Marketing de Permissão

Marketing de Permissão Seth Godin


Compartilhe


Marketing de Permissão


Transformando desconhecidos em amigos e amigos em clientes




Com os consumidores mais informados, com mais poder de barganha, e cansados de propaganda em massa, será que o Marketing tradicional dá conta do recado? O autor propõe uma abordagem diferente para esses consumidores, o Marketing de permissão. Aqui, o primeiro passo é conseguir que o cliente potencial autorize a comunicação, a partir dai, estabelecer um relacionamento e só então, oferecer o produto. Para quem se interessa por Marketing e Comércio Eletrônico é de leitura imprescindível.

Edições (2)

ver mais
Marketing de permissão
Marketing de Permissão

Similares

(6) ver mais
Magnetic Marketing
Isso É Marketing
O fim do marketing
Storynomics

Resenhas para Marketing de Permissão (6)

ver mais
Profético
on 4/5/22


Esse livro é uma previsão de Seth Godin acerca de quais rumos tomariam a publicidade. Com muita genialidade Godin consegue prever que todo o sistema de anúncios desmoronaria, ao mesmo tempo que indicava que a publicidade utilizaria o marketing de conteúdo como base para ganhar a atenção do cliente. Sem dúvida, é um clássico que todo marketeiro ou estudante da área deve ler a fim de entender porque a maioria dos anúncios não captam a atenção do cliente (ainda é muito comum os anúncio... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam1
Avaliações 4.0 / 50
5
ranking 42
42%
4
ranking 32
32%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Vivi
cadastrou em:
13/11/2008 10:41:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR