Ghost Story

Resenhas - Ghost Story

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marina Costa 17/02/2022

Ghost Story
Amei. O ritmo do livro no começo é meio lento, mas ele solta várias pontas e já te prende pela curiosidade. Depois todas as pontas são muito bem amarradas.
É um tipo de terror q não dá medo na hora q vc tá lendo, mas q gruda em vc e te deixa meio tenso ao longo do dia. (A minha gata ficar encarando o nada e fugir de algo q não dava pra ver não ajudou tbm rs)

Enfim, muito bom. Recomendo.

Natalie.Coppola 12/01/2022

Amo história de terror bem desenvolvida, com calma, cheia de detalhes, a tensão crescendo devagar. Esse livro é assim. Muito bom!

Lara 03/06/2020

Em uma só palavra eu diria: "decepcionante". Até começa bem, com aquele mistério envolvendo a criança sequestrada...mas ai começa a ficar maçante, sendo o enredo salvo vez ou outra por uma parte legal...ou seja, são 448 páginas, nas quais 300 são enchimento de linguiça, e o restante uma narração aproveitável. Só não fico mais arrasada, porque por sorte o adquiri em uma promoção de 35 reais, se eu tivesse comprado na pré-venda, até hoje choraria pelo péssimo investimento!.

Francine 25/04/2020

Terror ou suspense?!
Esse livro conta a história de uma cidade Milburn e também de 4 amigos que após uma perda terrível se vêem repletos de pesadelos e culpa e a única forma que encontraram de seguir em frente foi contando história de terror que passaram em suas vidas. No início o livro é um pouco difícil de entender pelos muitos personagens que são apresentados aos leitores, mas depois conseguimos acompanhar a história e tentar desvendar os mistérios que envolvem não somente os 4 membros da sociedade chowder como os pacíficos moradores da cidade que nem imaginam pelo que vão passar durante as próximas semanas . O livro pra mim foi mais um suspense do que um terror existem sim momentos tenebrosos, cheios de sangue e tripas mas o que prende você é o mistério do que aconteceu, o que ou quem está fazendo esse terror com essas pessoas. São fantasmas? São apenas lembranças e culpa por algo que aconteceu anos antes? O livro é uma boa leitura te prende com um final apropriado.

BurnBeranger 12/11/2020

Um livro sobre bicho-papão
Narrativa se arrasta, a história demora no desenrolar. A promessa da maior história de terror acaba que virando uma sessão da tarde sobre bicho-papão.

themoon 24/01/2021

Misterioso
Confesso que me decepcionei um pouco mas foi uma experiência fantástica!

Ghost Story é um livro que exige atenção e uma mente criativa para teorias, pois é um livro enigmático e com muitos mistérios, o que faz você elaborar vários pontos para aquela situação.
Digo que me decepcionei pois eu esperava algo mais macabro e que me prendesse, quando forço para terminar um livro quer dizer que não me prendeu. Mas, ainda sim, eu o indico pois você vai rachar a mente de pensar.

E o plot final...devo dizer que não esperava.

?Não achava que pudesse existir alguém totalmente tomado pela maldade, a não ser que a incompreensão e crueldade o torne mal.?

Emília 03/01/2021

Espetacular.
Amei. Bem o estilo q gosto de livro.
Muitas mortes. Gostei do mistério.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6