Marketing de Permissão

Marketing de Permissão Seth Godin


Compartilhe


Marketing de Permissão


Transformando desconhecidos em amigos e amigos em clientes




Com os consumidores mais informados, com mais poder de barganha, e cansados de propaganda em massa, será que o Marketing tradicional dá conta do recado? O autor propõe uma abordagem diferente para esses consumidores, o Marketing de permissão. Aqui, o primeiro passo é conseguir que o cliente potencial autorize a comunicação, a partir dai, estabelecer um relacionamento e só então, oferecer o produto. Para quem se interessa por Marketing e Comércio Eletrônico é de leitura imprescindível.

Edições (1)

ver mais
Marketing de Permissão

Similares

(1) ver mais
Magnetic Marketing

Resenhas para Marketing de Permissão (1)

ver mais
BOM
on 29/1/09


Explica que o consentimento do possível consumidor em receber comunicação somado a criação de um relacionamento de mão-dupla resulta na conquista da fidelização.... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 3.9 / 11
5
ranking 36
36%
4
ranking 27
27%
3
ranking 27
27%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Vivi
cadastrou em:
13/11/2008 10:41:06