Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

isarznde 29/07/2023

?Tem uma palavra em japonês: tsundoku?
Eu AMEI esse livro, as minhas expectativas eram medianas, pensei que seria só mais um livro de romance clichê, mas definitivamente não é. entrou facilmente pro meu top3 de romance. Eu amei essa dinâmica do livro se passar em apenas um dia, fiquei com receio de ficar chato em algum momento, mas a construção do casal até o momento do climax foi mt bem feito, o Howl foi mt bem escrito, a busca pelas pistas, a antecipação de saber quem ganharia? Rowan e Neil são mt carismáticos, o que só nos faz gostar mais ainda do livro, a partir do momento que comecei a ler, não consegui parar.

foram as 5 estrelas mais fáceis que já dei
marstermind 29/07/2023minha estante
esse livro é maravilhoso sou apaixonada nele

m.com.br 19/07/2023

?maybe that?s the definition of nostalgia: getting sappy about things that are supposed to be insignificant?

Maria 18/07/2023

Hoje, depois, amanhã
É PERFEITOOOOOOOO!!!!!!!
Rivals tô lovers virou meu novo thorpe literário preferido. Eu ameiiii o Neil.

milajuana 16/07/2023

Não foi um livro que me fez querer virar a noite lendo ou que me fez continuar apegada à história depois que terminei de ler, é um livro bem razoável. Eu gostei da Rowan mas não consegui me apegar ao Neil. O romance deles é muito corrido, o ritmo não ficou legal. Tiveram outras coisas que me incomodaram no livro, algumas falas muito repetitivas, mas só estou fazendo essa resenha para cumprir o desafio do Skoob.

Ester2515 15/07/2023

Amei de paixão esse livro os personagens são incríveis, o desenrolar do romance é mto bom eu amei bastante. O único ponto negativo que eu acho é que deveriam explorar mais os pensamentos do Neil só isso

Sofi 15/07/2023

Simplesmente perfeito
Não esperava gostar tanto desse livro. Tem uma magia na escrita da Rachel que poucos romances tem, ela consegue elevar situações clichês (rivalidade acadêmica) de um jeito muito fluído. Obvio que a construção da história também ajuda: o jogo Howl e o fato do livro inteiro se passar em um único dia ajuda a explorar melhor cada personagem. Me chamou muito a atenção como os personagens principais são bem desenvolvidos (considerando a classificação indicativa).

Um novo favorito, não conseguia não chorar, rir e me apaixonar pelos personagens. E uma representatividade judaica perfeita.

Também tem uma das minhas declarações de amor favoritas. Consegui sentir a protagonista falando.

duarda.books 13/07/2023

Entrou no meu tio 5 romances
Entrou no meu top 5 de romances, que livro incrível, me senti nas nuvens lendo ele, os personagens explendos e bem construídos.

Eu não gosto de livro com romance construído rápido, mas esse aqui quebrou minhas barreiras, de tão bem construído ele foi, o contexto passado do livro, tudo de forma impecável. Amei os personagens, me senti amiga deles, de tanto que me diverti com a história, tá na lista para releitura já, se tivesse mas umas 200 páginas de livro só de diálogos dele eu leria sem nenhum problema. Livros com essa vibe estão me conquistando, apenas leiam e se apaixonem.

nanda 06/07/2023

Today tonight tomorrow
Sinceramente tava precisando de um livro desses. Amei absolutamente tudo sobre essa leitura, o jeito como não enrola, os personagens, o jeito q é um romance sobre romances, as pautas importantes presentes apesar de ser um livro ?água com açúcar?, a representatividade judaica, esse livro apesar de ser aquela leitura rápida que se lê numa tarde foi muito tocante e é daquelas que te faz balançar os pés e querer mais. Tudo que eu queria era o discurso de orador da turma do Neil, só queria a cena da formatura. Mas esse livro é tudo de bom, se vc quer uma leitura rápida, leve mas ao mesmo tempo reflexiva, que te faz sentir mil emoções esse livro é pra você. Recomendo

Lomah 02/07/2023

A Rowan passar toda a história pensando que o Neil não é boyfriend material é a coisa mais engraçada que li nos últimos tempos. Cada camada desses "rivais" caindo deixava meu coração mais quentinho.

~Lu 28/06/2023

Eu to-
Simplesmente impactada com esse livro, nunca achei que um romance mais soft fosse me prender de tal jeito mas esse aqui?. aiaiai esse aqui me pegou de vez. Cara a história se passa no mesmo dia então é facinho de DEVORAR essas quase 400 paginas, acho que eu nunca li um romance assim com personagens tão complexos e REAIS tipo quanto mais eu descobria sobre eles mais eu me via em cada um. O livro é na perspectiva da Rowan e é simplesmente muito gostoso de ler, ela descreve muito bem não só as cenas como os sentimentos dos personagens, se torna se verdade uma experiencia imersiva eu conseguia imaginar o filme enquanto eu lia. Um Rivals to lovers MUITO mas MUITO bem escrito, simplesmente o melhor livro que eu li esse ano!!!!!

