Capture-me

Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Elaine MDS 29/01/2023

A história de uma espiã que acaba se envolvendo com um cafetão. Ela o denúncia, ele a torna sua prisioneira. Um dos castigos dele seria através do sexo. Um pouco decepcionada porque achei que de fato seria suspense policial. A ideia do contexto é boa, a escrita é fluida. Mas me incomoda muito a erotização violenta ser chamada de romance. Mas respeitamos o gosto dos leitores.

Liih 14/05/2021

Sentimentos profundos, envolvimento avalassador, mesmo sendo um livro relativamente curto ele consegue transmitir tanta coisa para o leitor, com um final que é impossível não desejar a continuação.

Hillary95 22/03/2021

Um caso de amor e ódio por esse livro, ainda não sei se gostei. Ao longo desse mês me vi começando e parando ele varias vezes, por ser uma tematica dark, deixa o livro muito pesado.

Lala 15/05/2021

Nada do que eu esperava
Li por conta da promoção da Amazon, achei que fosse uma coisa e era outra, a história não me agradou nem fez o meu tipo. Realmente não funcionou pra mim

Rai_ane 16/08/2020

Yulia é uma espiã destinada a conquistar o chefe de Lucas para obter informações, mas não é esse seu destino. Um romance para maiores de idade, contém gatilho sobre abuso e na minha opinião a história poderia ter sido mais explorada.

Flávia 11/10/2020

Podia ter feito o livro um pouco maior...
Agora tudo é trilogia... Mas a temática é diferente dos romances eróticos típicos que existem. Só não dá pra romantizar relações abusivas.

Gabi 30/06/2022

Começou bem e terminou mal
O livro tava muito bom no início, a história tava interessante contando sobre o passado da Yulia e revelando essa relação entre ela e o Lucas, que tava bem picante e com aquela questão ?temos uma ligação especial?.
Depois do acidente as coisas continuam interessantes, ela não sabe que ele tá vivo, ele quer vingança e o leitor ta morrendo de curiosidade.
O problema é quando ele realmente captura ela, a partir daí tudo foi completamente sem sentido e sem aprofundamento nenhum, toda a química deles foi pro ralo e a história se baseou somente na vontade do Lucas de fazer s*xo com ela e o medo que ela começou a sentir dele, isso foi tóxico e nojento, o final então nem se fala? romantizou o est*pro e acho difícil o resto da trilogia consertar esse início.
Peguei o ebook de graça na Amazon e não pretendo pagar pra ler o restante?

Mayara Cardoso 13/10/2020

Resenha CAPTURE-ME
Nesse livro de Anna Zaires, conhecemos Yulia e Lucas, duas pessoas que deveriam ser inimigas, mas que sentem uma atração muito forte.
Yulia é uma jovem espiã, que usa uma noite com Lucas para conseguir informações para sua agência, mas as coisas não ocorrem como ele prevê. Yulia se vê presa pelo governo russo, por ser a informante ao atentado que quase matou Esguerra, um cruel, conhecido e aliado traficante de armas da Rússia. Se isso já não fosse o bastante, Lucas se vê obcecado por Yulia e decide que ele mesmo tentará obter informações da agência de Yulia.
Essa é uma história que tem muito do mundo de tráfico de armas, espionagem e tudo que um bom livro de ação teria, mas perde muito nesse ponto, não sendo bem desenvolvido e focando somente na obsessão que os dois sentem um pelo outro. Esse livro possui um mundo que pode surpreender com as questões de conflitos políticos e guerras, mas nunca é bem explicado o que está acontecendo, pois os personagens só sabem lembrar de como foi boa a noite deles. Um dos primeiros capítulos possui uma cena hot, que não trouxe crescimento nenhum no livro, sendo que na minha opinião, nem precisava existir.
Acredito que o grande problema do livro, é que do meio pro final ele fica enrolando, coisa que deixa a leitura um pouco mais devagar. Outro problema, pode ser pela autora ter decidido fazer uma trilogia e não um livro único, mas que fosse bem construído. Ao terminar esse livro, você não em vontade de ler logo a continuação para saber como continua a história, simplesmente o leitor perde o interesse.
O livro possui 240 páginas, tornando a leitura bem rápida, ele está disponível gratuitamente na Amazon, no momento dessa postagem, no formato de ebook, podendo ser lido, quando se tem um tempinho sobrando na TBR.

meowjess 13/04/2021

Recomendo para...
Bom, se você quiser um romance adulto, que tem muitos fatores que incomodam esse é bom!! É rapidinho de ler, tem muitas cenas adultas e que me deixam tipo ?? Tipo uma atracao absurda DO NADA entre os personagens mas apenas isso, a história não me agradou tanto assim para fazer com que eu leia os outros livros e é isto.

Larissa 27/05/2020

Gostei muito
Amei o livro, é uma história que te prende, com uma narrativa perfeita, já estou ansiosa pra continuar o próximo livro da trilogia

Gaby 17/05/2020

O livro é muito bem escrito,e pode chamar muita atenção de quem gosta de Yong Adult,e cenas de hot bem escritas,porém trás uma estrutura meio problemática em que não se é capaz de destinguir o certo do errado, de uma forma que nem os personagens são capazes de destinguir,tornando a linha entre o certo e o errado muito próximas umas das outras,podendo ser diferenciado em apenas um parágrafo.

Maria 28/03/2023

Superou
Depois da minha péssima experiência de ler Perverta-me tentei novamente ler os livros da autora e nossa, esse me surpreendeu um pouco.
Envolve tudo o que já imaginamos de dark romance, mas também há um bom enredo e algumas "situações comuns" para o tipo de história.

Carla.Marian 30/04/2020

Queria e esperava bem mais da história deste livro, porém, estou curiosa para ler o restante da trilogia e saber o que acontece com o casal.

Dayane.Persil 12/04/2020

Vi tanta gente falando bem desse livro mas infelizmente não curti.

A história tem tudo pra ser muito boa, mas não sei o que houve... Acho que pelo conteúdo nem precisava ser uma trilogia, poderia ter colocado tudo em um livro só.

O maior problema pra mim é que a protagonista tem um trauma, mas que claramente é tratado como sendo nada de mais e isso me incomodou MUITO.

E achei a protagonista bem fraca, tipo, ela é treinada desde os ONZE ANOS, isso mesmo, então no mínimo tinha que mostrar algo que remetesse a todo esse treinamento, mas ela só monstra o tempo todo como está com medo (ou com tesão).