Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

Bela 12/04/2023

Péssimo
Só terminei de ler porque era uma leitura do clube do livro, se eu estivesse lendo sozinha com certeza teria abandonado. Achei a leitura muito arrastada e o plot muito fraquinho

Duda 07/04/2023

Obcecada por Artoo e McNightmare ??
Eu simplesmente larguei meu TCC de lado pra finalizar esse livro pq eu não conseguia parar!!!
Amei demais os protagonistas, achei eles muito originais desde a fisionomia a personalidade, principalmente pq me vi muito na Rowan, já vivi por fases muito parecidas com a dela e ver como outras pessoas podem passar por coisas assim me trouxe uma conforto necessário ?
Achei INCRÍVEL o livro se passar em apenas UM DIA e ter uns dos melhores desenvolvimentos de casal que eu já li na vida, foi muito especial acompanhar essa aventura com eles ??
Eu sinceramente só senti falta de um epílogo, mas entendi que a autora quis passar a conceito real que ela explicou no livro, de que na vida nem tudo
vai acabar no felizes para sempre, mas sim no começo de uma história a ser contada.
Foi maravilhoso, entrou pro top 5 do ano e vou guardar a leitura no coração ?

paloma 02/04/2023

FOFINHO DEMAIS
Eu tô muito apaixonada por esse livro, sério, é muito bom. gostei bastante da dinâmica da história, o livro inteiro se passa em 24 horas, e nada na narrativa é corrido. a autora conseguiu desenvolver a história muito bem.

o casal é fofissímo, toda essa vibe de rivals to lovers é maravilhosa. eles juram que se odeiam, mas já estão super apaixonados. gostei bastante das descobertas que eles fizeram um do outro.

o livro todo é bem sessão da tarde, a leitura é muito gostosinha. só não dei 5 estrelas, pq acho que a autora pecou em não colocar um epílogo deles depois de alguns anos. fora isso não tenho o que reclamar. te amo rowan&neil!!

marianisss 18/03/2023

Today, tonight, tomorrow
Gostei bastante, amei os personagens e os topicos abordados, dei "poucas" estrelas por achar um livro dispensavel e esquecivel, o que nao é necessariamente ruim, só depende do que esta procurando.

Isa 12/03/2023

Um dos meus favoritos do ano
Sou suspeita pra falar de romances, mas esse aqui? posso garantir que é lindo demais!!
eu adoro os protagonistas, fico tão feliz lendo um livro em que a autora/autor não se esforça pra fazer a mocinha ser super diferente das outras e torna ela presunçosa demais?gosto de me identificar com elas e me vi tanto na Rowan, ela é uma garota normal e é ótima de se acompanhar! Niel que neném você é?
Amo também o fato de que não terminou quando eles se declararam, teve o depois, a autora nos deu mais sobre o relacionamento deles pra saborear (apesar disso eu ainda queria um epílogo da relação entre boston-ny)
5 estrelas pois deixou meu coração quentinho!

ELTON_d:) 06/03/2023

É de boa.
Eles passam o dia andando pela cidade, nisso eles visitam vários lugares e vão se conhecendo.
Eles também interagem com outros personagens em algumas páginas.

É um bom livro para passar o tempo e se distrair. Mas eu achei que só ficou interessante depois da metade.

Luiza 05/03/2023

Sardas everywhere
"O amor que eu queria tão desesperadamente: não é assim que pensei que seria. Me deixou tonta e grudou em mim. Me fez rir quando nada é engraçado. Brilha e acende, mas pode ser confortável também, um sorriso sonolento e um toque suave e uma respiração calma e constante. É claro que esse garoto ? meu rival, meu despertador, meu aliado inesperado ? está no centro de tudo."

giovanna 03/03/2023

Um romance adolescente
Sendo bem sincera, eu tinha muitas esperanças sobre esse livro e acabei me decepcionando.
o livro não é ruim, muito pelo contrário. é um típico livro de amor adolescente (e, talvez, seja por isso que não me identifiquei com a história).
é um livro feito para a juventude, com rivais acadêmicos que vivem numa competição eterna na escola - e que no fim de tudo se mostra mais uma paixão arrebatadora entre eles.
você começa o livro já sabendo como vai se desenrolar, e talvez seja por isso que não gostei tanto assim. mas isso não são pontos extremamente ruins que vão te fazer largar a história, não mesmo.
é uma leitura gostosinha, sem muito estresse, leve e com assuntos importantes em contraste.
vale a pena ler num dia que sua cabeça só precisa de um romance adolescente e nada mais.

