Promessa de Sangue

Promessa de Sangue Richelle Mead

Resenhas - Promessa de Sangue

Belly 27/12/2022

Angustiante :|
?-Nós precisamos ficar juntos.
-Por quê? - perguntei baixinho. A palavra foi carregada pelo vento, mas ele a escutou.
-Porque eu quero você.
Dei a ele um sorriso triste, me perguntando se nos reencontraríamos no reino dos mortos.
-Resposta errada - disse a ele.
E me soltei.?

Letícia Alves 22/12/2022

Livro doloroso, livro sofrido!!! Sofri da primeira vez que li, morrendo de saudades do Dimitri igual a Rose ao longo do livro e mesmo sabendo o que acontece continuei sofrendo de saudades nessa releitura tbm...

gigi.formentin 20/12/2022

sinto como se a richelle mead tivesse arrancando meu coração e brincando com ele a cada vez que eu virava a página. maravilhoso, um dos livros que mais chorei e me emocionei lendo, simplesmente indescritível

karine 16/12/2022

Eu lembro que esse livro costumava ser o meu favorito da série, principalmente pelo foco no casal principal (que sobreviveu de migalhas até esse livro). Masssss essa releitura mudou muito minha perspectiva, tem algumas coisas problemáticas que eu não consegui ignorar e ele chega a ser maçante em vários momentos (e já não é um livro curtinho, tem suas quase 500 páginas), apesar de ser uma leitura rápida.
Os três primeiros foram bem mais interessantes pra mim, mas eu gosto muito da reta final desse livro, vou dar uma pausa na série agora, mas tô bem ansiosa pra ler os próximos.

Naylen0 14/12/2022

Wow
Muitas reviravoltas uma delas relacionadas ao Dimitri eu já esperava porque acabei foleando o próximo livro
Mas sobre o pai da Rose... wow foi o plot pra mim kkkk

gzyxoxo 26/11/2022minha estante
Esse é meu preferido

Onde estão? 16/11/2022

Muitas saudades do meu Dimitri.
Eu amo cada vez mais essa série, já sinto saudades antes mesmo de acabar.