A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Layanne13 14/10/2023

PERFEITO!
Será esse o melhor livro da saga? Quando peguei pra ler ele da primeira vez, abandonei no começo pois achei chato.. Mas logo depois de uns meses comecei a lê-lo novamente, e a forma como a história de prende.
Você vai lendo e quando vai ver, terminou o livro! A história da Bree é realmente muito intrigante, a forma como ela fez amizade com o Diego e como eu vou passar o resto da minha vida ODIANDO o Riley kkkk, confesso que queria que o Fred tivesse mais falas e fosse mais próximo da Bree.
O livro é simplesmente PERFEITO, não sabia que precisava ler esse livro, até ler ele.

ThaAs216 03/10/2023

História triste
De todos os livros da saga crepúsculo até agora esse foi o melhor. Livro curto, leitura rápida. É interessante sim! Fala sobre a vida de uma recém-criada que dê certo modo desconfiava das mentiras e manipulações que lhes foram contadas. O desenrolar é bom.
De certo modo eu estava torcendo para Diego e Bree ficarem juntos, mas já sabia que esse final não iria acontecer, é uma pena. E o Fred, poxa deve ter percebido que ela não voltará e que dê certo modo não estaria viva.
Livro bom e vamos para o amanhecer, espero que seja divertido pelo menos.

Beatriz3345 30/09/2023

Bree
Achei a história interessante mesmo que desde que você começa você torcer para ela viver o seu final feliz .Com a história você odeia ainda mais a Victória e " Raile"

Ruan.Autor 25/09/2023

Uns dos primeiros livros que eu li
Eu amo o jeito que este livro foi escrito, este livro para mim é um dos melhores da saga crepúsculo, o ambiente é totalmente novo e um novo ponto de vista em que não seja a Bella traz um certo alívio.

Valerya 17/09/2023

Uma leitura gostosa e rápida, pra quem é fã da saga, como eu recomendo que leia. É uma história que esclarece muitos pontos e é contada de uma visão diferente.

Yuky.Aoky 15/09/2023

Nunca lo a série mas tenho crtz de q esse conto é muito melhor, tipo eu gostei bastante mas teve algumas leves coisas q me incomodaram mas num geral foi uma boa leitura e eu recomendo até pra quem n leu a série (tipo eu) ?

books.and.books 13/09/2023

Classificação: +14
Que história triste, não tinha imaginado que a vida de Bree Tanner era difícil nesse nível. Senti pena dela o livro todo e ainda mais por saber o final de sua curta história.

nicolli30 08/09/2023

A breve segunda vida de Bree
Fui positivamente surpreendida por esse livro. É muito diferente ver a narrativa do ponto de vista de outros personagens que n sejam os principais que estamos acostumados. Principalmente estranhei ver a narrativa por um personagem que mal chega a ser secundário. Bree é uma personagem querida e cativante, te faz ficar curiosa em como seria um futuro dela com os cullen, com o Diego ou com o Fred. Gostei bastante da dinâmica dela com o Diego e cheguei a torcer por eles, mesmo sabendo que n levaria em nada. Fred era um personagem muito interessante e gostaria de ter visto mais sobre ele. Sinto que esse livro n chega a dar uma grande diferença na saga principal, mas é legal saber melhor sobre como tudo isso aconteceu, e o que se passava em lugares onde os personagens que estávamos acostumados a acompanhar, não estavam.

Kellbet 02/09/2023

Bree não teve oportunidade de curtir sua segunda vida, apesar de ter feito planos antes de ir lutar por ideais que não eram dela e nem de seu amigo.
Ela sabe que chegou a hora de sua morte quando ouve Edward dizer a Bella para que feche os olhos, e com isso fecha os seus também.
Apesar de ter sido muito criticado, esse livro traz complementos para a história de Eclipse.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Isa :) 01/09/2023

É impecável.
Eu não estava dando muito coisa pra ele, mas é tão cativante, tão envolvente, é sensacional é uma delícia ler, rápido frenético, te envolve totalmente.

A forma como vc sabe que ela morre e ainda sim não quer isso, adia pensar nisso, perceber que o Diego também morre e ela não perceber isso logo dói MUITO vc fica muito triste, vc torce por todos os personagens bons desse livro, eu do DEVASTADA com o final

Jserena.main 26/08/2023

Não esperava muito desse livro, então já comecei a ler ele sem muitas expectativas! Eu gostei, porém não é o meu livro preferido kkk e não pretendo ler ele novamente!