Nina_eiras 02/03/2023

Rivais acadêmicos>>>>
Academic rivals to lovers é o melhor plot e ninguém pode me provar o contrário.
Adorei esse, terminei muito rápido, e estava sem tempo por conta da escola, mas consegui tempo pra terminar esse :)

m&L 01/03/2023

Today Tonight Tomorrow.
Juro, que livro gostosinho de ler.
É isso, acabou a resenha.

Digo, é um clichê mas é do bom tipo, com plot de rivais acadêmicos pra namoradinhos (amo mto) e com uma vibe bem nostálgica.
É aquele tipo de livro em que o livro todo conta a história de um dia só então quando você percebe já leu 100 páginas sem nem perceber. gostei disso, foi muito fácil e leve de ler.
Apesar de que ele seria melhor se a autora tivesse desenvolvido melhor a personalidade e o background dos personagens um pouquinho melhor e se a personagem principal não fosse meio militante chata ?.
Mas tudo certo, o Neil é um amorzinho e eu vejo ele com um personagem com um potencial tão legal que poderia ter sido mostrado melhor com um epílogo deles já na faculdade.
De qualquer forma, recomendo pra quem gosta de romance bobinho clichê ou pra quem precisa preencher espaço na lista de lidos do ano KKKKK

mwnuzitta 22/02/2023

Artoo e Mcnightmare são de tremer a terra.
Senhoras e senhores, abram alas para o meu primeiro 5 stars do ano!!
Today Tonight Tomorrow conseguiu me deixar boba por mais um romance clichê! Com uma escrita leve, fácil, fluída e muito imersiva. (curou-me de uma ressaca literária pós-escola)
O livro se passa em um único dia, mas a história de alta rivalidade acadêmica entre Rowan Roth e Neil Mcnair já vem de anos! E se apaixonar pela pessoa que tentaram derrotar nos últimos quatro anos não era algo esperado, ou será que eles apenas não perceberam que tudo tinha mais sentimento que apenas ódio?
Em nenhum momento senti que as coisas estavam acontecendo rápido demais, ou sem as conclusões certas, pelo contrário, mesmo com o livro se passando em pouco tempo, a autora conseguiu muito bem transparecer a mudança dos personagens e o desenvolvimento do relacionamento não só deles romanticamente como emocionalmente, em amizades e família.
Não posso deixar de expressar o quanto eu me apaixonei por Neil, ele com certeza é um dos garotos mais fofos que eu já li em um romance! (sem contar que ele faz totalmente o meu tipo: ruivo, usa óculos, é nerd do tipo que fala várias línguas e o melhor da escola, ainda por cima bookstan!)
Rowan com certeza foi uma personagem muito engraçada de se ler, ela é uma garota complexa, sonhadora e que involuntariamente nos faz rir com suas vivências. Apesar de as vezes achá-la um pouco militante demais.(mas quem sou eu para apontar isso em alguém, lol) No entanto, é compreensível o que a autora quis abordar, e isso não ter sido tão bem executado não foi um defeito tão forte.
Continua sendo um romance muito gostosinho de se ler. Sem contar toda a representatividade que ele carrega, sendo uma delas a judaica, uma religião na qual nunca tive tanto contato e ler um pouco sobre foi algo muito importante e interessante. (as melhores amigas de rowan são um casal sáfico extremamente fofo também!)

