Boa Noite Punpun #2

Boa Noite Punpun #2




Resenhas - Boa Noite, Punpun #02


241 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Jess 04/07/2023

Não sei direito o que comentar sobre, só que estou curiosa para vê até onde o Punpun vai nessa história e que simplesmente amo os quadros que o Asano desenha, tendo nesse volume a página 65, se não me engano, a que mais me chamou atenção.
comentários(0)comente



Sofia 30/06/2023

O final????
Gente me deem respostas.
Com um final desses e não me contaram no terceiro ainda se rolou ou não rolou
comentários(0)comente



Onyxia 28/06/2023

Esse volume é extremamente pesado. Ele reproduz de forma visceral as emoções humanas. É possível sentir repugnância pelos personagens e ficar enojada. Os traços reforçam isso
comentários(0)comente



coffe.e.book 13/06/2023

2° VOL
Mostrar arrependimento é definitivamente a coisa mais normal do nosso cotidiano. E isso foi mostrado de forma espontânea e inusitada.
Esse volume foi definitivamente intenso, divertido e triste.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



anne.maby 08/06/2023

Punpun está confuso sobre o que fazer em relação ao amor, e vemos como está sua vida depois de 2 anos das últimas tragédias que vivenciou.
comentários(0)comente



Silvio.Nilo 03/06/2023

Caótico.
No andar da carruagem, Boa Noite Punpun vai tomando forma. Nesse segundo volume, a narrativa passa a acompanhar mais intensamente a vida de outros personagens. Com "intensidade" entenda "intimidade". Afinal, acompanhamos de maneira nua e crua os problemas e aflições do personagens que passam a ganhar mais camadas e a dar mais sentido para todas as coisas nesta obra.

Nesse volume acompanhamos os primeiros meses do ensino médio de Punpun, como também o seu tio conhecendo uma nova namorada. Ambos os personagens já eram problemáticos, mas esse volume os afunda mais em sofrimento, ou melhor... como a própria obra coloca: trevas.

Coloco "caótico" como título dessa resenha pois é a sensação que dá. Parece que o mundo todo está se explodindo diante os personagens mas eles estão presos por correntes apenas observando e lidando com aquilo. As vezes eles andam, mas caminham para as explosões.

Inclusive, a arte sempre atua em favor do caos, com personagens carregando expressões sofridas e dolorosas. Alguns quadros são muito desconfortáveis tal qual a situação em que eles enfrentam.

É a segunda vez que estou lendo Boa Noite Punpun, e segue sendo uma obra excelente. Dessa vez, mais inteligente e experiente, eu entendo mais a obra como também acabo gostando mais.

Sigo dando 5 estrelas.
comentários(0)comente



bytakkan 03/06/2023

Sentimentos mistos ainda... gostei muito de ver mais sobre o Yuuichi, mas o Punpun ficou meio apagado, sabe? Não sei qual é a da Aiko, nem o motivo dela ser tão desejada(?)
Num geral, achei que gostaria mais
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elô 01/06/2023

A cada volume um novo choro.
É um quadrinho extremante pesado desde o primeiro volume, mas na minha concepção ao ler o primeiro volume ainda existia uma certa felicidade e esperança no meio do caos. Já nesse segundo volume, eu senti como se a história se voltasse apenas para essa desesperança.
Recomendo a leitura, entretanto é preciso ter conhecimento acerca dos gatilhos que o mangá pode te dar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sirenia Marinha 30/05/2023

Punpun cresceu
O punpun pelo jeito, irá passar por todas as fases da vida.

Maldito, punpun, cresceu.

Crescer não é de todo ruim, mas meu doce e querido punpun irá mudar e sofrer com as dores do mundo.

Punpun, seja forte. Você consegue, punpun.

Eu acredito em você. :)

"O punpun de hoje, estava se sentindo solitário. Se ele iria ficar solitário, ele pensou que seria melhor ficar sozinho desde o começo."

Seja
Forte
Punpun
comentários(0)comente



Emanuel 27/05/2023

ESQUECI DA RESENHA!!! ?
A cada capítulo punpun fica mais interessante e complicado a situação. Nesse 2° volume nós vemos a pré-adolescente de punpun e como ele vai se resolver com os problemas da puberdade. Finalizei o volume com o coração angustiado e triste com o passado do tio do punpun (Sr. Onodera). ?
Quero continuar a ler o mangá, mas vou dar uma pausa agr, ainda não comprei os outros volumes kkkk?
Minsguel 28/05/2023minha estante
Tenho que comprar do 3° pra frente ?, mas te garanto que cada capítulo supera o anterior


Emanuel 29/05/2023minha estante
Que continue assim a história! ?




Milena | @aspaceforbooks 22/05/2023

Gostei
Muito bom, a trama se desenvolve bem e abre bastante com dilemas de outros personagens também. Emendaria facilmente a leitura da série toda em um dia só (se tivesse todos os livros)
comentários(0)comente



Davi 21/05/2023

"Uma pessoa normal devia ter um objetivo de vida pequeno?"
A narrativa de Punpun é extremamente pesada, ao mesmo tempo em que flui de uma forma muito leve.

Neste volume conseguimos nos aprofundar melhor na história do tio e o motivo pra ele ser tão "pessimista". Além disso, temos a formação da "família Punpun" que para o garoto nada mais é que um faz de conta. Neste trecho ele se afastou da Aiko (que namora outro menino) e ao decidir que não devia mais lutar por ela ele entra em uma espécie de vazio, o restando apenas estudar.

Tive a impressão de que esse é um volume "mais leve" em relação ao peso dos acontecimentos, mas por terem muitos aspectos de sentimento fizeram com que eu me emocionasse mais do que no primeiro volume.
comentários(0)comente



241 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR