A Tumba do Tirano

A Tumba do Tirano Rick Riordan

Resenhas - A Tumba do Tirano

maitê 18/02/2024

O melhor da saga até agora com a melhor batalha e o mais triste tb com o funeral do jason :((

espero que a lavinia apareça mais no proximo

Gabi 18/02/2024

Apolo deixou de ser Michael Scott e virou o nosso Zuko
Começando a me explicar com esse título. Eu tô gostanto bastante do Apolo, ele deixou de ser aquele personagem que eu ficava em cima do muro (tal qual Michael Scott), pois a linha de evolução e redenção dele está incrível, diria que a nivel do Zuko de Avatar kkkk

Confesso que demorei pra engatar nessa leitura, por conta do acontecimento anterior mas a leitura é fluida e por incrível que pareça você consegue superar o que aconteceu (tipo os estágios do luto kkkk)

Reencontramos personagens incríveis como Reyna, Frank e Hazel e conhecemos outros personagens incríveis como a Lavinia

A aventura do Apolo junto com a Meg e a Reyna é muito bem escrito. A interação da Reyna com o Apolo é uma das mais engraçadas que eu já li

O final é emocionante, com reviravoltas. Fiquei muito aflita com uma parte mas deu tudo certo.

Gostei também do caminho que alguns personagens seguiu, como da Reyna e da Hazel. Duas lindas personagens que terminaram onde deveriam estar.

Agora vamos para o último livro

NIMSAY 16/02/2024

SPQR=Super poderosa queen reyna
Mds esse livro foi incrível o frank acendo o fósforo..a reyna rindo da cara do apolo perguntando se ela quer namorar ele os iates explodindo sinceramente tudo nesse livro é impecável,mas é claro o enterro do filho de jupiter e ver a thalia com cara de choro acabou comigo...a e quase esqueci de falar...RICK RIORDAN VC É UM LOUCO...como vc planeja tudo mesmo né...vc fez com que o iate do luke fosse financiado pelos imperadores vc fez com que o Octavian arranjasse os canhões com ele tbm...vc não dá ponto sem nó mesmo né.... e é claro pra finalizar apolo finalmente encontra artemis..

marilucca 15/02/2024

Apolo leeeeee
Eu adoro muito o personagem do apolo, gosto de ver a mudança dele ao longo dos livros

apolo te amo, frank te amo

Stephany.Biava 14/02/2024

Por um momento achei que o Frank tivesse morrido, felizmente não aconteceu!! Todas as vezes que tocavam na morte do Jason senti vontade de chorar. Amei a Lavinia e todas as mudanças no Acampamento Jupiter (principalmente as planejadas pela Jason) e todas as outras mortes me entristeceram

gege 13/02/2024

Seria muito favoritismo colocar esse livro com favorito só pq tem a Hazel e Frank? pq honestamente EU AMEI A PARTICIPAÇÃO DELES, eu estava com tanta sdd desse casal de coadjuvantes se eu tivesse eu desejo pediria p Tio Rick fzr um livro só deles, mas eu realmente adorei esse livro, msm quase infartando com a quase morte do Frank e tendo julgado mais Apolo por seu passado tenebroso tipo, quem manda a irmã matar a namorada grávida pq ela traiu ele? E falando em irmã amei a interação dele com Diana eles realmente precisam daquilo msm com pouco tempo, enfim amei

Wynny 11/02/2024

"Aí ele fez bem, mas depois foi idiota de novo"
Eu não esperava que fosse chorar horrores, mas acontece kkkkkk
A evolução de Apolo é incrível, dá uma raiva toda vez que lembrava alguma merda que ele fez, o que não foram poucas né, mas batia o arrependimento,ficava remoendo isso, e cara, mudou muito.
Essa batalha final foi uma loucura,todas são né, mas essa me pegou demais...
Todos os personagens tiveram bom desenvolvimento e foi muito gostoso de acompanhar.
Lavínia, uma surpresa muito agradável na batalha, ela é incrível.
Reyna, fodona né, meio que já esperava o final dela, eu amei
Hazel, que mulher forte, bicho, que isso! Uma das minhas favoritas.
Frank, quase me fez infartar na batalha, tem um coração gigante, engraçado e muito fofinho com a Hazel
Meg e seus unicórnios pra mim foi demais kkkkk
Maravilhosa como sempre, engraçada, forte, esperta e se diverte como uma criança, afinal ela é uma né
Apolo, idiota, mas está evoluindo! Me fez chorar bastante e tenho certeza que vou chorar ainda mais kkk
Não estou preparada pra acabar, mas, bora lá que estou ansiosa pra próxima aventura

Beatriz3345 04/02/2024

Um dos melhores livros do riordan sem dúvidas, é tão bom acompanhar como o Apolo evolui e passa a se importa de verdade com as pessoas e se arrepende do que fez. As cenas da reyna muito boas, ela humilhando o Apolo com a meg toda hora me tirou muita risadas

Pérola Duarte 04/02/2024

Gostei bastante achei muito fofo a relação da artemis e do apolo fico feliz pela Reyna ter achado o caminho dela

Sophia1080 31/01/2024

O que eu achei
Eu gostei do livro, mas ainda acho o primeiro da saga o melhor. Mesmo assim tem várias partes que eu gostei (especialmente nas que Diana, Thalia e Reyna aparecem ~hihi)