Princess Princess Ever After

Princess Princess Ever After




Resenhas - Princess Princess Ever After


285 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


olddias 23/01/2023

Princesas sáficas sendo felizes
Princess Princess Ever After é uma hq super curtinha e fofa cheia de representatividade e que trata de assuntos importantes

Nela veremos Sadie que está presa em uma torre e Amira ajuda ela a sair, acontecem muitas outras coisas porém creio que se eu falae pode ser spoiler

Gostei muito do traço da hq, achei muito detalhista e fofo, e a história é incrível, com certeza irei ler outras histórias delu


????
comentários(0)comente



Milena 23/01/2023

mt fofo, a arte é bem bonitinha, gostaria de ter ele físico pq gosto de ler graphic novels coloridas
comentários(0)comente



Sumiu0 17/01/2023

Rapunzel safica
Ilustrações lindas e história fofinha é um livro ótimo pra da para uma criança de presente é lindo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol @solemgemeos15 15/01/2023

Um quadrinho muito fofo sobre as expectativas postas sobre determinadas pessoas. Inicialmente temos a princesa Sadie que está enclausurada em uma torre e precisa ser salva; a princesa Amira que está indo de encontro com o papel de princesa e deseja representar o papel do herói; e o príncipe que deve matar um ogro, mas teme agir assim.
Todos os personagens são fisicamente e emocionalmente diferentes e vemos como a pressão das expectativas sobre cada um machucou cada um – e como foi necessário se libertar disso para ser feliz e encontrar seu propósito.
A ilustração é muito bonita e colorida, há animais mágicos e momentos fofos entre o trio. Gosto bastante de como a protagonista não precisou deixar de ser emocionada para acreditar em si; assim como, cada personagem teve seu tempo para crescer antes de se juntarem romanticamente.
comentários(0)comente



ThayAvalon 11/01/2023

Amei , 3 como se fosse a história da Rapunzel, mas ela não é, e tem um dragão como amigo e o príncipe é uma princesa linda 💗💗amei
comentários(0)comente



maria 11/01/2023

aaaaa achei um amorzinho, mto obrigada querida do tiktok que indicou. leitura rapidinha e que envolve bem! recomendo ?
comentários(0)comente



manu_ 10/01/2023

História fofinha e curta, as ilustrações são bonitinhas. As duas princesas são perfeitas e é uma ótima leitura para descontrair.
comentários(0)comente



Raissa 10/01/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
leitura rápida, história fofa, traz uma mensagem linda e as ilustrações são PERFEITAS. Gostei muito!! Minha priminha de 10 anos leu e minha namorada também, ambas adoraram (traduzi tudo pra facilitar e foi uma mão na roda)
comentários(0)comente



darthie 10/01/2023

Princess Princess Ever After
Olha, eu não tenho muita experiência com HQ, li poucas na vida, então a minha minha opinião é de alguém situado neste lugar.

Eu adorei! É um conto super rapidinho e fofinho.

É em inglês mas não é difícil entender, um inglês básico já é o suficiente.
comentários(0)comente



comidaazulexiste 09/01/2023

uma história bem curtinha, nada demais, mas muito fofa e com belas ilustrações!! ótima pra ler quando quer algo fácil e de aquecer o coração pra passar o tempo. sinto que as coisas aconteceram muito rápido, me incomodou um pouco. poderia ser mais devagar e um livro maior.
comentários(0)comente



Bia 09/01/2023

Fofinho
Muito lindinho, e no final elas se casando... muito muito lindo, bem levinho e mesmo assim tem ali algum problemas que tem que ser resolvidos e pode ser que alguns acabem se identificando. Bem curto e fofo.
comentários(0)comente



Sant Anna 08/01/2023

Um livro curto um romance fofo
E uma hq que te faz refletir o que você realmente quer da sua vida e quanto você está disposto a mudar ela para conseguir.

Com um jeito simples e com traços fortes a história ganha vida com uma princesa salvando outra o que já é revolucionário em si, trabalha com os medos e os anseios do passado.

E o que mais me deixou impactada e o fator que de toda e qualquer forma quando duas pessoas tem que ficar juntas elas ficarão.
Mila Ramos 09/01/2023minha estante
Eu amei essa hq quando eu li ?




Leonel.crvg 06/01/2023

Muito fofa. Adorei essa hq apesar de pequena tratou de uns assuntos importantes (mesmo que superficialmente). Gostei muito da proposta.
comentários(0)comente



read.to.stars 05/01/2023

lindinho
É uma graphic novel super rápida e fofa. Conta a história da princesa que salva a outra princesa da torre e juntas elas enfrentam a rainha.
comentários(0)comente



285 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR