Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Ju 14/02/2020

Adorei
Gente, que livro! Pela sinopse você espera que seja um livro sobre mentiras e etc, mas como sempre a Vii e a Penélope envolvem muito mais coisas.
Diferente de alguns livros delas, não tem a escrita no passado, mas mesmo assim AMEI ! UM xuxu!

Miria 15/02/2020

Apaixonante
História romântica, fluída e leve.

Claudia164 15/02/2020

Adorei, bem clichê o incio. Casal preso no elevador ele finge que e outra pessoa ela descobre fica brava. Mas perdoa ele, até aí tudo igual. Só que depois disso aconteceu uma vira volta que eu não esperava , um caso no passado entre o pai dele e a mãe dela coloca o romance em perigo. Super indico .

vaneperola 16/02/2020

Muito plot ao mesmo tempo
Esse livro começou bom, mas do meio pro final parecia uma loucura com vários plots ao mesmo tempo. Mal acabava um, começava outro e acho que acabou poluindo. Adorei o fato de elas mencionarem Chance Bateman, fazendo alusão ao livro cretino abusado. Fora isso, achei cansativo.

Rê Lima 17/02/2020

Bem melhor que o terceiro!

Majo 18/02/2020

Ok poderia ser melhor
A ideia do livro é muito boa, porém os acontecimentos impactantes do livro acontecem mt rápido, sendo que as escritoras criaram um clima q envolve mt no começo e que depois de um tempo parece ter corrido para que o fim fosse breve.

Vivifire 04/03/2020

Um romance gostoso de ler
Uma história com reviravoltas e muita sensualidade. Um romance que começa por acaso e que se torna algo inevitável.

Apreciei muito a leitura e o desenvolvimento da história, fiquei apreensiva com o final mas já esperava que desse tudo certo.

Myrelando 20/02/2020

De arrogante ele não tem nada...
Mais um dos hot agradáveis e viciantes dessas autoras. Situações inacreditáveis, um romance avassalador, e famílias problemáticas.

Gosto muito da forma que os problemas são abordados nos livros da Vi e da Penélope, e esse não foi diferente.
Temos divórcios difíceis, traições e mentiras, descobertas do passado que estremecem o presente. Mas também temos a valorização da amizade e também provas dele amor muito fofas.

Enfim, eu amei as loucuras do Dez e seus planos mirabolantes pra conquistar a Bianca, e amei que a Bianca é uma mulher forte e decidida, cheia de determinação e que não se deixa abater pelas circunstâncias da vida.

Vanessinha 20/02/2020

Legal
Bianca irá fazer uma entrevista e está bem insatisfeita. Quando chega no prédio da empresa e fica presa no elevador com um desconhecido relata seu desapontamento sobre o entrevistado referindo-se a ele como um milionário arrogante. Dexter que seria entrevistado inventa uma grande mentira dizendo se chamar Jay e ser um entregador que usa bicicleta. A história por si só nessa parte é bem divertida e poderia seguir por esse rumo. O que parece algo básico entra em um drama que muda totalmente o plot no meio do livro e veremos situações bem mais complexas do que o esperado no início. O livro é legal, mas estranhei um pouco mudança grande dos rumos. O final é legal, as personagens são interessantes e as escritas das autoras prendem o leitor.

Luana 21/02/2020

Conheci Bianca em um elevador.

Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.

A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.

O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de ?Milionário Arrogante? ? seu compromisso da tarde.

Evelyn464 24/02/2020

Sem defeitos
Obra sem deixar com raiva

Mari @enquadrandolivros 08/01/2020

Milionário Arrogante das autoras Penelope Ward e Vi Keeland, é lançamento da Editora Charme pra chamar de queridinho. Com uma trama inusitada e cativante,somos apresentados a um romance que começa de maneira nada convencional, mas muito envolvente.

Bianca é uma jornalista que esta prestes a fazer uma entrevista com Dexter, um empresário milionário. Até que ela fica pressa no elevador com um desconhecido, e no meio de uma crise de pânico, ela acaba fazendo amizade com o desconhecido. Durante o tempo que eles ficam pressos, Bianca acaba confessando que odeia caras iguais Dexter, que ela apelidou de "Milionário Arrogante".

O grande problema, é que fica claro que rolou uma química entre o desconhecido e Bianca, algo realmente verdadeiro. Mas o desconhecido é Dexter e Bianca não faz nem ideia disso. Então, assim que o elevador volta a funcionar, Dexter se apresenta como Jay, um ciclista mensageiro e a chama para um encontro após seu compromisso de trabalho. E pra ela não descobrir sua verdadeira identidade, ele cancela a entrevista, fazendo com que o ódio que ela sente pelo Milionário Arrogante só aumente.

E então, Jay e Bianca passam a se ver com frequência, e a cada encontro, ele vai se apaixonando cada vez mais por ela, ao mesmo tempo, ele vai se enrolando nas suas próprias mentiras. Enquanto Jay saí com Bianca, Dexter passa um tempo virtualmente com ela, já que ele decide fazer a entrevista por e-mail. Aos poucos, Bianca vai conhecendo o verdadeiro Dexter e querendo se entregar a tensão sexual que existe entre eles, mas ela gosta do Jay e o fato dele ser um "cara comum", deixa ela mais confortável. Dexter está tão envolto em suas mentiras, que ele começa a ter ciúmes dele mesmo, além de temer o momento da verdade.

Quando essas duas autoras se unem para escrever um livro, não tem erro. Comédia, romance, sexo e drama, tudo isso em um enredo bem trabalhado e com personagens que enfrentam dilemas representativos. No geral, o livro é bem envolvente e inusitado a sua maneira. Eu fiquei completamente curiosa para saber a reação da Bianca ao descobrir a verdade, e quando aconteceu, a trama partiu para outro pouco que eu não estava esperando.

Quem curte uma trama bem desenvolvida com ar de comédia romântica e uma pitada sensual, eis uma ótima opção de leitura.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros

Malucas Por Romances 04/01/2020

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!
A resenha de hoje é de um dos meus favoritos do ano de 2019. Tá certo que as autoras já ajudam, mas essa história senhoras e senhores, é muito mais que o romance, vai deixar seu coração na mão.

Milionário Arrogante é o quarto livro da série Cocky Bastard, das autoras Vi Keeland e Penelope Ward, publicado pela Editora Charme. Cada livro conta a história de um casal, então pode ser lido fora de ordem que não vai ter spoilers dos livros anteriores.

A história começa com Bianca ficando presa no elevador com um estranho. Bianca está indo para entrevistar Dex Truitt, o Milionário arrogante. Bianca tem um certo preconceito com homens ricos e acaba revelando isso ao estranho no elevador. Ela só não contava que quem está com ela no elevador é o próprio Milionário Arrogante.

Dex vai ficar encantando por Bianca logo de cara, mas não vai querer revelar sua identidade para ter uma oportunidade com Bianca. Dex vai virar Jay, um cara simples começando o seu negócio agora. Até quando Dex vai poder sustentar essa mentira?

Amo tanto as autoras que na verdade esse livro foi uma releitura. Tudo que são lançados das autoras já leio, então fui reparar mesmo que era uma releitura quando veio o primeiro plot twist da história. O livro tem várias reviravoltas que vai deixar os leitores de queixo caído.

Ao contrário de outros livros das autoras esse livro não tem muitas cenas de sexo. Mas no que falta do fato consumado em si não vai faltar flerte e saliência. Dex é um mocinho como a própria Bianca diz depravado, ele vai ser criativo quando for falta de sexo.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/01/resenha-milionario-arrogante-serie.html#axzz6A0HEuGez

Kelly Martinez 06/02/2020

A fórmula que funciona.
Milionário Arrogante
Vi Keeland
Penélope Ward
280 páginas
3,5/5

Olá amigos leitores! Fechando a semana Vi Keeland que fizemos lá no Instagram @donasdahistoria ( desta vez acompanhada da Penélope Ward) trago hoje pra vcs a história de um casal delicia! Bianca é uma jornalista financeira que tem uma entrevista marcada com Dexter Truitt, o poderoso milionario CEO da Montague Enterprise, que não se deixa fotografar e que raramente concede entrevistas.
Acontece, que por uma obra de destino, no dia da entrevista Bianca fica presa no elevador com um homem lindo, maravilhoso que é justamente quem? Ele mesmo, senhoras e senhores: Dexter Truitt.
Sem saber a identidade do estranho, Bianca começa a ?meter o pau? no tal CEO... chamando-o de arrogante, riquinho mimado.
Dex, que por sua vez tava interessado em Bianca, finge ser Jay Reed, um entregador.
Rapidamente Dex cancela a entrevista, preferindo fazê-la ?on-line? e logo assume seu alter ego Jay e eles começam a se encontrar.
O que Dex/Jay não sabia é que ele se apaixonaria perdidamente por Bianca e o pior de tudo: Bianca se apaixonada por Jay e também por Dex. Só que eles são a mesma pessoa!
Tá achando confuso? Calma... a confusão começa agora...
Amigos do meu coração! Sou fã da Vi Keeland... fã de carteirinha mesmo, e posso afirmar pra vcs: que livro fofo! Ameeeeeei o casal! A história é bem narrada e tem muito humor! Eu me peguei rindo em varias situações ( e olha que sou capricorniana, não tenho senso de humor algum! )
A história de Jay/Dex vai te embalar nos primeiros 20% do livro. Logo depois disso, Bianca descobre toda a farsa aí entramos na segunda parte da história: a confiança que foi quebrada!
Papo vai e papo vem, aparentemente o casal se acerta aí vem o drama. Será que eles podem ficar juntos? Não contarei nada aqui pra não dar spoilers
Mas como é livrinho aguinha com açúcar né, óbvio que os dois ficam juntos no final! É que final lindinho! Apaixonei!
O livro tem poucas cenas hots e na minha opinião o que realça mesmo é o romance!
Destaque para dois personagens coadjuvantes super importantes: Jeleni, que sutilmente ?ensina? Dexter que a verdade sempre é o melhor caminho e para o fofo do Bandit, que participa ativamente dos diálogos!
Ruuf, ruuf, ruuf ( entendedores entenderão!)
Recomendo a leitura!
Beijos e até a próxima
By Kelly

Eu Leitora 03/03/2020

?Uma história cheia de segredos que se ligam e ao mesmo tempo causa um pânico em nossos personagens, e é agonizante esperar a solução para os desencontros, as autoras tem o poder de prender o leitor do início até o fim, li em poucas horas de um fôlego só, não é possível parar até chegar nas últimas páginas, um livro com várias lições de moral, como não julgar as pessoas pela aparência, que a mentira não é a solução mesmo que o problema pareça enorme e sobre amizade que pode unir pessoas de diferentes classes sociais.
?????????
?Estou completamente encantada com essa história e posso dizer que ela está no meu coração como livro favorito, não deixe de se aventurar por esse livro e ter lindas surpresas que vão aquecer seu