Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

Ali 08/01/2023

Eu amo os livros da Rachel Lynn, esse em particular amei pq a personagem defende os romances com unhas e dentes e fala como eles colocam as mulheres em destaque. Outro motivo que me fez gostar é que ela fala sobre o antissemitismo (já que a personagem principal é judia), até falando que algumas pessoas brincam com isso, mas não é brincadeira quando alguém coloca a vida de uma comunidade em risco (ela fala isso no livro) e traz essa frase "Quando você aprende sobre o Holocausto, você assume que o antissemitismo é algo histórico. Mas... realmente não é."

Frescurat0 06/01/2023

esse livro me prendeu do começo ao fim, eu amei tanto fazer parte da descoberta dos sentimentos dela por ele, e os momentos deles juntos, definitivamente favoritado

Emily 06/01/2023

Rivals to lovers perfeitinho
Cara a autora conseguiu dar profudindade aos personagens individualmente e desenvolver um relacionamento incrível em menos de um dia, é surreal o quanto deu certo (melhor que muitos relacionamentos de anos descritos em outros livros cof cof). É um livro curtinho e divertido, entrega o que promete!

Músicas que lembram eles: The very first night (Taylor's Version); Always been you

Helena 03/01/2023

Fofíssimo e super gostoso de ler!
Rivals to lovers é um dos meus plots favoritos, então sou um pouco suspeita quando digo que amei esse livro! Mas se por acaso você gosta (ou ao menos não é contra) continue essa resenha!

Esse livro é super gostosinho de ler, tem uma atmosfera de final de ensino médio gostosa que serve como ambiente perfeito para tudo que acontece entre a Rowan e o Neil!

Os dois personagens são incríveis! As vezes fiquei meio sem entender o que eles estavam fazendo mas de qualquer forma é muito gostoso ler a história deles.

É um livro perfeito se você se encaixa em uma dessas categorias:
1. Gosta de rivals to lovers
2. Terminou / está para terminar o ensino médio a não muito tempo
3. Gosta de caças ao tesouro
4. Gosta de academic validation
5. Gosta de Seattle (ou mesmo busca coisas legais pra fazer por lá, pode te ajudar)

De qualquer forma, é um romance incrível que eu recomendo muito!

bykarla 03/01/2023

Today Tonight Tomorrow
Iniciado: 01/01/2023
Finalizado: 03/01/2023
Nota: 5?+?
Autora: Rachel Lynn Solomon
Páginas: 364

Que livro incrível, me causou sensações maravilhosas, meu coração ficou quentinho com essa história, a relação dos personagens é a coisa mais fofa do mundo, foi meu primeiro livro em inglês e eu fiquei super feliz por conseguir ler bem facilmente, estou super apaixonada pelo Neil, eu não queria que acabasse rápido mas ao mesmo tempo eu queria ler cada vez mais pq estava curiosa e amando demais o livro.

nahferreiraa 02/01/2023

eu sou suspeita para falar porque adoro uma boa história de academic rivals, mas essa é muito leve e gostosinha de ler! adoraria ler uma parte dois com eles na universidade.

heaven knows i?m miserable now, getaway car, close to me, closing time

LAvia.Avelar 01/01/2023

5 estrelas
Uma boa referência a Star Wars? Merece minhas 5 estrelas
Rachel Lynn? Merece todas as minhas estrelas

sAmya 29/12/2022

Amei
O livro que eu precisava para sair da ressaca.

Leitura muito delícia e personagens interessantes. Não vou mentir, achei esse negócio dela ter medo de falar que gosta de romance meio dramático, mas de resto não tenho do que reclamar.

gabriellamoreira 29/12/2022

o slow burn *chef kiss*, eu amei a construção dos personagens e a maneira q eles eram rivais acadêmicos por motivos q eles sabiam q era idiota, mas ainda assim seguiam só pela graça de ser implicante sem ser infantis ao extremo.
amo livros q se passam em um dia e q vc se identifica com o q os personagens estão sentindo, principalmente nesse livro q o assunto é final do ensino médio, isso me deixa meio tocada.

Joyce Adrielle 27/12/2022

Não é o fim da linha
Fazia semanas que eu não madrugava lendo um livro, tenho que confessar que a história me pegou nos primeiros capítulos. O enredo, o desenvolvimento dos personagens, a aceitação que eles se odeiam, fantástico!.

A trama gira em torno de competições. Tudo se forma uma competição para Neil e Rowan. A amizade que sempre existiu e eles nunca perceberam, o desenvolvimento de algo que sempre esteve ali... isso me pegou. Tem também a nostalgia de lembrar da época do EM, e de como eu queria conquistar o mundo... e a chave sempre vira na segunda-feira.

Sofia fdias 21/12/2022

Livro ok
Eu acabei achando esse livro por acaso. Comecei a ler porque queria uma leitura mas leve. Além disso, foi o primeiro livro em inglês que eu li. É um livro de rivais acadêmicos, embora ele se passe ali no final/saída do ensino médio. A história não me prendeu muito de fato, mas é algo que dá para distrair um pouco. A Rowan foi chata em algumas vezes? Sim, eu achei, ela não é a melhor protagonista de todas, definitivamente. Achei um pouco estranho ele se passar em apenas um dia. A relação entre a Rowan e o Neil se desenvolveu muito bem, porque eu até me esquecia que se passava tudo em um dia. Mas ainda é estranho você odiar e amar uma pessoa no mesmo dia (no caso da Rowan). Acredito que tenha outros romances MUITO melhores que esse. Não é um livro que eu sairia indicando para alguém.

Sobre o inglês: ele é bem fácil. E acho que o fato do livro se passar nos tempos atuais ajudou bastante. Eu não tive dificuldade em entender nada. Algumas palavras eu desconhecia, é claro, mas eu sempre conseguia entender o contexto e o que os personagens queriam dizer. Acho que foi uma boa escolha para começar a ler livros em inglês.

wendyresenhas 20/12/2022

Ela no enemies e ele no lovers há muito tempo!
Romance de rivalidade academica com certeza é um dos meus favoritos! Personagens super inteligentes copetindo pelo melhor lugar e que acabam se apaixonando? Perfeito.

Rowan e Neil são mágnificos! A história é rápida e ótima para quem quer um livro mais levinho para ler. Apesar de abordar temas muito complicados (a falta de aceitação de suas religiões - judaismo), esse tema foi abordado da melhor forma possivel, fazendo com que enxerguem como é uma situação dificil e que precisa ser mudada.

´É nitido o quão o Neil está apaixonado desde o ínicio, mas é ótimo ver a Rowan tendo ciência de seus sentimentos aos poucos e se permitindo sentir mais do que uma repulsa por seu oponente.

Estou apaixonada por eles!

Maria 16/12/2022

Mto bom!!
Confesso que n estava esperando mta coisa desse livro mas ele me surpreendeu.
O desenvolvimento das personagens ao longo da história, eles se provocando e fazendo o outro corar, o Rowan apoiando ela. Amei tudo.
Também me identifiquei bastante com a protagonista. Além do clima de despedida de ensino médio ter representado o que nós mesmo sentimos na vida real.
Young adult enemies to lovers, leve e fofo

Thalita 15/12/2022

bom
Não estava esperando nada e me surpreendi com algumas coisas que aconteceram aqui, gostei da disputa entre a Rowan e o Neil e depois quando eles conversaram pra valer e um conheceu o outro e várias coisas que nunca imaginariam (pq até então se odiavam) achei fofo o que o Neil escreveu no anuário, e gostei muito do apoio que ele deu pra Rowan, em um todo eu gostei da história ainda mais por se passar em apenas um dia.