Capture-me

Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Ella 15/04/2022

Sinceramente decepcionada, o livro poderia ser bom, mas não é por vários fatores. Primeiro, o romantismo de muitas coisas tóxicas, por exemplo: Tortura, abuso, dentre outras. É muito errado pelo fato da personagem principal já ter passado por coisas horríveis antes, no livro quando o personagem principal faz coisas tóxicas com ela, fica claro que ela gosta e sente prazer, mas não devia por causa dos seus traumas do passado. Esse foi o motivo principal do meu descontentamento, apesar da minha curiosidade de onde isso vai parar. Achei algo muito forçado, um romance repleto de situações tóxicas, sem muito futuro, não gostei.

clarocarol 09/05/2022

Reavaliando dark romance...
Esse livro me fez reavaliar minha visão sobre dark romance. Ainda acho muita coisa esquisita? Sim! Mas me abriu um espaço na mente que nunca imginei antes, já quero ler o restante.

Priscila 12/07/2022

Legal
Eu demorei um pouco para fazer a resenha, mas agora vou falar sobre o que eu achei sobre esse livro. Eu achei uma leitura bem fluida para mim é simples. Acredito que tenha alguns gatilhos para algumas pessoas então recomendo que olhem os gatilhos que possam ter :). Eu gostei dos personagens em geral e eu achava muito que o Esguerra tinha uma cara de protagonista, então eu pesquisei e descobri que tem um livro sobre ele e que é uma trilogia, então recomendo de leiam ela antes de ler esse livro, mesmo que ele não apareça tanto assim nesse livro, penso que alguns acontecimentos podem afetar, por virem de outro livro. Só não gostei muito mais ou menos dos 60% para frente porque ficou muito uma indecisão do Lucas sobre o que ele ia fazer e queria ver mais do lado obscuro do Lucas, porque muitos têm medo dele e também ele é braço direito do Esguerra, então esperava um pouco mais sobre o que aconteceria. Em geral achei legal e recomendo a leitura, algumas coisas me incomodaram, mas acredito que possam gostar. Talvez eu leia os outros livros para ver o que vai ser explorado.

Florencia Hidalgo 17/07/2022

Achei a história fraca demais para um dark romance, o que foi estranho é que eles se viram apenas uma vez e já estão louco um pelo outro, não um desenvolvimento dos personagens nem da história, sei que é um spin-off, mas simplesmente não dá.

Jaque 22/10/2022

Péssimo
Um show de horrores de Síndrome de Estocolmo. Narrativa ruim, história rasa, personagens rasos, pouca destrição sobre os acontecimentos.

Silvia406 27/12/2022

Devorei esse livro
Que leitora não gosta do bom e velho romance que se passa no submundo né?
Eu sou apaixonada por esse tipo de mundo, não que eu queira um capanga do vendedor de armas mais procurado na Ucrânia na minha vida, mas que esse tipo de livro nós dá uma emoção diferente, certeza.
Yulia é uma espiã Ucraniana implantada na Rússia para se aproximar dos russos políticos mais poderosos, e que lhe dão dada a missão de se aproximar de um grande vendedor de armas como tradutora, mas é com Lucas o capanga que ela vai pra cama.
Um romance Dark de tirar o fôlego e te fazer ter aquela raiva...
Doida pra ler a sequência.

Paulinha 05/01/2023

Romance abusivo
Não gostei nenhum pouco, um relacionamento totalmente abusivo .

Comecei a leitura por se tratar da história de uma espia russa, mas sempre que foi se referido a ela foi de maneira depreciativa, sem contar que o par "romântico" dela é totalmente um psicopata abusivo.

Em hipótese alguma lerei a continuação.

Mi_lendo23 08/01/2023

Ainda não dei 5 estrelas por não saber o fim
Comecei a leitura por acaso, mas o conteúdo hot e imprevisível me prendeu.
Achei que seria apenas uma leitura fraca, com conteúdos previsíveis, mas a história me prendeu.

Yulia, uma espiã, é enviada em uma missão na qual passa uma noite com um dos capangas da máfia russa. O que ela não esperava era se envolver com ele.
Ao saber que o avião de Lucas seria derrubado, um aperto no coração lhe traz a certeza de que ela estava sim envolvida por ele.

O que acontece dps é uma história que prende e nos leva a querer saber o que irá acontecer dps. O romance é dividido em 2 partes. Preciso agora ler a parte 2 para saber se realmente a leitura vale a pena.

Letícia 15/03/2023

Livro de leitura rápida, ótimo pra quem está de ressaca literária, bem dinâmico e entrega um final intrigante.

Ingrid 31/03/2023

No início da leitura pensei que teria mais romance e superação só que no fim o cara só que sexo e vingança, não sei o que vai acontecer com ela se ela vai conseguir escapar dele.

Lalidia 27/05/2023

Era algo que eu realmente não esperava, não gostei da história achei muito fraca e tive dificuldades para evoluir na leitura. É o tipo de livro que se ler apenas uma vez (minha opinião).

Bianca 01/07/2023

Livro ok
Gostei dele,mas sinto que faltou alguma coisa,acho que tudo aconteceu muito rápido,da a empressão de que a autora só queria publicar alguma coisa e o escreveu

Beatriz1111 07/07/2023

Foi promissor até certo ponto
O livro tem essa proposta legal de rivalidade entre governos, quem tem mais poder, a personagem passa uma vibe espiã viúva negra, essa premissa me prendeu bastante, ser praticamente abandonada pelo seu país em uma missão no território inimigo (não é spoiler) ,achei bem legal, mas chega uma hora em que foca muito no lado s3xu4l da coisa, não sei se me isso me agradou tanto, porém li o livro rápido, oq pra mim demonstra que o livro tem uma leitura fluída e os personagens são daquele jeitinho g0stos0s e sarcásticos que a gente gosta. Estou fazendo a resenha agora pois estou indo para o segundo livro, porém com um pouco de receio de não conseguirem equilibrar a sensualidade com a trama e acabar ficando cansativo.
Até a resenha do livro dois???