Sinto Muito, Meu Amor

Sinto Muito, Meu Amor Alice Raposo




Resenhas - Sinto Muito, Meu Amor


44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Amorim Cunado 12/04/2024

Sinto Muito Meu Amor
O livro tem uma pegada de redenção desde o início. A jornada de João é repleta de desencontros. Os outros casais que também tem suas histórias contadas, possuem uma ligação que a autora vai entrelaçando resultando num final que amei. Recomendo muito!
comentários(0)comente



Leiturascomdaia 10/04/2024

Muito boa a leitura
Dia de resenha!
Lc concluída!
?

E uma leitura muito rápida fluída deliciosa este livro vamos conhecer a história de João tinha um bom emprego uma esposa que o amava e 2 filhas na ganância cometer um crime
Perdeu tudo foi preso
Sua família se afastou.

E uma história cheia reflexão erros e empatia.
Sobre o preconceito.

Super indico e recomendo esta leitura e esta história

A leitura está bem detalhada e fluída Escrita também está bem fluída.

#resenhasliterárias #LC #parceirascomautores #amazonunlimited
comentários(0)comente



Maria15475 09/04/2024

Para refletir
João tinha um bom emprego , uma esposa que o amava e duas filhas, mas a ganância o fez cometer um crime. Perdeu tudo, foi preso e sua família se afastou.
Muito pessimista, achava que nunca sairia da prisão, mas encontrou pessoas que o ajudaram a se reerguer.

Com uma escrita leve e fluída a trama se desenvolve mostrando as histórias de vida de João e das pessoas que o ajudaram . Uma história cheia de reflexões sobre preconceito, aprender com os erros, sobre empatia .

Recomendo muito.João tinha um bom emprego , uma esposa que o amava e duas filhas, mas a ganância o fez cometer um crime. Perdeu tudo, foi preso e sua família se afastou.
Muito pessimista, achava que nunca sairia da prisão, mas encontrou pessoas que o ajudaram a se reerguer.

Com uma escrita leve e fluída a trama se desenvolve mostrando as histórias de vida de João e das pessoas que o ajudaram . Uma história cheia de reflexões sobre preconceito, aprender com os erros, sobre empatia .

Recomendo muito.
comentários(0)comente



Jessica.Cacko 09/04/2024

Um romance gostosinho e sem muitas surpresas.
Um romance bem gostosinho e sem muitas surpresas pra mim.

Sinto muito, meu amor. Vem com muitos lamentos de João, um homem que errou, pagou pelo preço e agora tem o desejo de ter sua amada Mariazinha e família de volta.

O livro tem uma escrita fluida, com algumas partes poéticas e bem levinha.
Com começo, meio e fim e final feliz, o livro está cheio de lições e aprendizados, os capítulos são curtos e uma narrativa envolvente, pois faz com que fiquemos esperando para saber o que tanto aconteceu com João para estar pr3s8.
Além da estória principal tem mais duas que se entrelaçam do começo ao fim, isso foi bacana demais, porém senti que em uma delas ficou faltando uma explicação a mais.
O casal principal do começo ao fim teve a minha torcida, sobre o erro de João foi um pouco clichê e me frustrei, pelos tantos lamentos e vitimismo dele.
Uma cena que incomodou, foi num momento em que um personagem é r4cist4 e deu uma de Jão sem braço e depois uma desculpa esfarrpada de que não sabia que era r4cista. ( Blá blá blá, eu não engulo e não aceito isso nem ferrando, no meu ponto de vista seria melhor a autora não ter colocado a tal desculpa).

Finalizando as minhas considerações fica aqui a minha recomendação do livro, pois vale muito ler e se envolver com a estória, já conheço a escrita da autora e é incrível.
comentários(0)comente



Carla1153 09/04/2024

Muitos sentimentos
A autora nos coloca de frente a uma montanha de emoções. Clichê? Sim, mas com muitos ensinamentos e constatações. Fala de relações humanas, escolhas, determinação, arrependimento, amor e perdão.

O destino ou o amor, faz a vida dessas pessoas convergir para um mesmo local , em tempos diferentes mas que foram feitas para se encontrar ou reencontrar.
Intercala histórias do passado que de alguma forma vão mudar ou influenciar o presente.

A narrativa fala de algumas pessoas que de certa forma se conectam: João, que se viu sem a mulher, da sua vida, Mariazinha, após erros cometidos e paga por isso; Heitor e Vitória, duas almas boas que ajudam pessoas a se reerguerem. Através deles, João conhece Carlinhos e Tancinha e de alguma forma está presente na mudança do futuro deles; Maria da Paz, que tem seu futuro mudado após encontrar a Vitoria quando criança; e Vitória, que após mudança de planos, reencontra com o seu passado.

Todos eles com suas desventuras, reconhecendo seus erros tentando resolver e ansiando por perdão e revelando segredos escondidos.

A vida não é fácil e os personagens passam por um carrossel de sentimentos: amor, perda, traição, arrependimento, perdão, aceitação, reencontro, amizade, sucesso, esperança, conquistas e reconquistas.
A autora nos transmite uma linda mensagem, repleta de emoções.

Um dos melhores livros lidos nos últimos tempos.
comentários(0)comente



Marcela529 08/04/2024

O medo de sentir
"Sinto Muito, Meu Amor" é uma leitura que me tocou profundamente. A história de João é tão humana e real que me fez refletir sobre os altos e baixos da vida e do amor. O autor captura com maestria o sofrimento masculino, nos mostrando que mesmo os homens mais aventureiros e confiantes podem ser quebrados pelo abandono e pelas circunstâncias adversas.

A forma como João encontra redenção e recomeço através do apoio de Heitor é inspiradora. É um lembrete de que, mesmo nos momentos mais sombrios, podemos encontrar ajuda e esperança inesperadas. O romance é emocionante, comovente e nos faz repensar o que realmente importa na vida. Eu sinceramente recomendo esta obra a todos que buscam uma história que ressoe no coração.

--
comentários(0)comente



Juliane 06/04/2024

Livro de superação
Sabe aquele livro que você lê sem ver o tempo passar?
Bom demais, com um enredo cheio de aprendizados, vc aprende com a vida dos personagens, seus erros e acertos, torce para que consigam se superar e alcançar seus sonhos, mostra como o perdão pode afetar nossas vidas.
comentários(0)comente



Danny 06/04/2024

Que livro incrível!!
"Sinto Muito, Meu Amor" é um romance emocionante que mergulha nas complexidades das relações humanas e dos sentimentos. A autora, Alice Raposo, tece uma história envolvente que cativa o leitor desde as primeiras páginas. A trama gira em torno de personagens que lidam com questões emocionais profundas, explorando temas como amor, perdão e redenção.
SUPER RECOMENDO!!!
comentários(0)comente



Ellen516 30/10/2023

Surpreendente
É um romance, mas também um livro que fala sobre perdão, caridade, bondade e sabedoria.
A história principal é do João e da Mariazinha, que se separam por o João ter sido preso. E junto com eles vêm várias histórias de outros personagens que se cruzam em algum momento do livro.
comentários(0)comente



Mariana Viana 10/04/2022

Chato demais!
Eu não sou de escrever resenhas, mas hoje abri uma exceção porque li esse livro pelas resenhas positivas que li aqui, mas não, o livro é chato, com um monte de frase clichê que chega a ser cansativo. Além disso, achei que por ser curtinho, leria em um dia, mais uma vez, não foi o que aconteceu. As três histórias são cansativas, a do Carlinhos é a pior, o cara simplesmente abandonou a primeira família e casou com outra sem nunca tocar no assunto, abandonou os próprios filhos e isso pra mim é inaceitável, até porque ninguém fala depois o que aconteceu com esses filhos. Apesar de falar de perdão, achei que a história foi conduzida como um conto de fadas, e tenho quase certeza que as coisas não terminariam tão lindamente assim de fosse uma história real. Não gostei e acho que foi uns dos piores livros que já li.
comentários(0)comente



Isabella.Silva 20/03/2022

Leitura maravilhosa
Neste livro atravéz de personagens vívidos, somos levados a pensar sobre a nossa própria vida e sobre as nossas próprias escolhas...
A história é contada por vários personagens que sofreram algum tipo de infortúnio e nos mostram como devemos superar cada problema da vida.
De um jeito leve e divertido a autora fala de amor, arrependimento, racismo e principalmente fala sobre o perdão.
Adorei cada página...
comentários(0)comente



