Último Sacrifício

Último Sacrifício Richelle Mead

Resenhas - O Último Sacrifício

Mari 04/06/2021

Tá eu não tava preparada
Se vc estiver fzd nada PARA e começa a ler essa série de livros te juro vc não vai se arrepender,sobre esse último livro aí cara eu amo a rose mais que tudo até agr a melhor evolução de um personagem q eu já li na minha vida mas fiquei chateada com a forma q ela lidou com adrian(q tbm é o amor da minha vida) até gostei do final dele desaparecendo ninguém sabe p onde ele vai. Bom Dimitri tá adoro ele mas não sei quando ele era strigoi minha nossa senhora aí assim q voltou normal ficou tão ble mas fazer Oq né & tá legal ser grato pela lissa mas forçado d+ todo aquele discurso dela ser um anjo blabla,sobre ela gostei do final bom era esperado desde as tiragem d tarot,nunca gostei da Tasha então fodase .
Ps: eu fiquei louca procurando em todo lugar se a rose o Dimitri ficavam juntos e só recebia q o final deles ficava em aberto?????? Gnt pelo amor de Deus é óbvio q os dois ficam juntos o final é bem claro sobre isso

ninaa ;) 26/05/2021

simplismente uma das minhas sagas favoritas.
Eu nem sei muito bem o que dizer aqui, só que vale MUITO a pena ler vampire academy. É um universo inovador, sem falhas, bem construído, sempre em ação.. Temos romances SUPER bem escritos, com conexão sabe? Nada foi simplismente jogado ali. Eu me apeguei muito em vários personagens e inclusive admiro a forma que eles lidaram com as dificuldades com o decorrer dos livros.

Óbvio que eu vou ter que ler o spin off mas não ter mais a narrativa da Rose e da Lissa vai me fazer falta. Obrigada Richelle por ter escrito essa saga maravilhosa, tu nunca decepciona mulheeerrr, q obra perfeita. o final se encaixou muito bem, nunca que foi uma leitura óbvia, sempre tivemos novas surpresas e descobertas, o que me fez ser completamente apegada a esse universo.

itsnoemymoura 23/05/2021

eu to chorando
eu tava desesperada pra terminar esse livro logo, mas bateu 80% e pronto comecei a ficar triste pq tava acabando.
me apeguei demais a essa saga, a richelle escreve muito bem, juro que comecei a me sentir como parte desse universo, quando terminava um livro minha vontade era de começar outro.

lissa minha personagem favorita, dona do meu coração, evoluiu demais do primeiro livro até o ultimo, não podia esperar outra pessoa pra ser uma rainha, ela nasceu pra isso.

normalmente acho nojento romance de aluno com professor, mas até que tolerei o da rose com dimitri, acho muito lindo o companheirismo deles e o quão longe eles chegaram juntos, um apoiando o outro.

ainda bem que tem o spin off, pq imagina acabar sem a gente saber o q rolou com a sonya, jill, sydney, adrian e até com o próprio reinado da lissa.

Elay Lima T 21/05/2021

No volume que encerra a saga de Rose Hathaway, vemos ainda mais sobre política após Rose ter sido acusada por um crime que não cometeu: o assinato da Rainha Tatiana. Acompanhamos o processo de eleição do novo monarca, e como Lissa vai lidar com essa situação. Vemos a busca de Rose pra provar sua inocência e tentar dar o lugar de Lissa no conselho moroi. O livro traz definições para os nossos casais preferidos, traz também as intrigas da corte, e nos apresenta melhor a personagem Sidney Sage, uma alquimista que já foi apresentada no volume 4, e que veio a ganhar sua própria saga, Bloodlines, um spin-off de Academia de Vampiros.

Beatrice 15/05/2021

NÃO ACREDITO QUE ACABOU
Eu fiquei 100% viciada por Academia de Vampiros e seu universo, o último livro não poderia ser diferente.

Eu confesso que não espetava esse final, teria ficado mais contente se fosse diferente, mas entendo porque aconteceu.

Você precisa ler esse livro, precisa saber o que acontece com ela!

RECOMENDO!