Com todos esses fatos, obviamente eu não poderia dar algo menos que cinco estrelas. Este é um livro de aquecer o coração no sentido mais literal possível. Acho que não preciso dizer que recomendo, mas se ainda não ficou claro: EU RECOMENDO MUITOOO!!
Lola 22/02/2023minha estante
Caracaaa 5 estralas manuzera

Lola 22/02/2023minha estante
Parece ser muito bomm, vc leu bem rápido!!

mwnuzitta 22/02/2023minha estante
CINCO ESTRELAS LOLINHA!

angelina 22/02/2023minha estante
parece ser bem fofinho do jeito q eu gosto!! dps dessa resenha maravilhosa fiquei morrendo de vontade de ler (pra poder me apaixonar pelo mocinho tb hehe)

mwnuzitta 22/02/2023minha estante
angel tenho CERTEZA que você vai amaaarrr (e obrigada pelo elogioo!!

chungkinggirl 22/02/2023

"O amor precisa de tempo e paciência"
Faz tempo que queria ler esse livro e sentia que ele seria muito bom, e é uma maravilha quando nosso instinto se prova correto porque eu amei essa leitura!

Não é meu primeiro rodeio com a Rachel Lynn Solomon e justamente por isso eu tinha muitas esperanças de gostar dessa história, e foi dito e feito. Como é comum nos livros da autora, a escrita é uma delícia e fácil de te prender, além de apresentar uma trama muito bem bolada e personagens super queridos que te conquistam logo nas primeiras páginas.

Muita gente fala sobre essa questão e eu vou ser mais uma dando pitaco: como a Rachel soube trabalhar essa questão da rivalidade dando lugar ao amor em um (1) dia. Fica claro que a inimizade entre Rowan e Neil não é recente, mas a mudança gradual nos sentimentos deles é tão sutil e tão cuidadosa que no momento em que eles se declaram tudo acaba sendo muito natural. Sabe aquela frase que diz que a linha entre o ódio e o amor é tênue? Então, se aplica muito bem aqui. Rowan e Neil não se apaixonam de um dia pro outro (literalmente), mas passam por um processo de descoberta que faz com que eles deem outro nome pra esses sentimentos que nutrem desde que se conheceram, e o fato da Rachel ter costurado toda a trama em volta disso de maneira bem-sucedida é simplesmente genial.

E o que mais falar sobre Rowan e Neil? Eles são divertidissímos, tiram piada um com o outro o tempo todo e não tem papas na língua. Quando a caçada em Seattle começa, essa provocação toda dá lugar a uma aliança inesperada que aos poucos esclarece algumas questões sobre os dois, como o motivo pelo qual o Neil só usa ternos e o porquê da Rowan esconder sua paixão por romances. Sem falar que foi muito bacana poder conhecer Seattle através dos olhos deles, ver cada ponto turístico e cada pedacinho que faz desse lugar tão especial pros personagens.

Eu amei muito esses dois e me identifiquei bastante com as expectativas românticas da Rowan, parece que a Rachel sempre arruma um jeitinho de colocar isso nos livros dela, coisa que eu adoro.

Terminei o livro emocionada com a jornada que os personagens traçaram e ciente de que às vezes os medos que nos assolam na adolescência podem ser os mesmos que nos acompanham a vida toda. Esse livro é simplesmente uma experiência a ser vivida, amei.

Larissa 21/02/2023

Derreti de tanto amor
Tem altas chances dessa resenha ser boba, mas esse livro mudou a química do meu cérebro.
Foi lindo, foi fofo, foi viciante, imersivo e estonteante.
Ainda tô meio anestesiada então não sei direito como descrever, mas eu amei esse livro com todo o meu coração e por todas as páginas.
Simplesmente amo rivais acadêmicos e esse foi muito bem feito, mesmo se passando em um dia, a linha dos acontecimentos tem lógica e não parece forçado.
Esse livro me prendeu de uma forma quase inexplicável, eu me conectei com os personagens, com as suas histórias, seus medos e inseguranças e de certa forma evolui com eles. Amei o Neil, amei a Rowan e amei o que eles se tornaram juntos.
É um romance, querendo ou não em alguns momentos você espera algo clichê, mas a maneira como a narrativa foi construída me manteve presa do começo ao fim.
Eu chorei, eu ri, eu surtei, todas as reações possíveis e imagináveis. Acho que vale muito a pena ler, a química desses dois é gritante e a história em si também têm mais acontecimentos envolventes.
Quando lançar a versão em português eu vou comprar e ler de novo e de novo, esse livro mora no meu coração.