Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Roberta.Lubenow 09/08/2022

Uma herdeira apaixonada
Phoebe se casou com seu amor de infância, Henry, mas Henry sempre foi muito doente e acabou falecendo jovem, deixando Phoebe com dois filhos e uma propriedade para administrar. West Ravenel sempre foi um inimigo para Phoebe e Henry, então durante o casamento do irmão, Phoebe não consegue acreditar que o homem encantador, charmoso e gentil fosse o mesmo homem que atormenta seu falecido marido.
A atração entre os dois vai ser inevitável, ela é relutante no início mas se entrega por fim .
Eu amei esse livro, o que eu mais gostei foi como West tratava os filhos dela, brincava com eles.
A parte em que o pequeno Justin diz pra Phoebe que ela deveria se casar com o tio West é muito bom.

Paloma Lopes 30/07/2022

Não gostei desse tanto quanto dos livros anteriores, mas é interessante ver a força de uma mulher que luta contra uma sociedade ( as próprias mulheres inclusas) que duvida da capacidade feminina e que acha as mulheres inferiores aos homens. Phoebe é perfeitaaa!

Aria.Verso 30/07/2022

West é tão daddy material que o livro poderia ter apenas essas cenas e eu não reclamaria nada
Jesus, Jah, Moon Goddess me abanem!!!

Aiii que casal perfeito!!!
Discurso do daddy Sebastian no final também foi incrível, morri com ele falando que também não merece a Evie ??
O West foi perfeito, foi uma história perfeita e tão linda pra ele, superando seus medos e seu passado... teria lido mais 300p dele sendo feliz, admito
Mas a Phoebe conquistando a independência, se apaixonando tão lindamente e sem sequer se deixar afundar pelo passado que tinha com Henry aiiiii que mulher meus amigos, que mulher!!!!
Hot de respeito, livro incrível e super fofo - acho que um dos mais fofos da Lisa- AMEI

-destaque para a cena linda que me derreteu dele falando da estrias da Phoebe, acho que me senti pessoalmente tocada kkk e também nunca vi algo assim num romance de época, então a Lisa ganhou meu respeito aqui viu

Gi @gigiilendo 24/07/2022

Ai ai o que dizer desses homens dos livros Ravenel? Todos perfeitos e West, que já era coadjuvante maravilhoso em todos os outros livros, teve seu momento só dele. E que momento né!? Muito feliz acompanhar o crescimento e a mudança dele do livro 1 até aqui. Que sortudos ele e Phoebe, por se encontrarem! Ele será um pai e um marido incrível, com certeza. Estou triste só de não ter mais páginas que acompanhem essa vida depois deles ficarem juntos... Podia um epílogo né?

PS: benza Deus os hots desse livro!

nandamelof 20/07/2022

Se eu for tentar, que seja com você.
Não esperava menos do nosso libertino favorito! West viveu muitos traumas, e com isso se tornou um homem com atitudes deploráveis, porém, é incrível o fato como ele se reergueu e conseguiu lutar contra seus vícios e desprazeres. Phoebe viveu um amor que não era dela, sendo sincera, apesar da escritora relatar um amor de amizade para uma paixão, não consegui sentir isso, acredito que tenha sido mais pela ?obrigação de consciência?. O livro retrata a beleza em dois seres destruídos ao se encontrarem. Não há nada que eu não tenha gostado, cada parte do livro foi excelente em sua explicação, eu simplesmente amei!
Mas, como nada é perfeito, sinto falta dos epílogos, que foram retirados sem explicações dos últimos livros da saga. ;(

Rita Aguiar 20/07/2022

Desde que o West apareceu no primeiro livro eu o amei, ele instantaneamente se tornou meu personagem favorito e eu tenho que admitir q a cada livro que eu lia era porq eu precisava chegar ao livro dele... e eu tive tanto medo de me decepcionar...MAS FOI AO CONTRÁRIO...

eu estou completamente e perdidamente apaixonada por esse casal, eu tenho um enorme fraco por ruivas, engraçadas e determinadas...e a Phoebe é tudo e muito mais, ela é incrível... É DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO QUE PRECISAVA NOS OUTROS LIVROS... a autora entregou tudo nesse livro e muito mais... confesso que eu quero mais, MAIS... foi perfeito... eu não consegui pular uma parte sequer desse livro...

nas outras resenhas eu disse q não conseguiria dar 5 estrelas e nem favoritar pois a escrita da autora ficava muito cansativa no final, eu estava totalmente enganada, pelo menos nesse livro aqui... fiquei totalmente presa em tudo que autora entregou... eu amei demais, que lindo, tive que favoritar esse livro pq eu amei esse casal mais que tudo...