Gabrielle 07/05/2021

Melhor livro da saga
Ação atrás de ação, reviravoltas... Acho que foi o melhor livro dos 6. Rose voltou a agir de forma madura. Amei o encontro do Mikhail com a Sonya. E, claro, o Abe. Ótimo personagem.
Como eu escrevi na resenha anterior, eu já sabia quem era o assassino, mas ver o desenrolar da história foi ótimo.
Pontas soltas mesmo assim: queria saber mais sobre o que aconteceu depois com o Adrian e com a Sydney. Acredito que eu vá descobrir lendo Bloodlines.
Não tem como falar muito mais sobre a história propriamente dita, senão posso revelar demais.
Apenas leiam! Esperava que fosse ser bobinho e puramente um drama adolescente, mas os personagens foram mais profundos que isso. Recomendo.
Jully Divulga Livros 07/05/2021minha estante
Tb achei.... Apesar do livro em que Dimitri vence as barreiras da "raça" pra ficar com Rose tb foi muito bom!!!

gaia :) 04/05/2021

Fechando com chave de ouro.
Fiquei até aliviada por ter gostado mais desse livro do que os dois últimos. O meu favorito sempre vai ser ?Tocada pelas sombras?, mas esse foi bom também.

Obviamente nem todas as tramas se fecharam no final, mas eu sei que tem a série ?Bloodlines? que provavelmente deu um fim a esses conflitos.

Me surpreendi com a descoberta de quem matou a rainha, mas ainda acho que esse não foi o melhor e mais chocante final. Embora isso, o livro é bom e finalmente temos um final pra ?romitri? (inclusive não sei como vou viver sem ler mais coisas desses dois, eu leria uma saga inteira só pra ver o dia a dia de suas vidas).

Tinah Da Silva 01/05/2021

Perfeito
Depois do final surpreendente de Laços do Espírito, o último volume da série começa com um ritmo muito bom, que se torna melhor ainda e vai caindo aos pouquinhos até pegar fôlego de novo. Eu gostei bastante de acompanhar essa série, apesar dos autos e baixos. Os personagens são cativantes e daqueles que você consegue se lembrar perfeitamente depois de terminar o livro. O final não foi aquilo tudo que eu esperava, mas gostei e quero bastante ler a série spin-off (Adrian!!!)

Aline Maia 24/04/2021

Que história incrível!
Quando finalizei o último capítulo instantaneamente eu já pensei que queria reler essa série.
Acho que se a gente sente isso é porque realmente se conectou com a história, personagens e todo esse universo.
Fiquei impressionada como Vampire Academy aborda temas delicados e difíceis de maneira sincera, sem rodeio ou romantizar. A mensagem de amor próprio é construída ao longo de toda a série através de vários personagens.
A Rose é incrível, que personagem forte (pra mim o apcie dela foi toda a sequência da ponte no quarto livro)! Fiquei muito feliz que ela finalmente pode viver a vida dela, tendo apenas os seus próprios pensamentos e sem absorver a escuridão de Lissa - outra personagem que cresceu e amadureceu muito.
As pontas soltas foram tão bem colocadas! Sou feliz de ter conhecido esse universo depois de te vários livros já lançados hahahaha
Ainda queria que o lema forte de "eles vêm primeiro" fosse questionado pela sociedade, mas, mudanças de mentalidade se desenvolvem durante muitos, muitos anos. Fiquei conformada.
Espero que essas capas horripilantes não afastem tantas pessoas como me afastaram. Estava perdendo uma história incrível porque na época que era lançada, achava que era superficial.
Amém a Amazon com ebooks baratos ??

Caah 22/04/2021

Perfeito!
Terminou com chave de ouro! Sem palavras pra descrever o amor contínuo por essa saga. Apenas gratidão!
Aline Maia 24/04/2021minha estante
Fiz a primeira leitura agora. Acho q estávamos lendo juntas nos últimos dias. Estou sentindo o mesmo que você disse, apenas gratidão ?

Caah 24/04/2021minha estante
Essa saga é incrível e é ótimo ter alguém que compartilha desse sentimento junto comigo! Amei saber que você estava lendo junto comigo ?

Sabrina.Fernanda 14/04/2021

SAGA MARAVILHOSA
Eu já li essa saga 2 vezes e as vezes me pego pensando, querendo ler uma terceira vez todos os livros novamente, enfim amo as histórias, para mim valeu a pena o tempo todo.
Patty 22/08/2021minha estante
Estou na minha segunda leitura. Li a primeira vez há mais de dez anos, acho. Pouco coisa me lembrava rsrs

Sabrina.Fernanda 08/12/2021minha estante
Essa saga é maravilhosa

Suyane Oliveira 10/04/2021

Livro 6
Estou impressionada com o talento da escritora, ao criar uma história que, mesmo envolvendo magia, consegue ser tão real.

Descobri essa série de livros pesquisando na internet, após assistir ao filme baseado na primeira obra. Fantástico.

Já estou com saudades dos personagens e certamente irei reler todos os 6 livros em breve.

Super indico a leitura, tem uma pitada de tudo: emoção, diverção, tristeza, romance, suspense... Sensacional. 5 estrelas! 10.04.21 - às 05h03min.