Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Danielle 09/07/2022

Adorei
Adorei. Até o momento um dos meus preferidos da série. Gosto muito quando personagens de outras séries aparece e as histórias se intercalam. Estava ansiosa por ler a história de West.

Lara 29/06/2022

Maravilhoso
De todos acho que esse foi o que teve o mocinho mais sensível. No começo não simpatizei muito com a protagonista mas isso foi mudando com o tempo, vendo ela como mãe e viúva, acabou sendo inspiradora a sua maneira.

A participação do St. Vincent deixa uma carga emocional muito grande pra quem ja leu a série "As quatro estações do amor". A presença paternalista dele nesse livro deixa qualquer um emocionado.

Camila1856 25/06/2022

Finalmente cheguei no meu Ravenel preferido. O começo acabou sendo lento, e de início achei a Phoebe meio irritante querendo levar em conta um acontecimento de infância pra julgar o West. Mas depois que ela vê que o West é sim um bom homem tudo muda. As cenas dele com os filhos dela são lindas, como ele brinca e cuida deles toca o coração. Fiquei um pouco aborrecida com o West querendo se atormentar com o próprio passado. Mas no fim, o livro é só amor.

Luccy Dionizio 22/06/2022

O coração é capaz de abrir todo o espaço de que o amor precise.

No entanto, se eu fizer alguma coisa de que você não goste, basta me dizer, e eu pararei....

TAssia19 21/06/2022

Comecei já com um leve ranço da Phoebe, mas o encanto dela pelo West me pegou de jeito. Não tem como não gostar do West, a facilidade com que ele lida com as crianças me encanta. Estava esperançosa pelo livro dele desde quando ele mudou de vida e cuidou com tanto carinho das primas. Ele é um cara incrível e fantástico e a Phoebe e os filhos são tudo o que ele precisava e merecia, uma família incrível para chamar de sua ??

Ana 18/06/2022

West, eu te amo. ??
Como eu amei esse livro, perfeito do começo ao fim. Phoebe se permitindo conhecer o West, tirando suas próprias conclusões sobre ele. West se apaixonando e mesmo que no início negue essa paixão, ele não consegue se calar e ama ela de todas as formas possíveis.
A relação do West com Justin e Stephen (filhos dela) é perfeita, ele já é pai e não percebe. Mas o melhor é ver o quanto a mudança do Duque Sebastian foi verdeira, lá no livro "Pecados no Inverno", ver a família linda que ele e Evangeline construíram e quanto ele se importa com a felicidade dos filhos.
Sebastian o maior incentivador desse casal. Amei a história do começo ao fim, Lisa Kleypas rainha da minha vida. ??

Onde estão? 18/06/2022

Amei o romance da Phoebe e do West, esperei muito para ler um livro do meu personagem favorito desse universo. West é incrível e adorei ver ele interagindo com os meninos e desempenhando o papel de pai, aqueceu meu coração.

Ler-te-ei 17/06/2022

Um pouco lento
Apesar do final ser um pouco corrido, o começo foi bem lento! Porém adorei a história desse casal! Achei que poderia ter um final melhor, a vida do west com as crianças e onde eles iriam morar e tals! No geral foi um livro bom, principalmente as cenas de romance são bem caprichadas. Não foi o melhor dos 5 até agora.

Elaine 15/06/2022

Uma história encantadora que conquista pelo carisma de seus personagens West, e Phoebe com uma atração envolvente e sensual. .A autora nos diverte com diálogos hilários e cheios de provocações entre eles. Definitivamente, um livro apaixonante leve e cativante. Adorei rever personagens de outros livros da autora. Recomendo .

Kássia 12/06/2022

amo o West ao longo dos livros mas fiquei meio desapontada com o livro dele esperava mais pelo personagem q ele é, mas não deixa de ser uma boa história:)

Jaque - Achei o Livro 02/06/2022

Até que enfim!
Phoebe, filha de Sebastian e Evie (Livro 3 das Quatro estações do amor) é viúva com dois filhos pequenos. Após dois anos de luto, ela finalmente sai de casa para o casamento de seu irmão Gabriel com Pandora Ravenel e ela encontra quem mais detesta: West Ravenel, a pessoa que seu marido odiou a vida toda.
No entanto não demora nada para que ela perca a implicância com West e comece a vê-lo com outros olhos. E West, um homem de hábitos diferentes, vai ficar encantado com a jovem viúva e seus filhinhos.

Eu não tinha muita expectativa nesse livro por que a série não me pegou como Os Hathaways, mas mesmo assim eu tinha muita vontade de conhecer a estória do West. O que aconteceu foi que me surpreendi com o livro e li em apenas um dia.
Foi uma trama muito gostosa, muito envolvente, sem mimimi, sem enrolação. Adorei tanto o West como a Phoebe, uma mulher mais vivida e mais madura, muito segura do que quer.
A Phoebe além de decidida, me poupou da falsa ingenuidade da maioria dos livros e mesmo ela sendo mais experiente, ainda estava longe de conhecer certas artimanhas do amor. Os diálogos entre os dois eram deliciosos!
E West com os filhinhos dela? Ownn, achei tão fofo!
Eu adorei esse livro, para mim o melhor (disparado) dos Ravenels até agora!

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2022/06/uma-herdeira-apaixonada-lisa-kleypas-os.html

Van 01/06/2022

Este livro é tão fofo em tudo! O ambiente familiar, a confiança que vai sendo construída, a segurança de ter um companheiro pra tudo que vier, com uma corda pra sempre que precisar. Amei ?

Evie 31/05/2022

Amei
De todos os livros da série esse é para mim o melhor até agora. Não consegui encontrar defeitos. Amei o West, a Phoebe, as crianças, as intervenções de Sebastian.
A história é cativante e os personagens apaixonantes.