Ana & Isabella /@corujinhabook 20/03/2022

Resenha: Sinto Muito Meu Amor
“Sinto Muito Meu Amor” é um romance que retrata o sofrimento pelo amor. O livro nos conta a história de João, um jovem aventureiro, que vê seus sonhos desmoronarem após cometer um crime. Ex.-presidiário e abandonado por sua esposa, João perdeu as esperanças de viver, mas tudo muda quando ele é apresentado a Heitor, o dono de uma construtora que costuma empregar ex.-presidiários. Com a ajuda desse homem, João finalmente começa a ganhar ânimo para voltar a viver. No livro também, conhecemos um pouco melhor a história de outros dois casais Heitor e sua esposa, Victória e de Carlinhos e Tancinha.

Narrado em primeira e terceira pessoa, o livro intercala os personagens dando um maior entendimento sobre como foram os acontecimentos para cada lado da história. A autora aborda algumas questões importantes, como o preconceito da sociedade, racismo, o arrependimento do passado e que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

Este livro é para você que aprecia uma história repleta de lições e aprendizados. E você já leu? Ficou interessado? Conta para a gente nos comentários.


site: https://www.instagram.com/corujinhabook/
comentários(0)comente



Lidosdajoice 29/01/2022

Emocionante
João faz más escolhas e acaba perdendo sua família. O livro retrata sobre arrependimento, redenção, amor e perdão. Com certeza você vai se emocionar!
comentários(0)comente



Quennick 03/06/2021

Blog Eureka Mundo
Neste livro, vamos embarcar em um romance que eu quero qualificar como diferenciado. Sim, diferente porque retrata o sofrimento do universo masculino quando estamos falando de amor. Confesso, não tinha visto algo parecido nem com tamanha originalidade. Esse livro possui várias histórias e o primeiro personagem principal é João, um jovem alegre, que quer conquistar o mundo e para isso contava com o companheirismo de sua esposa Mariazinha. Mas, nem tudo são flores, ele é preso, abandonado por sua esposa que vai embora sem olhar para trás levando consigo suas duas filhas. Após, conheceremos a história de Zé pretinho e de Carlinhos, ambos cruzaram o caminho de João. Entre altos e baixos, medos, desilusões, vergonha e tantos outros aspectos dessas histórias, acompanharemos como João terá que lidar com a separação e a tristeza que insiste em fazer morada em seu coração. Será que esse homem conseguirá um dia sentir a alegria? Conseguirá sua família de volta? Essas e outras perguntas vocês somente responderão conhecendo esse livro. Posso dizer que vai valer a pena conhecer essa obra rica em aprendizados sobre a vida!!

site: https://eurekamundobook.blogspot.com/?m=1
comentários(0)comente



Ilma (@unicamente_livros) 18/05/2021

Já início falando o quanto a @aliceraposoautora não decepciona, pelo contrário sempre surpreende com sua escrita e este foi mais um dos seus livros que leio e chega aqueceu meu coração.

Em Sinto Muito, Meu Amor conheceremos inicialmente João, que vivia tranquilamente com sua família e por causa de um grande erro que cometeu, acabou perdendo sua família e sua liberdade.
Ele é o personagem central da história. Após, o passar dos anos cumpre a pena que foi destinada, e um dos seus maiores desejos é rever suas filhas e o amor da sua vida Mariazinha.

E vai ser através da história de João e do seu desejo de encontrar sua amada, que conheceremos outros personagens, onde suas histórias vão interligando-se.
Histórias essas bem reflexivas, e também nos deixando bem instigada e ansiosa para ler o próximo capítulo.

Mas, será que João consegue encontrar sua Mariazinha?

Um livro de romance onde retrata o sofrimento masculino pelo o amor, de leitura fluida, emocionante, de personagens cativantes, nos trazendo muitas reflexões e ensinamentos.
Abordando os vários tipos de perdão e arrependimento, amor, amizade, superação e nos fazendo sentir um mescla de sentimentos.
comentários(0)comente



44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR