma leitura calma

Clarinha 13/02/2022

Livro lindoooooooo! História envolvente, interessante, apesar de ter clichês, eu nunca tinha lido nada com esse enredo. Mas, n dou 5 estrelas devido ao final, pois achei muito fora da realidade. A história como estava não precisa de uma invenção daqueles.

Amanda 13/02/2022

Bom?
Gostei do livro, é fofo, o hot é bom, mas senti falta de algo mais sabe?
De um desenvolvimento melhor. Uma melhor interaçao entre o pp e os outros membros da banda, n mostrou mto da amizade deles. Entre a Julia e esses tb, ia ser mto legal se mostrasse eles se tornando amigos, irmãos até. A interaçao entre a Ane e a Julia é ok, mas acho q evoluiu mto rapidamente, de desconhecidas pra irmãs em poucos capitulos.
A rapidez foi oq eu acho q pecou aqui. Em poucos dias eles ja estavam enlouquecidos pelo outro. E ai (por causa da gravidez) temos a cada poucos capitulos uma passagem de tempo, ent fica meio complicado msm?.
Tb n gostei mto do vai e volta deles: ela provocava, ele ia e dps ela recuava. Ela rejeitava ele, ele ficava chateado e dps ela incitava dnv?. Me deu raiva dela por isso, msm q tenha toda uma justificativa pelo q ela passou.
Achei os personagens mto burros em certos momentos: de ir num lugar sozinha, sem conhecer a pessoa q indicou o lugar (qndo se esta numa situaçao complicada com ex louco e fãs obcecadas), n contratar seguranças, espancar o cara e deixar provas pra tras?.. assim n da pra defender né?

Achei o final fofo, embora a surpresa eu tenha achado meio obvia? tipo, eu gostei, mas ao msm tempo acho q n era necessario.

A construçao do romance me deixou um pouco dividida. Em alguns momentos parecem q eles evoluiram, mas em outros parece q é só atraçao sexual. Seila, a gravidez atrapalhou um pouco nisso tb, pq n deixava mto claro os sentimentos romanticos, n tinha espaço pra eles se descobrirem pq o baby tava lá, e ele é pra sempre né. Enfim, senti falta do romance msm. Por exemplo, na parte do hospital. Eu senti falta de um desespero maior, de um dramaaaaa. Mas n teve (n um 100000/10)

Os personagens secundarios: gostei da Ane e ja qro o livro dela com o Josh (obv q vai ter algo ali), n me conectei com o Tray (com o Josh tb n) pq n teve algo mais profundo com eles sabe?

Os protagonistas: gostei da Julia, mas achei ela meio burrinha em uns momentos? embora apoiei ela qndo quis se afastar pra se preservar e tals. Mas n senti grande conexao com ela. Personalidade? N consigo nomear 5 coisas, mas ta ok, ja vi protagonistas piores.
Gostei do Ash tb (sem personalidade igual), embora tenha achado ele meio dramatico e infantil em alguns momentos (nem vamos falar de ser cabeça quente, pq o cara quer resolver as coisas com as maos e n usa o cerebro). Mas seila, ta ok.

É um livro legal pra qm gosta de plot de gravidez (eu gosto), mas nada de mto extraordinario. Recomendo? Se gostar da sinopse, sim.