A Tumba do Tirano

A Tumba do Tirano Rick Riordan

Resenhas - A Tumba do Tirano

Heloisa 31/01/2024

Rindo e Chorando
Eu amo que Apolo tem muita piadinha com referências do mundo atual, principalmente do pop hahah.

Sinto que esse foi o livro que eu mais gostei do apolo em si. Mas mesmo assim, oh carinha 🤬 #$%!& em.

Achei que nesse livro seria mais leve pra mim, mas nossa, eu ainda senti muito os acontecimentos do último livro, ainda mais com outros personagens descobrindo.

Aivyn0 30/01/2024

Véi
Que livro bom tá? amei demais KKK final foi só chororo que eu não aguentava mais, porém é isso que me conquista no livro? me fez chorar: ótimo perfeito maravilhoso

PAmela 29/01/2024

Amei
Se tornou o meu favorito da saga, é palpável a evolução do Apolo nesse livro, fora toda a emoção e sentimentos dos personagens em relação a guerra e os acontecimentos passados. A história da Reyna simplesmente perfeita, que personagem bem desenvolvida!!!! Adorei

Elisa439 29/01/2024

Uau... Que livro BOM
Um livro cheio de ação, com cenas que me fizeram prender a respiração do início ao fim, me deixando ansiosa para saber como tudo iria terminar. Eu simplesmente não conseguia largar o livro.
Eu amei a visível evolução do Apolo (Lester) ao decorrer do livro. As cenas de batalha foram muito bem escritas, e adorei reencontrar personagens antigos que estava com saudades.
No final desse livro aconteceu tanta coisa inesperada que, quando terminei de ler, demorei um tempo para processar tudo que tinha acontecido.
Além de tudo isso, também dei risadas sinceras enquanto lia, o que não é surpresa, já que estamos falando de um livro do Rick Riordan. E, se tem alguém que sabe como colocar um pouco de humor em cenas tensas, esse alguém é o tio Rick.
Por fim, pra mim esse foi um dos melhores livros do autor que eu li, tendo me ensinado muito sobre perdão, arrependimentos e sobre segundas chances.

bealesclub 26/01/2024

Eu estava quase desistindo dessa saga, após os dois primeiros livros, mas depois do terceiro livro a história realmente começou a engatar para mim. E esse quarto livro se tornou o meu favorito da série, tio Rick sempre arrasando em seu quarto livro de toda série como sempre.

Maria :) 26/01/2024

Irei apenas escrever uk monte de babosiras para testar uma teoria kajskajskamskamakakskakksakkakakakamsms

isiwan 24/01/2024

Achei que as lágrimas tivessem cessado no anterior
Facilmente o livro que mais me descabelei até agora, mesmo acreditando que as coisas se sucederiam da forma que ocorreu. "A Tumba do Tirano" foi permeado pela comédia, afeto, tristeza e muita tensão até o final, me prendendo a atenção da primeira a última página.
O lado emocional da Meg foi mais exposto dessa vez, porém todos os personagens, sem exceção, foram muito bem aproveitados, inclusive os novos. O final me arrancou suspiros de alívio e surpresa, mas, principalmente, me deixou extremamente orgulhosa das mudanças no Camp Jupiter e no time das Caçadoras.

(Não acredito que só falta +1 ?)

Marcelx.books 24/01/2024

Livro 10/10 - top 2 da vida.
Primeiramente eu vou destacar toda a evolução do Apolo nesse livro, ele realmente evoluiu, ele agora conseguiu valorizar os amigos, os filhos? achei isso muito bom, além de ter sido muito bem desenvolvidos pelo Rick, top dois da vida (o 1 é Batalha do Labirinto, bom demais).
Além disso, a Meg foi muito mais desenvolvida, até mais do que eu achei que daria, atenção porque, bom, a Meg é a Meg gente! Uma diva!!
Eu realmente acho que eu não consigo descrever o quanto eu amo alguns livros com palavras, porque eu acabo desenvolvendo um carinho e amor e afeto muito grandes para serem descritos com palavras.
Esse livro foi muito gostosinho de se ler, até porque, gente, é Rick Riordan!!!
Esse livro é tão perfeito que se não fosse do nosso querido Tio Rick ele nem existiria kkkkk.

Fernanda.Prates 23/01/2024

Não lembrava muita coisa dos livros anteriores, mas queria terminar a saga então peguei os que faltavam.
A escrita do tio Rick vai ficando cada vez melhor e foi muito bom rever alguns personagens (teve uma hora que eu pensei que ele ia matar todos os antigos personagens, mas tudo bem).

Giovana.Brugnara 23/01/2024

A Tumba do Tirano
Melhor ainda que o anterior!!

Nesse aqui, Apolo e Meg passam 99% da narrativa no acampamento Júpiter. O que - ao conteúdo do que eu pensei - deixou a narrativa bem mais interessante. Os personagens do acampamento são muito bons de se ler sobre, principalmente Reyna e Lavínia.

As cenas mais sombrias foram muito bem trabalhadas além da batalha ter sido muito bem escrita e ter uma boa conclusão.

E não preciso nem comentar sobre o desenvolvimento de Apolo: que a cada livro melhora.