A Sala das Borboletas

A Sala das Borboletas Lucinda Riley

Resenhas - A Sala das Borboletas

Debora.Pera 04/07/2021

Admiram House ?
Como todas as protagonistas de Lucinda, Posy me apaixonou completamente.
A Casa das Borboletas é um romance leve, com passeios lindos entre passado e presente, e nos brinda com cenários maravilhosos . Amei cada página .

Natalie.Boscato 03/01/2024

Emocionante
Com uma escrita PERFEITA, Lucinda encanta mais uma vez com um romance lindo, bem escrito, emocionante. Me fez chorar algumas vezes e ficar com raiva em outras. Essa autora NUNCA decepciona!

LE 21/07/2021

História incrível e empolgante...sem contar na reviravolta que se apresenta no decorrer das páginas. Segredos guardados, amores separados, surpresas, superação e um final estonteante... impossível não se apaixonar por Posy e sua trajetória.

Marina 20/09/2021

Na minha opinião a escritora não estava em um bom momento qdo escreveu esse livro... para quem leu a série das Sete Irmãs e tb Casa das Orquídeas se decepcionado nessa leitura... muito morninha e sem criatividade

Suellen 03/07/2023

Lucinda é simplesmente perfeita nas narrativas com sua riqueza de detalhes. O livro conta uma história de mulheres fortes, relações familiares, amor e amizade , um mix de sentimentos. A narrativa alterna entre passado e presente. Recomendo leitura. Não é um livro que conseguimos ler rápido, pq a narrativa é completa de detalhes, mas vale super a pena.

Andy.Sena 15/03/2022

Ah como esse livro me arrebatou! Que história incrível e bem costurada. Não tivemos aquele ar de mistério que vemos em alguns livros da Lucinda, mas a força da Posy foi algo lindo de se ler. É um livro que fala de recomeços e que não importa as lutas que enfrentamos, sempre é possível recomeçar. Falando de personagens, amei alguns e odiei um em específico. O Sebastian é muito fofo, é aquele amigo que todo mundo gostaria de ter. Torci muito por ele no livro. O Nick foi uma pessoa bem honrada e amei o desfecho que teve. Já o Sam, na minha humilde opinião, deveria ter sofrido bem mais. Fora isso, achei a resolução da venda de casa meio mágica, mas não tirou o charme da história.

Mary's 01/04/2022

Gostei da leitura, é muito boa como todas as demais de Lucinda, mas me incomodou Posy ser sempre muito solícita, muito otimista, ta sempre tudo bem. Me irritei com Sam, não tinha nem como não. Mas eu desvendei o mistério logo no começo, só o desfecho que não foi exatamente o que imaginei.

Gislene.Batalha 04/03/2023

A sala das borboletas
Um livro riquíssimo em detalhes!Narra a vida de Posy desde criança até a velhice (70 anos).
Que mulher incrível a Posy: mãe, amiga,parceira, um coração imenso com conselhos que ajudam e fortalecem as pessoas.
Como sempre, Lucinda aquece o coração ?

Tercya 01/05/2022

Sem sombra de dúvidas a autora entrega né mores. Uma história maravilhosa e envolvente, personagens bem explanados, vale super a pela ler.

Ana Paula 12/08/2023

Um lindo romance que atravessa o tempo! Livro cheio de reviravoltas e tragédias. Autora te prende nessa leitura.

Gabriela.Jeronymo 28/06/2022

Muito bom!
Gostei muito desse livro, consegui pegar ele e me concentrar de verdade e queria ler cada vez mais.
Me simpatizei muito com Posy, Amy e Tammy, o que ajudou muito, e torci muito por elas.
Fiquei bem feliz com o final ?

Let 13/11/2022

Vamos la...

Eu adoro os livros da Lucinda Riley, mas adianto que esse eu demorei um pouco mais para ler.

É um livro muito bom, mas eu acho que pelo titulo "Sala das Borboletas" eu esperava ter mais histórias envolvendo, mas so no começo e no final falam dela, a história corre e so nos extremos ela eh abordada.

Mas a história eh muito boa como sempre. Todos os livros dela sao ótimos.

Joyce 30/11/2022

Um dos melhores livros do ano!
Nessa história vamos acompanhar a trajetória de vida de uma garotinha chamada Posy... ela mora com seus pais, e ama muito o seu pai que a ensina tudo sobre borboletas e como cuidar de jardins... então ela cria um amor por botânica. Mas seu pai vai para a guerra e ela fica sozinha com sua mãe que não é muito afetuosa e então Posy passa o tempo todo sendo cuidada pela sua babá.
Muitas coisas acontecem na vida de Posy, perdas, amores, faculdade, novas amizades e ela vai aprendendo e sofrendo com as circunstâncias da vida.
A casa onde mora é uma mansão com um jardim enorme, que é o seu xodó... e na vida adulta, ela enfrenta um dilema que envolve sua casa. Vamos acompanhar diversos outros dilema de Posy e conhecer outros personagens maravilhosos também, e cada um muito bem desenvolvido pela autora.
Amei a escrita da autora e como ela faz cada personagem ser importante para a história e como ela prende a nossa atenção na trama.
É um livro com drama, romance, comédia, e muito amor de diversas formas.

Mimila 05/12/2022

Esse é o terceiro livro da autora que leio. A escrita não foi excepcional, mas a leitura é agradável e os personagens sabem ser cativantes. A trama soube prender minha atenção. Eu recomendo a leitura como um bom passatempo.