A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Victoria 21/01/2023

Eu amei!!!
Muito bom entender outro ponto de vista dessa saga q amo tanto.
É um livro bem curto e fácil de ler, o final é triste mas mostra o tanto que o Edward é incrivel.

Yas 15/01/2023

Amei?
Fui de cabeça nessa leitura sabendo q ia achar uma bost4, foi justamente ao contrário. Curti muito a história, me apeguei a alguns personagens, até a escrita da autora achei mais fluída nesse livro.

cerejinha_08 09/01/2023

Surpreendente.
"A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" foi uma experiência curiosa. É interessante ver como os recém-criados de Seattle eram tratados e a forma como o Riley os manipulava, além de mais do papel da Victoria nessa estruturação toda. E da cara de pau dos Volturi, acima de tudo.

E é impossível não se apegar ao Diego e ao Fred principalmente, além da própria Bree. Mas, infelizmente, apenas um deles tem um final feliz.

E tenham ainda mais certeza, fãs de Crepúsculo, Stephanie Meyer nunca decepciona.

bmax 09/01/2023

bree
achei legal a bree ter um livro sobre ela.
personagem incrível, que teria acrescentado muito na família cullen.
gostei do enredo, li em um dia, até queria que tivesse mais páginas do que teve kkkkkkk
acho que teria sido legal se o edward tivesse falado sobre o amigo dela, mas aparentemente não falou, já que nunca foram atrás.

luxxyml 08/01/2023

o livro é mto bom e superou minhas expectativas na epoca. mas começa muito parado e nem tudo se encaixa do jeito que deveria. achei super legal o conceito do livro mas nao me pegou muito

Letícia 07/01/2023

Comprei o livro em 2014, mas como acontece com compulsivos por livros só parei para ler em 2023. Foi interessante ler depois de tanto tempo e voltar a adolescência.

Aquires0 06/01/2023

Li em 2021!
A Bree é uma personagem muito ótima de se ler! Chorei horrores no final do livro e os personagens mesmo tendo alguns conhecidos os novos são excelentes.
Bree e Diego... CHOREI DEMAIS!!!
Pra mim é o melhor livro de Crepúsculo! Mesmo sendo um Spin Off.

Victoria 04/01/2023

Ela morreu em eclipse ?
Em eclipse eu já esperava uma continuação para a personagem, mas mataram ela, então quando eu descobri o livro já comecei a ler, e é uma história incrível, quem tentou imaginar uma história para ela não deve ter chegado nem perto. Depois desse livro passei a amar Bree recém criada ????

lulutheworld 31/12/2022

uma história em outro ponto de vista.
bree é uma personagem que me chamou atenção nos filmes, primeiro pela aparição e vida curta que teve (no livro igualmente).

ver a história sob seu ponto de vista torna tudo mais interessante, apesar de não ser dividido em capítulos, o que é extremamente cansativo, é uma boa tangente da história.

você acaba se apegando a bree.

Aquires0 06/01/2023minha estante
Eu chorei quando li esse livro em 2021 ???

Vih b.b 29/12/2022

Leitura rápida e prazerosa
Li este livro em um ou dois dias. Não tinha muitas expectativas por ser ligado a Crepúsculo(um preconceito bobo que carreguei por um tempo), mas acabou sendo uma ótima leitura!
É um livro pra quem quer ler durante uma pequena viajem ou em pouco tempo por ser curto, mas ainda sim tem uma boa história, um romance legal.

Clara 26/12/2022

Bom e triste!
No livro conhecemos a história de Bree, uma vampiririnha que aparece em Eclipse por apenas alguns minutos. Acredito que assim como eu, varias pessoas que leram Eclipse, nem se que pensaram em o que Bree está pensando e muito menos como está se sentindo durante o curto tempo que aparece em Eclipse. E ao decorrer da leitura temos a oportunidade de conhecer seu ponto de vista e história de vida.
Bree tem uma história extremamente difícil antes mesmo de se tornar uma recém criada. Seu pai era abusivo e espancava sua mãe, que decide fugir e deixar a filha para trás. Ela então se torna foco das agressões de seu pai tanto físicas quanto psicológicas. Por estar cansada de ser constantemente espancada, ela decide fugir para as ruas. Acabando em uma situação extremamente precária e passando fome.
Certo dia, um estranho se aproxima e lhe oferece um hambúrguer. Mal sabia ela, que pagaria com sua alma. E então começa a nova vida de Bree. Infelizmente já sabemos o fim trágico que tem a personagem.
No livro conhecemos personagens que acabamos criando carinho. Não só a própria protagonista como também Diego e até mesmo Fred. Assim que nos conectamos com os personagens passamos toda a historia torcendo para que eles consigam escapar, mesmo já sabendo o fim trágico que os aguarda.
Sem duvidas é um livro que vale a pena ler quando se é fã da saga. É muito interessante conhecer mais sobre o universo de Twilight . Tenho certeza que irá se emocionar com a historia!
Aquires0 06/01/2023minha estante
Eu amei a Bree, Diego e Fred DEMAIS ???