West merece demais esse final, ele merece essa família e eu amo como a autora desenvolveu esse personagem ao longo de todos livros, ele teve participação ativa em todos e ele merecia demais ser feliz... estão orgulhosa da trajetória dele... vou sentir tantas saudades... socorro

com certeza eles estão no meu top1 de casais dessa série, são meus preferidos, logo seguidos do Devon e da Kate, e dps Ethan e Garrett aksjsksk e dps Pandora e Gabriel... essa é a ordem por enquanto

OS DIÁLOGOS DESSES DOIS, MEU DEUS EU NAO CONSIGO DESCREVER O QUANTO AMEI TUDO NESSE LIVRO... OS DIÁLOGOS DELES SEM DÚVIDA FOI A COISA Q MAIS GOSTEI KAKAKAKKAAK EU RI TANTO E GRITEEEEEI DEMAIS, a leitura fluiu

Ingrid 20/07/2022

Phoebe e West
Na infância, Phoebe e Henry Clare eram melhores amigos. Quando Henry foi enviado para o colégio interno, ele contava para ela, em suas cartas, todos os tormentos que Weston, um dos estudantes, o fazia passar. Anos depois, Henry e Phoebe se casaram.
Infelizmente, Phoebe ficou viúva muito jovem e, mesmo após 2 anos que perdeu Henry, ela ainda é relutante quanto a se abrir para a vida. Na verdade, sabe que já viveu um grande amor e não tem nenhuma ilusão romântica quanto a viver outro novamente. O que ela precisa é ser prática, e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família.
Quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, onde vai acontecer o casamento de seu irmão Gabriel com Pandora Ravenel, ela se surpreende ao conhecer um cavalheiro muito charmoso. Mas esse encanto não dura muito, afinal, ela acaba de conhecer West Ravenel, o homem que, durante a infância, atormentou e tornou terrível a vida de seu falecido marido.
West não é mais um libertino, seu passado terrível o acompanha, mas, ao longo da série, ele superou o vício pela bebida, e se tornou um homem trabalhador.
Quando conhece Phoebe, sabe que não está à altura de uma mulher como ela, mas é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo.
Com o passar dos dias, Phoebe se sente muito confusa, porque West não é o monstro que Henry descrevia, e é terrivelmente difícil odiá-lo, principalmente quando vê a forma fofa e atenciosa que ele trata seus filhos.

Adorei a forma que os dois vão se apaixonando.
O jeito que o West trata os meninos é fofo demais, mas mesmo assim acha que não vai ser um bom pai, isso muitas vezes me irritou, esse lado dele de se depreciar.
Mas amei o quanto a Phoebe luta por suas vontades e corre atrás mesmo do West, pra fazer ele enxergar que pode sim ser um bom marido e pai.
A participação do Sebastian é tudo pra mim.
Gostei muito do livro, mas senti falta de um epílogo pra fechar com chave de ouro;.

Myle 19/07/2022

Não acredito que consegui ler em uma sentada, que livro maravilhoso - é uma releitura que encanta ainda mais. West tem potencial de ser meu boy número 1 ???

maclots 17/07/2022

meu favorito da serie até agora!! amo amo o West e a Phoebe uma fofa!
bota criança no livro que eu ja amo

Samira.Ortega 17/07/2022

Leiturinha boa
A história de West?. Foi deliciosa e bem típico de romance de época, envolvente e aquecendo o??.

?Phoebe, filha de lord Sebastian (as 4 estações do amor) é viúva com 2 filhos. Seu falecido marido, que era seu amigo de infância e sempre foi muito doente, no Colégio era perseguido por um valentão. Pasmem! ?, não é que este dito cujo por acaso não vem a ser nosso West Ravenel ?. Bom o clichê está lançado. Atração pura, sentimentos nunca sentidos antes, ?picancia, culpa por não merecer, ahhh pessoas tudo de bom ?. E não posso deixar de mencionar as cenas de West com os filhos dela é puro amor, assim como os personagens que aparecem de outros livros matando aquela saudade ?.

? Quando pego este tipo de leitura e pra sair da ressaca, pra me distrair e relaxar. Gostooo muito.

Amanda3913 13/07/2022

West e Phoebe
Maravilhoso! West é o personagem que mais se descata nessa série por conta da sua personalidade divertida, e com esse livro gostei ainda mais dele. Phoebe também é uma personagem muito bem construída e os filhos dela são uns fofos. Essa foi a principal diferença dos outros livros, a mulher é uma viúva com dois filhos e a responsabilidade de cuidar da casa e da renda em suas costas. Gostei muito.
FreitasAna 13/07/2022minha estante
West evolui muito também né? Bebado inchado para trabalhador pai de família dedicado

Amanda3913 13/07/2022minha estante
Sim, essa autora adora transformar os mais irresponsáveis nos personagens mais legais kkkk

Ray 12/07/2022

Achei que seria mais divertido por ser finalmente o livro de West, mas achei gostosinho de ler de qualquer forma, todos personagens muito bons ?