Outsider Communication

Outsider Communication




Resenhas - Outsider Communication


71 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


yuqki 18/08/2022

FOFO!!!
um manga de volume único com uma mistura de um hot com uma coisa mais 'fofa'. Muito rapidinho de ler, sério. recomendo MUITO :)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



duda 27/12/2021

uma história fofa demais
eu adorei a pegada do começo da história, o desenrolo da história no meio e o final muito bom
supee indico pra qm quer ler uma coisa fofa e rápida
comentários(0)comente



Manuela222 13/11/2021

Namoradinhos que namoram.
Caraca, romance super leve e gostosinho de ler! Terminei em 1h ou menos se duvidar, muito bom mesmo. Eles são uns amores e tem um contraste tão lindinho. Um relacionamento entre dois adolescentes saudável e sem um dramalhão. PERFEITO.
comentários(0)comente



Figueiredo 12/11/2021

Sinto falta de história
Gente, faz uns dias que já li esse mangá mas demorei pra postar haha então vamos lá.
.
? Basicamente a história conta a relação entre um "delinquente" chamado Seki e o nerd Yashiro. Aquele plot né, algo acontece que vai aproximar eles e vai rolar coisas boas hahaha ??
.
? opinião: achei divertido, achei +18? que é bom às vezes haha mas não tem história. Esse é o segundo BL que leio e, de verdade, tudo muito parecido haha É um entretenimento MUITO BOM, mas é isso haha recomendo, mas difícil eu lembrar dessa história depois de uns meses? ESTOU SENTINDO FALTA DE MAGA GAY COM ALGUMA HISTÓRIA ADULTA HAHA Não vou mentir, gostei das partes explícitas! ?
.
#cleubooks #boyslovemanga #boyslove #mangalgbt
comentários(0)comente



Damasco Literário 26/09/2022

Quentinho no Coração
Eu gosto do romance que surge entre eles, porque com o tempo cada um aprende a apreciar o outro, transformando um encontro ao acaso em um relacionamento. A forma com que Iwashiro age, parecendo um robô e sendo direto contrasta com o delinquente e sensível Seki. Conforme a relação evolui, o quentinho no coração e gay panic vão atacando e terminamos a história com um sentimento de felicidade incrível.

[Leia a resenha completa no nosso blog]
comentários(0)comente



Kaline Bogard 10/05/2022

AMEI!
Que história docinho! Eu me apaixonei pelos personagens, gostei muito de como foram desenvolvidos e do caminho que a trama seguiu.
O enredo é cativante! Não apressou nada, nem ficou enrolando.
Me surpreendeu, recomendo a todos!! Sem contar que o traço é muito bom.
Fiquei feliz de ter essa obra na estante!
comentários(0)comente



fani 07/10/2022

Romancinho bom e besta e leve pra quem quer um boy love pra se alienar e não ter que lidar com muitos capítulos e volumes

O relacionamento deles pode parecer apressado por conta disso, mas melhor que slow burn

Vários clichês tbm, se vc se incomoda muito com isso vai achar ruim (apesar q por ser curta pode não atrapalhar). Senão, vai que é tua
comentários(0)comente



nthssi 06/05/2022

Muito amorzinho!!!
Primeira vez que li um mangá 18+. Muito gostosinho de ler, eles são muito fofos e as personalidades deles são diferentes porém se encaixam perfeitamente. Eu amei demais.
comentários(0)comente



Eve 15/07/2022

Outsider communication
É um romance ótimo pra passar o tempo e super rápido de ler (terminei em duas horinhas). O casal é muito fofo! Só achei que em alguns pontos, talvez, a história foi corrida, mas é um volume único então é justificável.
E a arte = perfeita.
(Só um adendo sobre a edição: achei fofa, menor do que eu esperava)
comentários(0)comente



darkblueonfire 07/06/2022

Extremamente fofo
?Para mim, estar com você é mais importante do que a minha reputação?

Um romance curtinho, extremamente fofo, fácil de ler e muito lindo, o típico clichê que a gente adora, não esperava menos da new pop, perfeito como sempre.
comentários(0)comente



Natili 27/12/2021

Um piscar de olhos
O delinquente e o nerd que se apaixonam adoro!!! Um mangá que prende a atenção e faz você querer ler o mais rápido possível com sua história simples mas envolvente!! Seki e Yashiro vão se aproximando aos poucos e nos conquistando a cada página que nem vemos o final chegar!!
Paloma441 27/12/2021minha estante
Nossa parece ser bem fofo :)


Natili 28/12/2021minha estante
Siiim!! É muito fofo!!


Okaywinx 11/01/2022minha estante
Sabe a classificação indicativa?


Natili 14/01/2022minha estante
+18




Jady 12/11/2021

Eu gostei, um bom BL
Essa obra fala sobre um delinquente e um nerd super introvertido que claramente não teve muitas interações sociais durante a vida, tanto que é chamado de E.T.

Gostei da obra pq o protagonista, apesar de não consegui expressar seus sentimentos de forma clara, mostrava que estava querendo descobrir e acabava nos mostrando de outra forma o sentimento que foi crescendo.
E quando entendemos isso, tudo fica claro.
Os protagonistas também, não possuem maldade nenhuma no coração, são fofos a sua maneira.
comentários(0)comente



Deeny2050 01/11/2021

simples... até demais
aí eu gostei, mas eh um cliche batido, sem nenhuma inovação, e o final achei meio???

mas eh uma história divertida apesar de tudo e bem rápida de ler
comentários(0)comente



erikali__ 09/10/2021

OK
Iwashiro é um rapaz sem interesses e segue regras. Seki é um rapaz com pressões internas e considerado delinquente. Diferentemente do que se espera a obra não foca na tensão entre esses opostos, mas na forma como essas diferenças vão se entrelaçando e permitindo uma aproximação entre os dois personagens - usando como recurso a curiosidade e sinceridade de Iwashiro frente a sua falta de relações interpessoais e entendimento delas.

Algo bem orgânico, que consigo imaginar ocorrendo no dia a dia de adolescentes. É uma história leve, sem muitos conflitos ou aprofundamento - me fazendo achar um pouco difícil se apegar a trama e aos personagens.
comentários(0)comente



71 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR