O futuro da humanidade:

O futuro da humanidade: Augusto Cury

Resenhas - O Futuro Da Humanidade

Mateus 28/06/2020

Bem diferente do que eu esperava
Esse livro não se encaixa em minha lista, porém me surpreendeu de maneira muito positiva e recomendo a leitura

Maurício 30/06/2020

Extraordinário!
Esse livro vai te conquistar. Vai levar você a pensar e analisar a vida de uma forma diferente. Realmente não tenho palavras para descrever o quanto gostei.

Vou compra-lo e pretendo ler este livro esse ano mais uma vez.

Rodrigo 14/07/2020

O futuro da humanidade
Esse livro é esperacular, me prendeu do começo ao fim, foi o primeiro livro que li do Augusto Cury.

As reflexões que os personagens trazem, são gigantes e nos fazem pensar como estamos conduzindo nossas vidas e como estamos tratando as pessoas.

Você pode se surpreender com a história que existe por trás de cada pessoa.

Melissa 20/07/2020

Perfeito
Todos teriam que ler esse livro um dia, é absolutamente bom!

Sara.Deniz 21/07/2020

0 defeitos
O livro inteiro tive lições de vida, os personagens são cativantes e magestosos.
O livro conta a história de Marco Polo um estudante de medicina, que o destino junta com um "pensador das ruas", uma história que me levou as lagrimas e muitas risadas.

ladybaptista 25/07/2020

Mora no meu coração
Sem dúvida um dos melhores livros que eu já li!
Augusto Cury nos convida a uma reflexão através de uma história, a qual mudará sua forma de enxergar o mundo.
Na verdade, cada livro dele que eu leio enxergo o mundo mais diferente, mas afirmo que um diferente bom, um diferente positivista.
Um dos meu escritores preferidos.
Abraços, boa leitura amigos!

Lídia 03/08/2020

Me fez ter um olhar diferente sobre aspectos importantes da vida. Perfeito!

Marcelle 12/08/2020

O melhor
NÃO É DE AUTOAJUDA ! É uma fascinante história de um jovem que está cursando a faculdade de medicina. Marco Polo se depara com a insensibilidade dos professores mediante aos pacientes. Revoltado com essa realidade, desafia seus mestres e encontra história de vidas incríveis, uma delas de um morador de rua. Eu super indico.

Yasmim 18/08/2020

Razoável
A história começa muito bem, mas aos poucos foi ficando clichê, previsível e cansativa. Li por indicação de uma pessoa querida, mas não fez meu estilo.

Samuel F. (Sansão) 20/08/2020

Quando o dinheiro empobrece as pessoas?..
Esse livro é perfeito. Faz você parar para refletir se realmente está dando valor as coisas que realmente tem valor, ou se está se afogando em coisas que não ir ao te levar a lugar nenhum, muito pelo contrário, tirarão seu prazer de viver. Cury tem uma mente brilhante, e faz você percorrer seus pensamentos em casa frase, tirando lições para a vida toda.

Sarinha 24/08/2020

Embora o livro tenha toda a pinta de um livro de auto-ajuda, é muito mais um livro de reflexões sobre o comportamento humano e suas mazelas e encarceramento mentais. Leitura obrigatória para quem tem ou já teve doenças psíquicas. Augusto Cury é um psiquiatra que sabe colocar em palavras sentimentos que muitas vezes não conseguimos expressar.

Stefannye 26/08/2020

Interessante, porém cansativo
O começo do livro é bastante intrigante, te faz repensar diversos fatores em como nos enxergamos e vivemos como sociedade, porém em certo ponto ele começa a ficar fantasioso e cansativamente otimista demais para meu gosto, porém foi uma leitura interessante no geral.

Eduarda 07/09/2020

Maravilhoso
Esse livro trás muitas reflexões sobre a sociedade, como por exemplo, os valores errados que vivenciamos, nos tornando pessoas pobres de espíritos. Adorei.

tine 17/10/2020

perfeita, linda demais a história, uma narrativa perfeita, não tenho palavras para descrever.