Capture-me

Capture-me Anna Zaires




Resenhas - Capture-me


139 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 7 | 8 | 9 | 10


Karolina.Natasha 26/01/2024

Leitura rápida, a história desenrola bem fluída, um casal hot que o desejo é incontrolável. Diria que é um dark romance pelos gatilhos que em alguns momentos te faz repensar a leitura, mas ai você se da conta que não consegue parar de ler e precisa de uma continuação e saber o que acontece com esse casal.
Já quero ler o livro 2!
comentários(0)comente



Memy 11/02/2022

Não sei o que eu senti lendo...
História bem mais ou menos!
É aquela leitura clichê e rápida.
Confesso que me assustei com algumas cenas porn*** de forma gratuita e sem motivo nenhum para acontecer naquele momento k
Mas tem quem goste!

É uma trilogia, e este é o primeiro livro.
Ainda estou analisando se, vale a pena ler os outros dois!
comentários(0)comente



Aime 30/09/2023

Rápido
Livro curtinho que deixa um desejo de quero mais e entender a história por trás dos dois, o que levou cada um a fazer o que fizeram. Bem bom.
comentários(0)comente



luuh.mag 21/01/2023

Tóxico
No início achei que fosse gostar do livro, já que amo dark romance, mas se tem uma coisa que eu não gosto são personagens tóxicos e abusivos. O personagem não tem certeza do que quer, uma hora ele quer matar a Yulia, outra quer transar com ela, sei lá, me irritou.
O livro é ruim, infelizmente. O final tbm foi ridículo, nem pareceu realmente um final.
Só dei nota 2 pela escrita, que no início do livro estava boa e intrigante, depois disso foi só por água abaixo.
comentários(0)comente



Mariana Eleutério 13/07/2022

Eu nem tava exigente
O que me deixa mais triste é que com o plot e tudo mais, dava para ser um ótimo dark romance... Não aconteceu. Tinha pouca expectativa e ainda assim decepcionou
comentários(0)comente



FlAvia 27/11/2022

Perfeito!
Li esse livro em algumas horas, não esperava nada e ele me surpreendeu muito... ele me prendeu de uma maneira e agora estou ansiosa para ler os outros, indico se você estiver proucurando uma leitura rápida e intensa.
comentários(0)comente



Maria 11/12/2022

Gostei!!
Gostei da história do fato de ela ser uma espiã que acaba se envolvendo sexualmente com o Lucas pra tirar informações dele e acaba que meio que gostando dele.
comentários(0)comente



Karlla 13/12/2022

Literalmente eu nao dava nada pra esse livro, não prometeu nada e entregou tudo. Esse livro me prendeu demais e eu definitivamente preciso urgente do segundo livro mdsss. Simplesmente amei
comentários(0)comente



Elaine.Spiteri 20/12/2022

Yulia uma interprete disfarçada da Ucrania p derrubar adversário da Russia, teria q conquistar chefão do trafico de armas , mas acaba caindo nas garras de Lucas Kent segundo comandante do chefao, ai negócio pega fogo !
comentários(0)comente



Lendo com Mari 01/02/2024

Capture-me
A escrita me surpreendeu, é bem fluida e te prende. Mas não gostei muito de como se deu o livro, por conta de alguns temas, porém no geral é um bom livro.
comentários(0)comente



raibooklover 08/01/2023

Eu gostei da forma como o livro começou, a história tinha um potencial gigante, mas com o passar das páginas e da forma como o relacionamento deles foi se moldando, a minha opinião mudou.

Sinceramente, eu não vi amor entre eles em nenhum dos livros. Somente uma obsessão e possessividade tóxica.
comentários(0)comente



Giouvanna 21/04/2020

Tava nas minhas recomendações do Kindle, confesso que não esperava muito. Mas tem um mistério legal, por mais que eu ache o romance um pouco problemático.
comentários(0)comente



Juliana 05/05/2020

Leve e agradável
Comecei esse livro por recomendação do Amazon. Não esperava nada, mas me surpreendi com a forma como a autora me prendeu do início ao fim.
comentários(0)comente



Barbara.Eller 07/03/2021

Temática boa
O contexto é diferente do usual o que torna interessante. Mas não pude deixar de me incomodar com as cenas de violência. Contém gatilhos.
comentários(0)comente



Florencia Hidalgo 17/07/2022

Achei a história fraca demais para um dark romance, o que foi estranho é que eles se viram apenas uma vez e já estão louco um pelo outro, não um desenvolvimento dos personagens nem da história, sei que é um spin-off, mas simplesmente não dá.
comentários(0)comente



139 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 7 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR