Você Não Me Conhece

Você Não Me Conhece




Resenhas - Você Não Me Conhece


169 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Aline Araujo 15/10/2022

Forte e sensível
Terminei a hq em lágrimas. Para todos aqueles que tiveram que lidar com o medo, notícias desesperadoras e negacionismo, essa hq parece um espelho. É um relato cruel e real do que vivemos na pandemia e do quanto perdemos.

?Felizmente ainda estou aqui. E aqui está a minha história.
Mas ainda dói.?

Parabéns pela hq incrível, Guilherme. E sim, ainda dói.
comentários(0)comente



Lice 14/04/2022

Um relato pandêmico.
QUE HQ BOA! Eu amei a forma como tudo foi desenvolvido, eu sei que é uma história real, mas a forma como foi colocada foi excepcional!
Sobre o conteúdo, muito importante! Não tinha lido nada assim antes, um livro trazendo algum relato da covid e pandemia e foi bem impactante! Acho extremamente necessário que as pessoas leiam sobre essa realidade e entendam que não é nenhuma brincadeira.
Gosto que o autor se importa em trazer também sobre essa questão da familia, de acabar discutindo por conta de medidas de segurança, me identifiquei muito!
Além de tudo, Ruth é parecida com a minha avó em alguns pontos, eu entendo muito bem o que é morar com uma avózinha rebelde kkkkkkk
Leiam! Vale muito a pena! Só leiam!
comentários(0)comente



Kiara | @livrosdakiara 13/02/2022

Achei mto bom!
Logo que comecei a leitura me senti presa nessa história. Como é diferente a gente ler um livro com uma realidade parecida com a nossa! Mexeu comigo, e consegui me comover com as personagens. Parabéns para o autor e os envolvidos! Vale a pena ler ?
comentários(0)comente



camidemoraes 21/02/2023

Uma história muito forte sobre o que a maioria das pessoas passou durante o isolamento do Covid 19. Forte, visceral, profunda...
comentários(0)comente



Jocimar Araujo 04/06/2023

Estramente único e completamente humano!
Sei que passamos por poucas e boas na pandemia. Quem perdeu entes queridos ou quase perderam; quem ficou em um péssimo estado quando pegou a COVID-19. O fato é que todos nós passamos por dificuldades nesses tempos de quarenta e essa HQ ilustra perfeitamente esse momento delicado, com muito humor, realismo e esperança. Fiquei com aquele gosto bom no peito, e orgulhoso por ser uma obra nacional.
Parabéns ao Autor, arrasou!
E lembrando que tem disponível no Kindle Unlimited em!
comentários(0)comente



Sabrina 26/06/2022

Dolorosamente bom
Muito bem escrita e desenhada a história do autor que pegou Covid-19 e chega a ser internado.
O medo e a preocupação, além de tudo que ele passou na internação, da pra sentir um pouco do que ele passou.
Além disso, comparei com situações parecidas que aconteceram na minha família.
Não é fácil.
Cuidem-se!
Indico muito essa leitura.
comentários(0)comente



Marcos 11/03/2022

24.
ESPERANÇA! Foi uma graphic novel que mexeu muito comigo. Cada vez mais a gente conhece algo sobre o que aconteceu nessa pandemia que tirou tanta vida. guilherme soube contar
detalhes sobre sua experiência de forma nua e crua. Me senti agoniado e com medo, e torci para que tudo ficasse bem. E ficou.
comentários(0)comente



Quel 15/03/2022

Vai virar um documento historicoooooo
Vai falar das experiências do autor durante a pandemia de 2020, sobre as dificuldade que ele passou! Muito legal é que existe um contraste, com as realidades, e eu nunca deveria se não saísse da minha bolha.
comentários(0)comente



Flavia Pinheiro 22/07/2023

Amei a HQ
Uma autobiografia em hq em que o autor retratou de forma simples um período extremamente difícil para todos nós, particularmente gostei demais, o tranço do desenho está incrível, a história me cativou e me fez relembrar meus sentimentos de angústia durante aquele tempo tenebroso.
comentários(0)comente



folkjude 16/06/2022

"você tá em casa agora"
é uma história que mostra o que aconteceu na quarentena, as pessoas que ficaram internadas, quem não seguia o isolamento, quem falava que isso tudo era besteira etc. mostra a vida do autor quando ele pegou covid mas não só a vida dele, como a vida das outras pessoas também, até porque muitos tiveram uma experiência igual ou parecida com a dele.
comentários(0)comente



Fredderico.0 20/05/2022

Retrata muito bem o que sofremos na pandemia
Essa HQ é simplesmente incrível, no começo achei que seria uma historinha boba, mas após algumas poucas páginas a história foi ficando interessante e cativante. Relata muito bem o que passamos nessa pandemia, como tivemos que readaptar nossa rotina, as preocupações de virar mais um número nas estatísticas, retratou até os sonhos bizarros que a maioria das pessoas estão tendo ou teve durante a pandemia. Incrível, recomendo a leitura para todos, tenho certeza que você vai se identificar com a história.
comentários(0)comente



Manoela138 25/07/2023

Você não me conhece
É uma história em quadrinhos muito interessante que mostra o ponto de vista de alguém que viu de perto os efeitos da covid e como isso afetou sua vida.
É de leitura rápida e impactante. É ainda melhor ler agora que já passou período de pandemia, faz lembrar do caos que foi esse evento.
comentários(0)comente



Arlete49 08/07/2022

Muito maravilhoso!!! Recomendo a todos para que tenham essa experiência. Como não se emocionar com os relatos? Os anos de 2020 e 2021 foram os mais difíceis por todo o medo, isolamento, falta de informação e confusão causado pela covid. Esse é um ponto sensível para a maioria, mas o autor soube apresentar sua vivência de modo suave ao mesmo tempo que toda a tensão do momento se fazia presente.
Em poucas páginas, chorei e ri na fila do banco kkk
Parabéns pelo trabalho!
comentários(0)comente



Matthew Bates 17/06/2022

Um pedaço da realidade em quadrinho
To muito na vibes quadrinhos e esse é simplesmente perfeito.

Assuntos sérios tratados de uma maneira leve e clara. Muito bom e triste em vários momentos.

Obs leiam as observações no final
comentários(0)comente



Maysa 17/02/2023

Uma história real e bem triste, pois me fez relembrar dos meses da pandemia, das pessoas que perdemos e dos dias que passei com a doença e achei que não iria resistir. Uma HQ ótima, mas também triste.
comentários(0)comente



169 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR