Milionário Arrogante

Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Thassy 25/07/2020

Milionário Arrogante
O livro é bem forçado, bem clichê, parece novela mexiacana mesmo... não foi o melhor livro das autoras , não tem nada para ser marcante... mas a leitura flui fácil e rápido não foi dos piores

Caroline Mariete 01/08/2020

Uma história mediana que tem um começo até que bom fazendo você pensar onde isso vai dar, mas achei que foi se perdendo no decorrer e virando uma bola de neve com uma grande interrogação e assim foi entregue um final que não me foi satisfatório.

Ana 01/08/2020

Mar tranquilo nunca fez bom marinheiro
Amar pode ser bem difícil, mas isso, muitas vezes, fortalece esse amor. Assim como o fogo refina o ouro e o mar agitado deixa o marinheiro experiente.

Sem dúvida, a história de Dex e Bianca retrata isso. O destino não para de jogar obstáculos entre eles, será possível superar todos?

Wélida 02/08/2020

Segredos e mentiras
Livro bem bacana. Eles se conhecem no elevador e meio que rola um amor a primeira vista... Só que ele mente pra ela... E assim a história se desenrola. Muitas revelações de deixar o cabelo em pé. Adorei

Fabiana 03/08/2020

Prefiro as duas autoras cada uma na sua.
Apressado e sem química.Poderia ter rendido o dobro de páginas e a história teria sido melhor desenvolvida. Dex é bom, mas para aí. Não há quase nada sobre os personagens secundários, e a personagem Bianca é um triste desperdício. Seria ótima se tivesse mais espaço no livro.

Nicole 03/08/2020

Depois de ter lido piloto playboy e abandonado decidi dar uma segunda chance. E metade do livro foi tudo de bom, realmente divertido. Mas teve um ponto que as coisas se tornaram dramática demais com desenvolvimento de menos e os personagens regrediram não jornada dele

Eliza 05/08/2020

Crush: Dex/Jay
Finalmente li a história do cara rico que finge ser pobre kkkkkkk
Bianca e Dexter se conhecem durante uma pane no elevador da empresa de Dex. Bianca é uma repórter que foi entrevistar o próprio homem que tá preso com ela no elevador. No entanto, ela não sabe disso e fala super mal do CEO pro "estranho"

Ao ouvir que a mulher tem uma raiva enorme dele, Dex não fala que é o dono da empresa e finge ser Jay: um trabalhador que faz entregas em uma bicicleta. Já dá pra imaginar as presepadas que o Dex faz pra sustentar as mentiras da vida dupla como Jay. É icônico como ele realmente entra no personagem e a Bianca sente uma atração fortíssima por ele.

O negócio é que o Dex também deixa ela conhecer o verdadeiro "eu" dele, através de e-mails. A bichinha começa a ficar caidinha pelos dois (que são só 1 né, é uma confusão danada hehehe) E como se trata da Vi e da Penelope, claro que não tem só essa problemática, outra bomba ainda aparece mais pra frente.

Eu amei esse livro, fiquei super envolvida com a história, com Bianca e Dex. Eles tem uma conexão e química imediatas, além de serem bem espirituosos. Amém que, mesmo com a mentirada e os dramas, o sentimento deles se sobressaiu.

Só teve uma horinha que a Bianca quase me irritou, mas durou pouco tempo, personagem sensata né mores, dá uma bambeada mas depois tá tudo certo. O Dex também conquistou meu apreço por ter se mantido firme nas convicções. Destaque pro Bandit, um dog psicólogo que teve suas orelhas alugadas pra esses dois.

Essas duas autoras já estão se firmando na minha lista de favoritas.

Cami 06/08/2020

Milionário arrogante
Um cliche bem gostosinho de ler, por mais q a situação do livro fica meio bizarra é bem legal e recomendo pra quem tem vontade de ler!

BrokenHearts 07/08/2020

Mais um livro dessas duas autoras que eu amo e mais um livro que roubou meu coração. Talvez tudo que eu diga aqui seja repetitivo, mas é impossível não rasgar elogios para essas duas que escrevem ótimas histórias.

Dex Truitt foi apelidado, carinhosamente, de Milionário Arrogante por Bianca e ela tem seus motivos para esse apelido. Os dois se conheceram num elevador; ela tinha um horário para entrevistar o tal milionário e ele estava ali porque estava indo para sua sala. O elevador estraga e Bianca começa a listar todos os motivos de não ir com a cara do homem, por mais que ela nunca o tenha visto.

Dex fica meio assustado com as palavras dela, mas ao mesmo tempo fascinando, então, num lapso de loucura, ele decide convidá-la para sair, mas não com ele sendo Dex, mas sim uma nova pessoa, alguém que ele criou ali, naquele momento, e essa pessoa tem o nome de Jay.

Bianca fica encantada por Jay (que na verdade é o Dex) e os dois começam a sair, mas ao mesmo tempo ela precisa fazer a entrevista com o Dex, então as coisas ficam bastante tensas e confusas.