24/06/2023

Isso sim é um academicals rivals to lovers. Vi esse livro no tiktok e como queria ler mais sobre essa trope eu comprei. Que perfeição.Começando com a leitura súper fluida do livro é como os personagens são muito bem escritos mesmo toda a história de passando em 1 dia. Achei que não fosse amar o casal pois eu amo slow burn, mas eles tem uma dinâmica tão linda que é como se eles passaram 4 anos sendo melhores amigos e não rivais como foi. As frases de efeito são lindas e a forma como trataram a paixão da Rowan por livros de romance também. O livro também trouxe algumas discussões muito valias e trabalhou alguns tabus que merecem uma maior abertura para debates.

lavínia 23/06/2023

MUITO BOM SERIO TIPO AQUELES LIVROS QUE QUANDO ACONTECE UMA COISA MT BOA VC TEM Q FECHAR O LIVRO PARAR PRA RESPIRAR DAR UMA CORRIDA PELO QUARTEIRAO DE TANTA ADRENALINA merece mto mais hype q muitos aí sério eu achei q ia ser meio corrido por se passar em um dia mas o jeito que a autora organiza tudo direitinho E AINDA DA O POV DO MENINO NO FINAL!!! FALA SERIOOOOO

Maria 16/06/2023

1 livro em inglês
Realmente foi o meu primeiro livro que li em inglês, e confesso que essa experiência valeu a pena. Se fosse eu anos atrás, pensaria que eu testava louca ao ler esse livro, pensaria que fosse impossível, mas eu consegui.
Sobre o livro, eu diria que é um romance clichê diferente. Você vai ter experiências de raiva, choro, alegria, etc. E a cada momento que a obra passa, o seu coração fica mais apertado por estar chegando ao fim.
Realmente se você for como eu, que tem medo de se formar, você vai gostar desse livro, pois vai encarar esse medo de um milhão de formas diferentes. ?Today tonight tomorrow? traz uma perspectiva muito diferente e interessante desta parte da vida, quando você alcança os 18 e tudo se transforma, sonhos são perdidos, amizades são trocadas? Mas a obra vai te mostrar que está tudo bem isto acontecer.
Como também, o livro conta sobre dois rivais acadêmicos? (não vou dar spoiler) mas acontece algo que já poderia ter acontecido muito antes?
Não tem triângulos amorosos. Apenas uma história que se passa em 2 dias, mas parece um ano enquanto le.
Vale a pena. Acredite em mim?
-Today tonight tomorrow ??????????

leka2611 12/06/2023

Prende a atenção
Achei divo q sem saber eu li mais um livro que is personagens se envolvem em um jogo e eles são rivais acadêmicos do lovers.
Esse livro é muito fofo pq ao longo do livro a Rowan vai percebendo q sua obsessão tem uma grande pitada de amor e como na maioria dos ya o personagem masculino sempre foi apaixonado mas nunca teve culhoes pra chegar nela.
Esse lance de ninguém além dela gostar de romance foi meio exagerado mas pode ser a visão da minha bolha tb.
Gostaria de ter visto a formatura mas não interferiu no final do livro, que aliás eu gostei pq não foi corrido e teve tudo q achei necessário pra encerrar a história.
Fiquei viciada e acabei em um dia de tão ansiosa q eu tava pra eles ficarem juntos, tal como o Neil falou pra Rowan do livro dela vc sabe q vai acontecer algo ent vc fica querendo mais dessa antecipação.
Faltou mais matança no jogo mas foi legal o lance dos pontos turísticos.

Aninha2044 03/06/2023

Alexa, play Start of Something New
> enredo [0,5/1]
Tirei 0,5 porque esse livro me fez perceber... que eu gosto um pouquinho de má-comunicação. Moderadamente, claro, mas eu sinto que faltou eles sofrerem um pouquinho mais separados antes de resolver os problemas. E a Rowan foi muito 🤬 #$%!& naquela briga, meu pai.

> escrita [1/1]
Muito gostosa, eu não tinha engatado na leitura antes porque tava de ressaca porque o livro mesmo tem tudo de bom. E isso vale pra escrita original e pra tradução que eu plhei algumas vezes.

> formato [1/1]
Bom também, nada a comentar.

> personagens [1/1]
Fo fos.

> romance [1/1]
Adorável. Eu sou CDF e esse é o meu romance dos sonhos. Obrigada, Rachel.