Aprendendo a Seduzir

Aprendendo a Seduzir Meg Cabot

Resenhas - Aprendendo a Seduzir

Aline 05/09/2021

Meg Cabot, mesma autora de O diário da Princesa, mas agora com uma psedônimo, chamada Patrícia Cabot, traz um romance de época, que pra quem gosta deste tipo de leitura, vai ler rapidamente e torcer por cada personagem. Cada capítulo é contado da visão de um personagem, entre os 4 principais, que possuem suas histórias amarradas nessa trama.
Noemy 05/09/2021minha estante
Eu amo os livros históricos que ela escreve!!!

Cami 17/08/2021

O que fazer quando encontrar seu noivo no meio das pernas de outra mulher?
A resposta é bem óbvia para Caroline, fazer aulas de como aprender a fazer amor (totalmente teóricas), para que o seu homem se sinta totalmente satisfeito e não precise procurar uma amante. E o melhor professor para esse assunto é claro, o maior libertino de Londres, Braden Granville.

Que livro maravilhoso, foi uma leitura tão divertida, os personagens são super cativantes, me apaixonei pela história que é uma comédia incrível com um toque de sensualidade que foi perfeito.
A Caroline é bem meiga e espirituosa, gostei muito dela, agora o Braden é sensacional, gostei demais dele, que homão da [*****], adorei que ele é um dos poucos personagens que eu já vi em um romance de época que não ficou com "medo" do amor que sentia, quando ele realmente descobriu que tava apaixonado, ele não tentou esconder os sentimentos nem nada, ele só correu atrás do final feliz que ele queria com a mulher que amava, achei fofo.
Eu senti borboletas no estômago em todas as interações deles, eles são perfeitos juntos, tem mais química que o meu cabelo.
Foi um livro adorável, um romance de aquecer o coração.
Thiago.Barros 17/08/2021minha estante
Não consegui conter o riso quando você menciona que o casal "tem mais química que seu cabelo" ?. Belíssima resenha, parabéns! ???

Cami 17/08/2021minha estante
obrigada ksks

Aline Melo 07/07/2021

Meio sei lá.
Apesar da história ser meio clichê, estava bem confiante que seria um livro perfeito. Mas não foi. Achei os personagens bem chatos, o casal sem química, além de tudo, nem são bonitos! kkkkk
Achei que a autora poderia ter feito uma história ótima, mas foi bem ruinzinho.
Wayne 22/12/2021minha estante
Concordo, só não abandonei de teimosa, mas achei bem chatinho.

Nara 15/06/2021

Que livro bom! Uma leitura bem prazerosa! Amei o casal e a ousadia de Caroline. E sempre me apaixono por esses homens senhor! Vale a pena a leitura. ?

Joice80 31/05/2021

Cativante!!!?
Romance que pra mim só tem dois defeitos: pouca interação do casal (queria mais) e acabou muito rápido. Queria mais dessa história linda, sensual, engraçada e com momemtos de tensão. Mais um queridinho pra lista!!!

Victoria 22/05/2021

Aprendendo a ler romance histórico
Aprendendo a seduzir foi o 1º livro de romance histórico e uau, a leitura foi super rápida e divertida, o tanto de risadas que dei com Lady Caroline. Recomendo a história!

Lua Gomez 13/04/2021minha estante
Coloquei na lista ??

Lilly 04/04/2021

Depois de Caroline descobrir a infidelidade de seu noivo ela decidi que ira aprender a seduzi-lo com um mestre da sedução. Será que realmente vai dar certo?
O que L. Caroline e Braden tem a perder?
Uma história de amor inusitada...
Um jogo de sedução em que o sedutor é seduzido...

Kelly 03/03/2021

Aprendendo a seduzir
Lady Caroline ao ver seu noivo nos braços de outra, decide que para que seu noivo não tenha uma amante após o casamento ela precisa aprender a arte da sedução, ela escolhe o sedudor Lorde Branden para dar essas lições , o que eles não esperavam era o que começou com um simples jogo de sedução se transformou em uma deliciosa paixão. Gostei do livro ele tem aquela pegada sensual com um enredo que me surpreendeu, apesar de ser muito abordado o tema de mocinha inexperiente com um libertino nesse livro é abordado de maneira um pouco diferente , o que mais me surpreendeu foi a história de vida do mocinho achei muito interessante a ascenção dele com o mundo dos "nobres ". Como ja havia falado gostei do livro e indico.

Elena 16/02/2021

Patricia é muito maravilhosa
Amo seus romances, é incrível como nos envolvemos com suas historias, sua escrita tão bem feita, seus personagens apaixonantes, amo muito!!!

Ana Carolina 23/01/2021

Este livro é ótimo. Ele tem romance, mistério, intrigas, ..., todos os ingredientes para fazer este romance de época muito gostoso de ler. Branden se tornou um dos meus crushes literários (r) porque por trás da pinta de homem ríspido ele é encantador, inteligente e gentil. Já Caroline em contra partida é muito divertida e esperta. A forma como eles se envolvem é sensacional. As lições de sedução são hilárias. Os personagens secundários são ótimos e inclusive gostaria de uma história entre Emily (amiga de Caroline) e Tommy (irmão da protagonista) que no decorrer da trama demonstram ter uma sintonia bacana.

site: @livrosqueamaremosparasempre

Marília 20/01/2021

História divertida e envolvente
Adorei acompanhar a trajetória do romance entre Braden e Caroline. A trama é muito envolvente, emocionante e divertida. Os fatos foram surgindo de maneira surpreendente, prendendo a atenção do leitor a cada capítulo. Super recomendo!

Mari Moreira 17/01/2021

Muito bom!
Meg Cabot sempre deliciosa de ler! Amei a história e os personagens!

Luara 29/12/2020

História com tudo que nos faz amar
Foi o primeiro livro que li de romance regencial e por isso hoje sou uma compulsiva por esse gênero. Se você ainda não leu, está perdendo tempo (;