O Guardião da Meia-Noite

O Guardião da Meia-Noite Rubens Saraceni

Resenhas - O Guardião da Meia-Noite

Raiza 31/03/2024

Uma história linda e verdadeira, com uma narrativa direta, explicativa. É uma ótima forma de compreender o que se passa após deixarmos o plano terreno, uma oportunidade de se aprofundar na religião e para quem tem interesse: conhecê-la, pois desmistifica muitos dos pensamentos populares em relação às entidades de esquerda.

Renan.Santos 26/03/2024

Muito boa a história, e como é explicado uma espiritualidade de forma simples por meio de diálogos fáceis a qual a gente não vê em mtos obras que retratam o assunto. Gostei, além de toda questão espiritual, a gente consegue adequar em paralelo as ciências políticas da sociedade vigente.. indico mto

Amanda3619 22/03/2024

Intrigante?
Primeiro livro que eu li depois de anos, não foi cansativo e nem tedioso em nenhum momento. Tem alguns gatilhos mas tudo sob controle ? amei!!!

Rebecca.Valenca 19/03/2024

Excelente linguagem. Facilitou e muito, meu entendimento sobre vários personagens e aspectos do desenvolvimento da espiritualidade.

thiagonfiuza 14/03/2024

Um livro que abriu minha mente para uma nova perspectiva
Um ótimo livro, abriu minha mente para meus preconceitos e minhas experiências, leitura densa no início, muitos ensinamentos no meio e emocionante no fim. Com certeza lerei novamente.
Recomendo aqueles que lerem, q o façam de coração e mente aberta, pois além de uma ótima história, é um leve tapa na cara dos intolerantes. Boa leitura

Vitorinha 13/03/2024

O guardião da meia-noite
O guardião da meia-noite conta a história do Barão, homem que, quando vivo, caiu amargamente na zona do ego, da vaidade.

Após seu desencarne, relata os momentos de terror ao qual deve que passar na vida astral pela sua inconsciência. Por outro lado, relata também sua ascensão e descoberta de si mesmo como Espírito imortal.

Uma história que nos ajuda a compreender a INFINITA misericórdia e amor do Pai Maior diante da nossa infinidade de pecados na caminhada imortal da evolução.

saito. 09/03/2024

Li esse livro porque depois de tantos anos sendo literalmente criada na umbanda decidi realmente começar a estudar tudo a fundo e o pai de santo indicou que eu começasse com esse livro, então peguei lá na biblioteca da casa espírita!!
Gostei bastante, fiquei muito envolvida e pretendo pegar mais livros como esse na biblioteca.

Brenda Leticia 22/02/2024

Surpreendente
Tem certas coisas e acontecimentos que não fazemos ideia e a história do Seu Meia Noite era uma delas. extremamente pesada, triste e até revoltante em alguns momentos, não sabia que precisava descobrir até ler. o livro em si tem muitas frases e falas que nos fazem refletir sobre um todo, sobre nossas próprias ações, ideais e a forma como vemos o mundo

Fabiola.Fontes 20/02/2024

Ja tinha lido a um tempo atrás e reli agora. Livro muito bom. Ótimo para quem quer entender um pouco como é o trabalho de alguns Exus.

Dan 19/02/2024

O Nosso Lar da Umbanda
Um livro fenomenal com uma história que te prende e não solta mais. Nos ensina a aceitar nossas próprias trevas e a nos perdoar. Veio no momento certo da minha vida.

Karina.Carvalho 14/02/2024

Adorei o livro.
Forte, profundo, educativo.

Acho que foi o livro psicografado mais detalhista que li.

Tem várias passagens fortes e que da um embrulho no estômago, mas mostra a história real de um ser que sofre sob suas ações.

Gostei muito e recomendo demais!

Juan232 12/02/2024

O QUARDIÃO DA MEIA NOITE MUITO BOM MUITO
O quardião da meia noite

Esse livro espírita é muito bom ele trás uma história real de uma pessoa que era muito ruim e mostra ele passando por todos os processos até começar a trabalhar para espiritualidade é outras coisas esse livro é muito rápido de ler e uma delicinha li em 1 dia e maravilhoso se você for muito sensível talvez tenha partes que vão te incomodar no meio mas tirando umas cenas eles não é muito pesado indico muito

mykt7 11/02/2024

Foi uma leitura fluida, esse tipo de livro está me ajudando bastante em entender algumas coisas, não é uma leitura com escrita tão difícil, mas em algumas partes pode sim te confundir e ter que reler novamente aquele parágrafo.

É uma história pesada e pode ser sim confusa, mas eu achei um livro bom e que me fez entender mais sobre o guardião.

Evelyn.luise 07/02/2024

Emocionante
Um livro incrível de tantas maneiras. O livro explora o ego do ser humano e suas consequências no pós vida. Ótimo para reflexões.

Louise Mariane 04/02/2024

Esta leitura me prendeu do início ao fim. Eu a concluí em dois dias.
Amei a história!
Chorei!