Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Juh 03/09/2020

Mais um da dupla de autoras
Um bom livro! Sabe aquele livro que você procura para aquela leitura rápida e fluída? Este vai cair como uma luva. Um livro leve, rápido e gostoso de ler. Estória envolvente e com humor que adoro.

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/09/2020

Livro lido em 2 dias! Pq?
Porque é bom, escrita fluída, tem vários plots, personagem feminina forte, masculino que é um fofo, sim, fofo, pq o arrogante do título é só para chamar atenção, afinal você iria se interessar por um título "Milionário fofo"? Nunca!
Diagramação ótima da Charme!!
Para ler e se divertir!
Ah, tem hot, mas muito pouco!

Jakeline.Dias 05/09/2020

Milionário Arrogante
ATÉ GOSTEI DA ESCRITA, MAS O PROTAGONISTA NÃO ME AGRADOU. ACHO QUE AS ESCOLHAS DELES SÃO MUITO QUESTIONÁVEIS. EU NÃO ACEITARIA O QUE ELE FEZ.

Jakeline.Dias 05/09/2020

Marcia 06/09/2020

Aquele livro para sair da ressaca .. bem clichê e gostosinho de ler .

Jessiliades 09/09/2020

Um milionário nada arrogante
O livro tem uma boa narrativa e sua escrita é bem fluída, sendo uma leitura fácil e rápida.

Os personagens são super carismáticos, engraçados e todos os atributos que um casal de romance deve ter. Os dramas pessoais não são muito abordados propositalmente, já que se trata de uma comédia romântica do começo ao fim.

O livro é cheio de clichês e poucas surpresas, mas são boas surpresas.

Leitura prazerosa e tranquila.

Estantedarosa 10/09/2020

Adorei
Um pré julgamento e uma pessoa fingindo ser duas e tudo que se precisa pra uma tremenda confusão e quem resolve tudo um cachorro. Adorei demais esse livro

Ingridd.Salles 10/09/2020

Meio bleé
Achei bem nada a ver com nada a história... E legalzinho, mas nada incrivel

Camys Meneghini 11/09/2020

AHHHHHHHH que livro bom!!!
Me prendeu do início ao fim, teve um drama ali, que nossa, adorei o suspense!
O casal é 10/10.
A Bianca não é chata, pelo contrário, adorei ela. E o Dex, nossa, adorei, KIOME!
Desde que vi esse livro, fiquei completamente doida por ele, tinha até medo de me decepcionar por ir com muita sede ao pote, mas glórias aleluia, isso não aconteceu, adorei ele todinho!!! O melhor da série até agora.

Geek.Moderno 25/09/2020

Milionário arrogante – Penelope Ward e Vi Keeland
Bianca é uma jornalista que trabalha para uma revista conhecida por entrevistar pessoas bem sucedidas, ainda que ela tenha um pé atrás com essas pessoas. Dex é um milionário que herdou o império empresarial do seu pai e trabalha para que a empresa cresça mais e mais e de forma honesta (a ironia).

Os caminhos dos protagonistas se cruzam quando Bianca estava indo entrevistar ele, o famoso CEO da Montague Enterprises que evita os holofotes e não gosta de falar sobre sua vida pessoal. Quando chegou na empresa, o elevador que ela estava deu defeito, deixando-a no maior breu. Mas não estava sozinha: um cara com uma voz super sexy e um senso de humor peculiar também ficou preso com ela. E adivinhem quem era o dono da voz sexy? Dex.

Até aí a história poderia se desenrolar em uma comédia romântica boa e clichê, de tirar o fôlego, com os protagonistas exalando química e paixão com esse encontro no elevador. Mas o livro foi escrito por Penelope Ward e Vi Keeland e elas costumam não entregar de bandeja o que leitor espera. Então tudo muda quando Dex pergunta a Bianca o que ela foi fazer no prédio e ela responde que foi entrevistar o milionário arrogante, vulgo Dex Truitt.

Percebendo a antipatia de Bianca por ele, Dex se apresenta a ela como Jay Reed, dizendo fazer entregas de bike, e mostrando-se um cara simples e pé no chão. Fez isso porque primeiro ele queria descobrir o motivo da Bianca o detestar e depois deu continuidade porque acabou gostando de bancar ser outra pessoa sobre a qual Bianca não tinha ideias tão precipitadas e erradas.
(CONTINUA...)

Se você gostou da resenha acesse o blog Olá, Leitores!

site: https://olaleitores.com.br/2020/09/milionario-arrogante-penelope-ward-e-vi-keeland/

Vivian 28/09/2020

Razoavel
Foi um dos que achei mais fraco.
É bom para passar o tempo pois a leitura é fluida.

Fernanda.Zanon 14/10/2020

Leitura rápida
O livro tem o tipo de história bem rápida de ler.
O enredo contém alguns segredos, algumas cenas engraçadas, reviravoltas e um cachorro fofo.
Para quem busca uma leitura leve e rápida, eu indico esse livro.
Ps. O milionário não tem nada de arrogante rsrs