Milionário Arrogante conquistou meu coração. Confesso que estava achando estranho o início, até porque eu não queria acreditar nas mentiras do Dex. Apesar de tudo, eu me diverti horrores com todos os acontecimentos, mas eu sabia que logo a situação iria ficar muito ruim para todos os lados.

Eu me iludi muito com a história, pois pensei que o mistério de Jay/Dex iria seguir até o final da trama e que tudo se resumiria a isso, mas não foi assim. Lá pelo meio da narrativa outras coisas começaram a acontecer, coisas que ligam as famílias dos dois protagonistas, e isso só fez com eu ficasse mais instigada.

Jay/Dex e Bianca são ótimos juntos. Eu amei a interação entre os dois, os diálogos e tudo mais que os cercava e quando situação toda ficou muito ruim, adorei que eles se mantiveram lado a lado, mesmo que isso os fizesse sofrer muito.

A Vi e a Penelope são incríveis escrevendo juntas. Eu só posso torcer para que tenhamos muito mais livros delas, pois as duas se completam. As histórias, por mais que sejam clichês e com finais esperados, conquistam, são engraçadas e deixam um quentinho um no coração.

E uma das coisas que mais gostei foi que o Chance (do livro Cretino Abusado) apareceu na história, junto com a Pixy (cabra) e o seu bebê. Eu juro que morri de rir nessa parte.

Enfim, indico muito a leitura. Se você gosta de livro lindo, romântico, engraçado e sexy vai amar Milionário Arrogante.

Ju 13/08/2020

Me surpreendi
No começo eu achei a história bem ruizinha, que seria algo bem clichê e que até iriam romantizar o dex mesmo ele sendo um escroto. Porém não foi isso o que aconteceu, gostei muito como as autoras trabalharam a confiança e a evolução do casal e em como muitas coisas aconteceram além da relação dos dois e como eles lidaram com esses problemas.

Flávia Bianca 13/08/2020

Ok
Um clichê ótimo pra quem quer uma leitura rápida e fácil, para curar aquela ressaca literária. Mais poderia ter sido melhor, mais bem desenvolvido, casal que poderia render muito mais, livro foi meio apressado, desandou um pouco.

Fer 22/08/2020

Não é perfeito,porém é uma leitura gostosa
Adorei a Bianca e achei muito divertido como eles se conheceram,a leitura me prendeu do início ao fim. Teve alguns pontos que não me agradaram muito mais em geral o livro é bom e adorei ter lido.

Nathaliafz 24/08/2020

Pode-se dizer que o livro começou bem, dando a impressão de que iria ser mais um romance com um que de hot. Porém o desenrolar foi ao mesmo tempo lento e muito rápido.
Em trono de 70% do livro começou a acontecer problemas demais e desnecessários para o enredo. Uma história que tinha potencial para ser boa, teve um desenvolvimento desastroso.

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Com essas duas não tem erro!
Bianca George é uma jornalista de uma revista de negócios e já está atrasada para a entrevista com Dexter Truitt - um empresário bem-sucedido e misterioso -, quando fica presa em um elevador com um estranho. Conversando com o desconhecido ela confessa que está indo entrevistar um milionário arrogante e não está muito feliz com isso. O que ela não sabe é que ele é o próprio Dexter Truitt. Dex se encanta com a garota de primeira e determinado a conhecê-la melhor cria o alter ego Jay Reed. A farsa se complica quando Bianca começa a se envolver com os dois: encontros com Jay e e-mails nada profissionais com Dex. Até onde ele vai conseguir levar essa mentira? E como se não bastasse isso, o destino ainda tem surpresinhas para os dois.

Que eu sou apaixonada pelos livros da Vi com a Penelope não é segredo para ninguém, adoro tudo que escrevem juntas. E com Milionário Arrogante não foi diferente, porém, achei a história um tanto quanto inusitada vindo dessas duas. Aqui não temos a grande quantidade de cenas hots típicas das duas, é de longe o romance mais fofo dessa parceria e adorei como isso foi trabalhado, sem romance instantâneo e o relacionamento progredindo aos poucos, realmente vemos a união desses dois nascer.

O Dex é muito divertido e de arrogante não tem nada! Apesar de errar no começo com as mentiras, ele se redime e se mostra determinado a ganhar a confiança de Bianca. Adoro quando o personagem realmente se esforça e acima de tudo respeita as escolhas da mocinha. A Bianca é maravilhosa, decidida, independente e madura, sempre leva as situações de cabeça erguida e sem dramas desnecessários. Sem contar que tem um certo cachorro que definitivamente ganhou meu coração.

Nesse livro, a trama vai além do romance e traz algumas reviravoltas inesperadas. A indicação é inevitável, bora conhecer esse milionário arrogante!

Mais resenhas no instagram @surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/