Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

byanasophia 06/02/2023

Artoo e McNightmare
* Gatilho do livro: se identificar com a validação acadêmica dos personagens principais *

"Estou apaixonado por você, Rowan Roth. Por favor, não tire muito sarro de mim na formatura
Seu, Neil P. McNair"

O desenvolvimento/construção dos personagens foi extremamente incrível, no livro nunca tive a dúvida que eram pessoas normais tendo uma rivalidade longa, os dois erram e acertam, são confiantes em alguns momentos mas inseguros em outros ( E EU AMO ISSO )

Uma leitura muito fofa e rápida, eu simplesmente amei a rivalidade dos dois, toda a competição e provocação mas no final várias declarações fofíssimas que dão vontade de chorar

itsmuffintime 07/02/2023minha estante
os livro que vc lê os sempre tem um personagem que quer validação acadêmica socorro

byanasophia 07/02/2023minha estante
Tenho kin em todos ???

Natalia :) 01/02/2023

Na média
Gostei, os personagens são ums amores mas pra MIM não teve aquele tempero.
Apesar do livro se passar em um "dia" senti q demorou uma semana.
Trás muitas reflexões sobre finais, saudades, despedidas etc

Alice 29/01/2023

TODAY TONIGHT TOMORROW

Gente a leitura foi muito fluida e leve, eu adorei a rivalidade. Amei como desenvolveu eles dois,até perceberem que se gostavam!!! Li em uma madrugada e é ótimo para sair da ressaca literária,indico muito a todos

Anna 27/01/2023

"All goo things must come to an end"
Olha, esse livro eu tava entrando já com certas expectativas, e devo dizer que a maioria foi cumprida sim, esse livro é uma delicinha de ler! Consegui ler em 24 horas e um pouquinho mais, mas valeu a pena, e olha que eu sou uma leitora extremamente lenta kkkkk recomendo pra todo mundo, várias cenas me deixaram com o coração quentinho??

anacvee 25/01/2023

fofos
eu estava com medo de ter um mal desenvolvimento por se passar em apenas 1 dia, mas o livro é tão leve e fluído que você até esquece disso, as pessoas recomendam como rivals mas acredito que não se encaixe, a gente só vê essa rivalidade deles indiretamente, pq no presente desde o começo eles ja dão abertura um para o outro, é um livro bem tranquilo, só pra distrair a cabeça mesmo, acredito que pelo tempo que a autora tinha pra desenvolver ela conseguiu fazer um milagre

N A T 22/01/2023

Fofinho
Esse livro é um amor, do início ao fim. Um romancinho leve, sem grandes reviravoltas, mas que cumpre o que promete. Os protagonistas são muito legais, divertidos, inteligentes e foi muito bom acompanhar eles nessa jornada. O livro discute sobre assuntos importantes, como intolerância religiosa, de tal forma que abre os olhos dos leitores pra pequenas atitudes do dia a dia que não deveriam ocorrer nessa frequência (nem nunca). Adorei a criatividade do enredo se passar em um único dia/noite e a premissa do jogo (não sei se é algo real, mas se fosse seria incrível).
Os únicos pontos negativos que preciso destacar são que, no começo até uns 20%, o livro é bem paradinho e enrolado, mas depois a leitura deslancha. Além disso, achei meio (bastante) forçado a protagonista dizer que sofre preconceito por gostar de livros de romance (essa claramente nunca entrou no booktt). Mas, fora isso, foi ótimo.

Geovana189 21/01/2023

Muito lindinho
Terminei esse aqui com o coração quentinho, no sentido mais literal da expressão???. O começo foi totalmente lento, o que pra mim diminuiu um pouco o tempo para o desenvolvimento no fim da história. Pela proposta ser uma história que se passa em 1 dia, acho que foi extremamente rápido, só que ao mesmo tempo senti que me envolvi mais quando sentei pra ler a metade dele até o final em uma tacada só, e esse não é um livro pequeno. Então isso conta como um ponto negativo. Acredito que tenha sido minha segunda experiência com livros que os acontecimentos se passam em um dia, e já percebi esse padrão, acaba que não aprofunda em coisas muito legais, ou aprofunda demais em coisas não tão importantes para o desenvolvimento. Tem pontos incríveis aqui, amei muito os protagonistas e os personagens secundários também. Tocou em assuntos que são bem importantes pra mim, e casou bastante com coisas que eu tô vivendo o que é ótimo. A escrita é impecável

Fernanda2381 12/01/2023

Eu preciso de um Neil na minha vida.
Eu não sei exatamente como expressar a minha opinião sobre este livro, mas só consigo dizer que eu simplesmente amei. Foi um total mix de emoções, vendo eles falar sobre a conclusão do colégio e tendo que dizer adeus a tudo e todos para poder seguir seu futuro.
Talvez seja porque ainda estou no ensino médio, mas tudo mexeu muito comigo. A autossabotagem que a Rowan constantemente fazia consigo mesma, eu consegui me ver nela, ter traçado tantas coisas quando mais nova e ainda sim, depois de anos, ter tentando exaustivamente alcançar tudo. A falha tentiva de seguir os passos das personagens de seus romances favoritos, fantasiar sobre tudo para no final dar de cara com a realidade e perceber que a vida é complicada e imperfeita.

Gabriella 09/01/2023

Uma ideia brilhante e bem executada ao contar a história em apenas um dia. Só achei que alguns pontos importantes (e românticos), demoraram muito pra aparecer.

leticia 09/01/2023

today was a fairytale (taylor?s version)
um academic rivals to lovers nunca falha mesmo!!!

gente, que leitura gostosa! não poderia ter escolhido algo melhor pra começar 2023. eu simplesmente amei a história da rowan e do neil, toda a competição, provocação e declaração, eles realmente foram feitos um pro outro :,)

eu sou meio cética com essas coisas de 24 horas, mas nesse livro senti que foi algo natural e gostei do desenvolvimento deles, ainda mais pelos momentinhos fofos! gostei muito também da construção dos personagens e senti de verdade como se eles fossem meus amigos

me identifiquei muito com a artoo (q apelido fofo!), principalmente por ser escritora e hopeless romantic (e precisar de academic validation rs). achei essa uma parte muito legal, de como é fácil se identificar com eles

enfim, recomendo pra todo mundo que ama um clichê e tá procurando uma leitura leve nesse início de ano :)
cinnamongir1 10/01/2023minha estante
já me convenceu a ler no academic rivals to lovers

leticia 11/01/2023minha estante
amg SIM!!! é tudo de bom

missmirtle 08/01/2023

Apaixonadissima
Primeiramente, pelo Neil. E pela história também. Que escrita maravilhosa a autora tem! A narrativa flui de uma forma muito gostosa de se acompanhar, tanto que a história se passa em um dia e não é nem um pouco cansativo. Esse é um academic rivals que quero levar pra vida de tão bonitinho ???