Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Larissa 09/06/2022

Bom para passar o tempo
O livro vai de 0 a 100 muito rápido, começa com uma mentira e você acha que vai terminar por aí, mas aí ele tem um plot muito louco que me deixou até nervosa pra descobrir como que eles iam solucionar isso, porque como é um clichê, eles teriam que fazê-lo. Bom para passar o tempo e até pra curar uma ressaca literária, não vá com grandes expectativas.

Bia Tonus 02/06/2022

É tiro atrás de tiro
Eu tô tentando entender até agr a capacidade desse casal de se envolver em rolo...
Sério!
Tudo começa de um jeito bem engraçado, rola uma mentira pequena até, que vai de 0 à 100 muito rápido, uma grande bola de neve! Mas como o livro tinha q ter um final feliz a Bianca tinha q desculpar o Dex...
Enfim o plot me pegou de surpresa, ainda mais com um possível tabu podendo acontecer... esse momento foi meio estranho, mas sempre tive fé kkk
É um livro bem escrito, engraçado, tem uma parte hot de boa, as tramas familiares são bem interessantes apesar de achar q foram pouco exploradas...

Crisley.Alves 01/06/2022

Uma história fofa e divertida. Uma leitura rápida e leve para passar o tempo e se apaixonar pelo casal.

Yally 28/05/2022

Não me prendeu tanto mas amei a última parte
Demorei muito para conseguir chegar a 60% do livro, mesmo os personagens sendo carismáticos e divertidos, eu não estava me conectando muito com a história. Até chegar perto do final do livro e realmente surgir um problema realmente sério e o livro me fisgar de verdade. Daria mais estrelas se o meio do livro tivesse sido tão bom quanto o começo e o final. Mesmo assim foi um livro divertido, com um mocinho engraçado que faria qualquer coisa pela mocinha.

literallu 25/05/2022

Essa leitura foi um surto
Que loucura foi essa aqui? A escrita das autoras se manteve impecável, mas a história foi um surto, sério, o Dex era louco, defintivamente louco. Certamente isso foi o bônus, porque mesmo ele não fazendo sentindo algum, deixou todos os absurdos e drama dessa história muito divertidos. Como eu digo sempre, essas leituras das meninas é para ser clichês leves, engraçados e leituras rápidas. Amo demais justamente por isso! A química do casal eu achei ótima, Dex é tudo nessa história, menos arrogante, acho que só falta latir pra Bianca kkk a escrita é fluida e agradável, eu gostei muito!

Kay 25/05/2022

Fofinho
Que livro gostosinho de ler, mesmo que seja o mesmo clichê de costume e muito fácil de ler e também e muito engraçado. Dex tem todo menos arrogância ele é muito cadelinha da menina, achei muito nada haver a mentira no começo mas olhando ao todo gostei muito do livro

Rafa 22/05/2022

como que um livro de um homem sem camisa na capa pode ter uma história boa eu nao sei, bem generico mas eu ameeei

Emanuelle.Oliveira 18/05/2022

Dex & Bianca
Que história linda. Amei o dex de todas as maneiras, seu jeito fofo, sexy super amei a Bianca, decidida e save o que quer não ficou enrolando. A problemática da história me agoniou, desde o princípio quando o Dexter pai falou que teve um caso com a mãe da Bianca que os protagonistas poderiam ser irmãos, sabia também que tudo ia se resolver e eles iriam ficar juntos, só que o livro tava acabando e não se resolvia kkkkk...

vih 08/05/2022

mano
Gente eu nem sei oq falar desse livro,ele é perfeito,vc tem todos os tipos de emoções juntas ali em um único capítulo,é sempre um caos atrás do outro,mas no fim da tudo certo KKKKKK,com certeza esse livro alcançou o meu Top 1.Apenas leiam!

Raeli 23/04/2022

Sem comentários sobre a capa e o título que para mim é um dos mais bregas da parceria entre a Vi Keeland e a Penélope Ward.

Vamos direto para a história que é interessante, mas um pouco incoerente. Dex é um milionário arrogante, como o título deixa explícito pra gente. Ele conhece Bianca no elevador de sua empresa quando há uma falha mecânica e eles ficam presos.

Bianca é bonita, interessante e parece não fazer ideia de quem ele seja, quando começa a falar horrores sobre o milionário que está prestes a entrevistas que no caso é o próprio Dex.

Interessado na jornalista Dex decide omitir sua identidade e se apresenta para a moça como Jay um garoto de recados. Ele pretende desconstruir a má imagem que a moça tem dele, mas fica cada vez mais difícil esconder sua verdadeira identidade. Principalmente quando Bianca começa a se interessar pelo milionário arrogante após uma entrevista por e-mail.

O livro é sexy e empolgante. Dex e Bianca tem uma química incrível, mas é difícil imaginar que ele sendo um milionário super famoso não tenha uma imagem sequer de baixa qualidade perdida na internet que Bianca como jornalista nunca teve acesso.

Além disso todo trabalho que Dex teve para se passar por Jay foi em vão, sendo que a Bianca ficou mais chateada com a mentira do que com o fato de Jay ser Dex. É uma leitura boa, só que a história não passa veracidade

Francini0 23/04/2022

Gostei
Adorei ler o livro, mas é slow burn e eu não curto muito, mas a escrita é muito boa e os personagens são bem cativantes. Não posso negar que fiquei muita curiosa em relação ao desfecho da história. Valeu a pena ter lido e coração quentinho garantido no final.

joana 20/04/2022

Capas hot para livros não hot
Primeiramente: As capas destas autoras são sempre com homens hot e com six Pack quando na realidade as histórias são tudo menos isso.
Além de eu também não ser fã de homem desnudo em livros.

Depois vem a ideia que uma autora escreve primeira parte do livro e outra segunda, porque já é segundo livros delas que primeira parte é boa e segunda parte fica meio que entre drama desnecessário e coisas menos boas.

Não é que não tenha gostado, mas... Não sei falar muito bem.
O que salva é que os mocinhos são sempre muito apaixonados, segunda parte foi pessima

Karine de Souza 11/04/2022

Normalmente, adoro os livros da Vi Keeland e da Penélope Ward, mas esse não está entre os melhores delas. O livro tem momentos muito lentos e outros super rápidos. A história é fofinha, mas não me pegou como outras das mesmas autoras.