Milionário Arrogante

Milionário Arrogante Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Milionário Arrogante

Maria Clara 26/06/2020

Muito bom!!!! Eu estão apegada num nível que não consigo mais lagar essas escritoras

Dai 27/06/2020

Achei legal, bem divertido e rapidinho de ler

Vitoria.Lunelli 28/06/2020

Um monte de mentirosos
Eu adorei ler esse livro, eu gosto muito da escrita dessas duas autoras e como tudo acontece muito rápido, mas mesmo assim não fica um livro tedioso.
O livro já começa com uma mentira enorme e o personagem se afundando mais ainda nas invenções dele, ele faz coisas absurdas para manter a farsa e até fiquei um pouco agoniada com cada encrenca q ele se metia, mas nada se compara ao momento que a verdade vem à tona (Bianca foi muito esperta nessa hora), mas a gente acha q a história acaba quando a mocinha descobre tudo e é aí que você se engana. Aparecem mais mentiras, por que o livro se resume a isso mentiras e mais mentiras

Uaieuamoler 28/06/2020

Bianca é uma jornalista que trabalha na revista de negócios a Finance Times, foi designada a fazer uma entrevista exclusiva com Dexter Truitt o CEO da Montague Enterprises. A caminho da entrevista envolvida nos pensamentos e focada nas perguntas da entrevista ela fica presa no elevador e só quando as luzes se apagam ela percebe que não está sozinha quando uma voz rouca e sexy soa atrás dela.
Dex fica encantando com a morena linda que ele conhece, mas ela tem um problema ela está indo entrevista-lo e o acha um milionário arrogante, curioso para saber mais sobre essa bela mulher e, porque ela o (acha) um esnobe ele cancela a entrevista e cria Jay Reed um ciclista entregador de mensagens. Os dois começam a sair e ter encontros e Dex a deixa a entrevista-lo por e-mail, ele não esperava que os dois tivessem a mesma química com troca de mensgaens. Dexter começa a fica preocupado com o jeito que Bianca olha para Jay e não quer perder essa mulher, mas como contar a ela a verdade que Jay na verdade é uma
mentira e que ele é o verdadeiro Dexter Truitt.
Mas antes mesmo que ele encontre uma forma para descobrir como contar a verdade a Bianca ela descobre tudo e só pensa em querer se vingar desse milionário arrogante.
Dexter vai mostrar a Bianca que ela está errada que ele não é um milionário arrogante, que ele apesar de ser rico ele lutou muito para chegar onde chegou e que ele sabe sim aproveitar a vida como qualquer pessoa.
Toda vez que pego um livro da Vi Keeland e da Penelope Ward para ler sei que antes mesmo de iniciar a leitura vou amar a história, e com esse não foi diferente. Um romance que nos primeiros capítulos já me envolveu , me fazendo dar muitas risadas, com personagens coadjuvantes que enriquecem essa história, um em especial o Bandit um cão que é impossível não se apaixonar por ele, com vários temas abordados como trauma familiar, perdão, confiança, mentiras, segredos e que nunca é tarde para criar uma arte.
Recomendo muito para quem gosta desse tipo de enredo LEIAM MILIONÁRIO ARROGANTE.

spíndola 29/06/2020

sou péssima em resenha, mas tá aí
Sou suspeita para falar de livros hots e da Vi Keeland também kkkk
Esse livro é bom, indico a leitura deles (para os que gostam de livros hots)
Aqui nos vemos a mocinha indo entrevistar um milionário meio que desconhecido, pois ele nunca aparece na mídia. E então, no meio do elevador ela se depara com um homem vestido simples e começa a falar mal desse milionário, e esse homem é o milionário, então ele mente para ela, tentando mostrar que é outra pessoa e assim vai..

Samira 01/07/2020

Uma surpresa positiva
Me surpreendi com esse livro, quis julgar a primeira vista pela capa e pelo título mas ele guarda muito mais do que um simples livro do gênero adulto, tem muitas questões importantes que são abordadas. Sem dúvida agora fiquei curiosa pra ler os outros livros da série e outras obras das autoras. Não vou me estender muito por aqui mas fiz uma resenha completa de todas as impressões que tive do livro no meu blog.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/07/resenha-livro-4-serie-cocky-bastard.html

Sandrinha 02/07/2020

Para dizer a verdade eu estava esperando muito, muito mais desse livro... Não é um livro ruim, mas acho que li na hora errada. Não consegui me apegar a ninguém, achei a história boba, e a parte hot... Ahhhhh bem morna ...

Jack 05/07/2020

Esperei demais.
Esperei que fosse tão bom como as resenhas que li sobre. Porém não achei graça. Dex × Jay não conseguiu me me ganhar. E falar o que de Bianca?! Essa eu nem consegui simpatizar, na verdade longe disso. De inde ela tirou aquele historia do pai e da mãe? Cara na real ficou muito sem sentido. No mínimo tosco. O único personagem que realmente gostei foi Bandit o cachorro. Eu sempre espero muito de tudo que a Penelope e a Vi escrevem. Mais elas pisaram na bola dessa vez.

Vitória 12/07/2020

Boom ?
Apesar do livro ter uma estória baseada em muitas mentiras. É viciante e te faz torcer pelo casal principal.

_bbrcam 13/07/2020

Aquele tipo de livro que você imagina uma coisa...
E quanto mais vai lendo, mais coisas são construídas. Achei que era um livro bobo de romance, mas foi um livro sobre amor, perdão, recomeços e transformações. Achei muito bacana a construção do romance e acreditei muito no desenvolvimento do Dex. Ele começou como um cara bem idiota, mas aprendeu o significado de confiança e honestidade em um relacionamento. Cada vez que ele tinha a oportunidade de escolher a coisa mais fácil a fazer, ele ia, confrontava e era sincero (ele foi muito bem orientado por Jelani, também) Que orgulho! Personagens lindos e bem construídos!

Rosyelle 13/07/2020

Mas um! Mara!
Mais um livro maravilhoso dela, aquele livro gostoso de ler, que nem vemos o tempo passar. Dex e Bianca gostei bastante de conhecer esses personagens eles tem uma química tão boa ameiiii III por demais!

@lerdormirecomer 15/07/2020

Decepcionei
Mais um livro da escritora que me decepcionei.