Jamais peço desculpas por me derramar

Jamais peço desculpas por me derramar Ryane Leão

Resenhas - Jamais peço desculpas por me derramar

lidoporluana 02/11/2022

Eu gostei desse livro, apesar de ter me conectado muito mais com o primeiro livro.

A escrita continuou muito sensível, bem estruturada e com muita responsabilidade.

Achei alguns poemas um pouco cansativos de ler, mas no geral, foram poemas lindos.

Águida Moreira 31/10/2022

Os livros dela falam comigo
Eu amo o jeito que ela escreve e de como o que ela conta fala comigo!

Mesmo marcando muitos trechos do livro eu gostei mais do primeiro livro.

Rubia.Secco 24/10/2022

Demorei um pouco para me adaptar a forma de pontuação, mas digo tranquilamente que esse livro mudou a minha vida, tenho muitas poesias marcadas, não sou capaz de escolher uma única favorita.
Só tenho que agradecer a autora que escreveu tão brilhantemente tantas verdades em um livro só.

Ayala Milena 24/10/2022

Intenso e forte
O segundo livro de Ryane é simplesmente desassossegador ao mesmo que aconchego para o corpo cansado da mulher. Intenso e forte, cheio de ancestralidade ?

Karen Muguet 22/10/2022

Meu coração está aqui nesse livro
Um livro muito bom. Amo como a autora sabe usar as palavras e faz a gente pensar, repensar e refletir sobre a gente. Eu realmente gostei desse livro, é uma ótima pedida para ler um poema ou alguns por dia, para te fazer voar em pensamentos e entender um pouco mais sobre você, sobre essa trajetória que chamamos de vida, que é tão intensa e por vezes nós nos perdermos de nós. Vale a pena ler esse livro! Amei!

Mary Jane Holland 19/10/2022

Bom, mas não gostei tanto
Comecei a ler porque amei o primeiro da autora e esperava encontrar algo parecido. Tem algumas passagens bonitas, mas não me conectei tanto como aconteceu no primeiro. Enfim, não é ruim, mas certamente não é um livro para mim.

why.rzk_ 19/10/2022

"melhor saber quem sou do que
tentar compreender o mundo
assim vou matando as vozes alheias
uma a uma
e descobrindo sozinha
minha condição
tudo bem ser imensidão"

Ema 18/10/2022

É bom
Gostei muito do primeiro livro dessa autora, mas nesse senti a leitura cansativa em alguns pontos. Apesar disso, gostei dos poemas e dos temas que ela aborda com muita responsabilidade. Talvez em outro momento eu tivesse curtido mais.

Rosangela Max 10/10/2022

Razoável.
Achei algumas passagens interessantes, mas a maioria não conversou muito comigo.
O primeiro livro foi melhor.

arqueofarias 03/10/2022

Não me agradou muito a construção desses poemas. Prefiro os do livro ?tudo nela brilha e queima?, me pegaram mais ao coração.

Emi 29/09/2022

Me prendeu um pouco menos que o livro anterior. A falta de letras maiúsculas nos poemas longos me causou certo incômodo

Gle 28/09/2022

Abraço forte e abrigo
Já li e releio sempre que preciso de uma palavra de conforto, um olhar de carinho, um entendimento. Me ajuda a respirar, a me reerguer, enxergar melhor. Expõem sentimentos que as vezes não consigo expressar. Um dos meus livros preferidos! Autora incrível e melhor de tudo, nossa!

tati.milli 26/09/2022

Tem algo de incrível na poesia da Rayane Leão que eu não sei nem explicar o que é. Gosto da forma como ela escreve (com várias excessões de textos que não achei nada demais). Nem tudo o que ela escreve é ouro, mas a maior parte sim. Alguns versos me atacaram de forma tão dolorosa e alguns me reconfortaram tanto que tornaram esse livro algo mto precioso pra mim.

marianvsz 22/09/2022

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Gih 20/09/2022

Potente!
Livro de poesias potente e cheio de textos que resgatam pedacinhos da nossa alma que foram caindo ao longo do nosso caminho.
Ryane consegue com um lirismo só dela dar nome e sobrenome a sentimentos que nem imaginávamos que estavam em nosso interior, soterrados nas camadas do nosso inconsciente.