Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

ana julia 26/10/2023

I LOVE IT
Amazing astonishing wonderful awesome i really loved this so much
the side characters are kinda meh but neil and rowan?? THEY ARE EVERYTHING TO ME i really loved them and how they evolved through the book
they're so fucking cute together and their banters are so funny??? artoo is the cutest nickname of all times i really loved it so much
i can't believe the whole book passed in just one 1 day that's crazy and normally i wouldn't like something like it but it was so nice and easy to read ???????

aridorigueto 18/10/2023

Achei até legalzinho, mas esperava beeeeem mais?? criei muita expectativa e nem foi tudo isso naao?

laurinha 08/10/2023

De rivais, eles se tornam amantes em apenas um dia.
Quando eu vi que o livro se passava em um dia, fiquei apreensiva da história não ser bem desenvolvida, mas tudo nele é ótimo. Tirando o romance que sozinho é muito interessante, a autora discute temas como preconceito e machismo. Além disso, os protagonistas são judeus e a autora discute muito isso ao decorrer do livro também. Eles vão se conhecendo melhor durante o livro e percebem que tem mais em comum do que pensavam. Li o livro todo em inglês para treinar e achei ele muito legal pra quem quiser tentar lê-lo em outra língua. Resumindo, foi um livro ótimo e muito bem escrito. Recomendo demais para todos.

Tabita.Siqueira 23/09/2023

Adorável
A premissa funciona muito bem, é interessante os acontecimentos se darem em praticamente dois dias e os personagens principais são um gracinha.

klara. 21/09/2023

?Eu dei a esse garoto as partes mais bagunçadas de mim, e ele não fez nada além de me convencer de que será cuidadoso com elas.?

debora 16/09/2023

PASSEI A AMAR RIVALIDADE ACADÊMICA, JURO APENAS LEIAM!!
"Eu dei a esse garoto as partes mais bagunçadas de mim, e ele não fez nada além de me convencer de que será cuidadoso com elas."

De todas as coisas que eu salvei essa foi minha preferida, amei as referências a star wars, amei a rowan nossa fanfiqueira ansiosa.

Não tem nada de muitao surpreendente, mas é mto gostosinho de ler, uns diálogos muito engraçados

Helena 10/09/2023

"my favourite books got happily-ever-afters, why couldn?t i"
Muito tempo que eu não faço um desses mas, depois de terminar esse livro, não tinha como não fazer.
O livro se passa em um dia, tinha tudo pra dar errado, mas não deu. A história é linda e, o fato de eu ter passado muito recentemente pelo término do meu ensino médio só faz isso agregar mais ainda pra mim.
Todos os personagens são bem desenvolvidos e a escrita é TÃO FLÚIDA, você não quer parar de ler. Rowan e Neil são o melhor que há de academic rivals e, depois de anos na minha wishlist, ao mesmo tempo que eu fico triste de não ter lido esse livro antes, eu fico feliz por ter lido em um momento tão parecido na minha vida pessoal.
Vou fazer questão sim de comprar esse livro físico pq a quantidade de anotações que tem no kindle...

isa 25/08/2023

Muito bonitinho e fofo !! perfeito pra sair da ressaca e pra quem quer um romance leve e curtinho, gostei mt

lara 14/08/2023

Today tonight tomorrow
Eu estava "lendo" esse a um tempo (com lendo eu digo 15 páginas)
ontem como não tinha nada pra fazer no meu pai comecei a ler do início E EU SO FIZ ISSO O DIA INTEIRO

o livro é muito bom
a competição entre eles é ótima, o jogo é ótimo, o sentimento de não querer crescer SOU EU

Clarissa 09/08/2023

Leitura Leve
No começo tava achando bem clichê e entediante, mas com o desenrolar da história, principalmente com o início do Howl, fiquei cativada!

Adoro romances adolescentes, que são bem leves e com a leitura fluida?
Hannah 12/08/2023minha estante
Oii, tudo bem? Desculpa incomodar...mas eu tava pensando em ler esse livro, parece bem fofo e leve, eu só gostaria de saber se teria hot e qual é a classificação indicativa que vc acha que seria....obg

Clarissa 14/08/2023minha estante
Oii! Tudo bem! ?? Eu não achei tão hot! A protagonista é fã de romances, mas não descreve taaaanto como naqueles hot. Ela só fala mais sobre as características físicas, sobre como ela fala abertamente sobre a temática com os pais e amigas.
Não sei sobre a classificação indicativa, mas acho que uns 14 anos seria Ok! ? (Acho que ainda tenho a mentalidade da minha mãe ?, se bem que pra ela, não iria que eu lesse antes dos 18).

Hannah 14/08/2023minha estante
Entendii, mto obg por responder!?

maira 01/08/2023

Today tonight tomorrow
Daria todos os órgãos do meu corpo por esse livro mas no ponto de vista do neil Rachel eu confio em você pelo amor de deus escreve isso

isarznde 29/07/2023

?Tem uma palavra em japonês: tsundoku?
Eu AMEI esse livro, as minhas expectativas eram medianas, pensei que seria só mais um livro de romance clichê, mas definitivamente não é. entrou facilmente pro meu top3 de romance. Eu amei essa dinâmica do livro se passar em apenas um dia, fiquei com receio de ficar chato em algum momento, mas a construção do casal até o momento do climax foi mt bem feito, o Howl foi mt bem escrito, a busca pelas pistas, a antecipação de saber quem ganharia? Rowan e Neil são mt carismáticos, o que só nos faz gostar mais ainda do livro, a partir do momento que comecei a ler, não consegui parar.

foram as 5 estrelas mais fáceis que já dei
marstermind 29/07/2023minha estante
esse livro é maravilhoso sou apaixonada nele