A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

karla.jamily 10/02/2023

"Feche os olhos".
Bree é uma das recém criadas que aparecem em eclipse e a obra conta o seu ponto de vista na sua nova vida vampiresca.

Adorei o livro. Li quando era bem mais nova e não me lembrava de muita coisa, mas amei ler! É fluído e breve, devorei as 190 páginas com muito prazer. Arrisco dizer que é o melhor livro da saga, o fato de não ter sido narrado por Bella ajudou bastante.

Bree é ingênua e inocente, não mereceu como acabou.

Beh Garcia 05/02/2023

Li na força do ódio, pois estava maratonando a saga crepúsculo, é uma leitura que não vai fazer diferença alguma na série, não é ruim, porém é desnecessária, pois já sabemos o final dela

Jheny.CorrAa 05/02/2023

Ela é burrinha
O livro é muito bom por se aprofundar no mundo dos recém criados. Infelizmente a história gira muito em torno da bree e seu boyzinho, aí a história fica um pouco chatinha. No final ela acaba se complicando por causa do macho...

tory.chase 04/02/2023

uma leitura super rápida, até mesmo pra mim que passei o dia incrivelmente doente sem conseguir nem sair da cama, apesar disso estou me sentindo mal pela bree ter morrido... em 192 páginas deu pra perceber que ela teria uma vida linda se os pais dela não fossem pessoas horríveis, e esse mundo de vampiros não existissem.
sabia desde eclipse que no final ela morreria, mas realmente foi doloroso conhecer o mundo dela pelos olhos da personagem e vê-la arrastar pra cima.

Vic Wonder 03/02/2023

Esclarecedor
Senti que esse livro foi uma espécie de "amarrar uma ponta solta" e fazer compreender um pouco melhor os eventos de Eclipse.
Mas conheci todos os fatos por trás do exército da Victoria. Os Volturi realmente queriam a destruição dos Cullen e deram o maior apoio a Victoria. Isso nunca tinha sido dito...
Saber que o Edward tomou conhecimento disso foi bem satisfatório, assim como ver o êxito da família em derrotar os recém-criados.
A Bree tinha tanto futuro :( uma pena mesmo.
Ela se mostrou forte e esperta. Queria que tivesse sobrevivido e prosperado...

Agora fiquei me questionado, e o Fred??
Seria top se ele aparecesse novamente.

Rumo ao casamentoo!

mel v 02/02/2023

Eu li esse spin off há uns meses atrás mas não tinha concluído e agora finalmente terminei ele e vou dizer que é meu livro menos favorito da saga, não é que ele seja ruim mas ele me cansou (como ele é pequeno não tem capítulos ou pausas, é tudo continuo já que a bree ?não descansa? por assim dizer, e é basicamente uma cena atrás da outra) mas algo interessante foi ver com mais detalhes os comportamentos e habilidades dos recém criados que não é tão explorado nos livros principais da saga e outros personagens interessantes que tinham potencial e mereciam ganhar mais atenção. Mesmo já sabendo do final ainda assim me deixou bem tristinha, mas enfim! valeu muito a pena ler.

Samira 30/01/2023

Conhecendo mais da vida da recém criada Bree Tanner
E nesse spin-off de Eclipse terceiro volume da Saga Crepúsculo vamos conhecer com mais detalhes quem Bree Tanner a menina que fazia parte do bando de Riley e Victoria. Ela levava uma vida bem pobre até conhecer Riley e ser transformada numa recém criada de vampiros ela sempre ocupou uma posição lanterninha dentro do bando não querendo se envolver nas confusões do dia à dia. O mais me chamou atenção foi a proximidade e vínculo que ela acaba criando com Diego. É uma história que você já começa a ler sabendo como vai acabar mas fiquei imaginando mil e um finais possíveis se ela não tivesse sido morta pelos Volturi.

tete 29/01/2023

É.
É um livro razoável. Não sou o maior fã de Crepúsculo, mas vou ler porque gastei dinheiro nisso.

De longe, é melhor do que os outros três até então. Não senti tanta raiva, apesar de ter sentido em uma frase específica e começar a rir de tão incrédulo que eu fiquei, na página 131, especificamente falando. Não só essa, mas um pouco mais a frente também. Eu reviro os olhos de tão horrível que acho essa saga. É um livro decente e na minha opinião, superior aos outros três livros que vêm antes. Não que seja uma tarefa muito difícil.

Li em mais ou menos três horas. A escrita é a única coisa minimamente boa. E fala sério, precisava ter um romance? Era impossível ser só uma amizade? Ao menos é mais suportável que o casal Bella e Edward. Definitivamente tem mais química. E definitivamente a Bree tem algo pra elogiar, ao contrário de Bella.

Duda 26/01/2023

A breve segunda vida de Bree Tanner
Acho que esse é um livro que todo fã deve ler, adorei a historia. Em muitas, tipo muitas partes shipava a Bree e o Diego mas logo ficava mal quando lembrava como seria o final da história.

Costa23 25/01/2023

O livro é realemnte breve, mas a história é incrivelmente boa, por um minuto esqueci que lia um spinoff de crepúsculo e fiquei surpresa com a questão do sol.
Bem construído, comovente, muito bom.

Akarollyna 22/01/2023

Se você é fã dos livros 90% diálogo, esse não é o livro pra vc. Entretanto saber sobre os recém criados fora do olhar da Bela foi perfeito.