Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Juliana 30/10/2022

Milionário arrogante é a história de um homem que finge ser de uma classe social diferente da sua para conquistar uma menina. Achei mediano, mas da pra ler.

procuraselivros 24/10/2022

Resenha Ester Souza
Conheci Bianca em um elevador.
Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.
A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.
O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.
Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.
Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.
Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.
Não esperava a confusão em que tinha me metido.
Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.
E ela estava se apaixonando por dois homens.
Só que ambos eram eu.
E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.
Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.

ana 30/09/2022

?Milionário Arrogante?
foi um livro muito legal e divertido de ler, eu gostei mas tiveram algumas coisas que eu achei que aconteceram muito rápido e outras ficaram enrolando. gostei do casal e como depois da mentira eles foram sempre sinceros um com outro, e gostei como o Dex assumiu seus erros e não ficou dando desculpas. tô gostando muito dos livros da Penelope e já quero ler os outros!

Jéssyka Rayza 28/09/2022

Esperava mais!
Sinceramente esse é o livro delas que menos indicaria para alguém. Tive foi uma ressaca, passei 2 meses para conseguir terminar. Não que seja um livro ruim, não é. Mas achei a história um pouco betinha, esse negócio que parece que vai e não vai. Depois quando aparece o possível parentesco que a história vai fluindo, mas todo mundo já imagina o resultado. E enfim, não é aquele livro que te envolve e te faz querer terminar logo.

Obs. Adorei a menção ao Chance de Cretino Abusado kkkkkkk

Emyy.Silva 08/08/2022

Não tenho palavras pra descrever a sensação boa que foi lê esse livro. Pela primeira, o problema que o casal enfrentou não teve relação com nenhuma pessoa do passado e sim com suas famílias e a forma como superaram foi incrível.

Didi 06/08/2022

Me julguem, não gostei. Achei horrível, meio sem sentido. Os protagonistas pareciam duas crianças se relacionando.

Martinha.Souza 06/08/2022

Milionário sedutor
Dex fica preso com Bianca no elevador e mesmo no escuro é capaz de sentir uma vontade de se passar mais tempo com ela, quando foram resgatados para não perder a oportunidade, se faz passar por outra pessoa (Jay).
Bianca aos poucos vai desenvolvendo sentimentos por Dex/Jay e isso a deixa estranha. Quando a descoberta é feita um novo obstáculo surge impedindo-os de se se entregarem ao sentimento que nasceu entre eles.

Nana 29/07/2022

Um romance bom para passar o tempo pois a linguagem é bem fluida. Em relação a história mesmo, acho que autoras tem livros mais divertidos.

Mari 28/07/2022

Achei a escrita bem fluida e gostosa, devorei o livro em pouquíssimo tempo e me apaixonei pelo casal

lua 27/06/2022

basicamente arte é amor.
que saudades que eu estava de ler a penélope e a vii, as duas são escritoras incríveis.
eu sinto uma nostalgia enorme ao lê-las, o primeiro livro que eu li na vida foi amor imenso e cretino abusado em 2018 e ao ler este livro em 2022 e ter referências de cretino abusado me trás boas lembranças, bom saber que o pixy ainda está vivo ?. recomendo dmmmsss
nay.inglez 28/06/2022minha estante
Pixy é a cabra né? Ou algo assim

lua 01/07/2022minha estante
simm

assibely 27/06/2022

Que livro chato, nossa perdi meu tempo
Eu gosto muito da Vi mas esse livro foi totalmente desnecessário.

Larissa 09/06/2022

Bom para passar o tempo
O livro vai de 0 a 100 muito rápido, começa com uma mentira e você acha que vai terminar por aí, mas aí ele tem um plot muito louco que me deixou até nervosa pra descobrir como que eles iam solucionar isso, porque como é um clichê, eles teriam que fazê-lo. Bom para passar o tempo e até pra curar uma ressaca literária, não vá com grandes expectativas.