A Touch Of Darkness

A Touch Of Darkness Scarlett St. Clair

Resenhas - A Touch Of Darkness

tori 02/04/2021

Como é uma adaptação da mitologia grega, a gente já tem mais ou menos uma noção de como vão ser os personagens e o que pode vir a acontecer com eles e sinceramente? Era exatamente isso que eu precisava.

A história de Hades e Persephone sempre foi uma das minhas favoritas e A Touch of Darkness é uma brisa fresca e uma nova visão sobre a história, trazendo eles para os dias atuais. É um romance um tanto clichê, mas que me envolveu bastante.

forbrekker 14/03/2021

O livro é bom, mas esperava mais
O livro tem uma premissa muito boa, e o enredo é bom. A Persephone é uma protagonista excelente, de vasto potencial. De início, a trama é trabalhada com maestria, apesar de o leitor já meio que "saber" o que vai acontecer, a autora ainda assim consegue manter os plot twists e surpresinhas.

Porém o primeiro ponto negativo: Adonis. Ele era pra ser alguma coisa, algum ponto na história, só que acabou como um personagem irrelevante que só era trazido quando a autora notoriamente tava sem saber o que fazer com os protagonistas.

Também temos a Persephone, uma protagonista cheia de problemas pessoais os quais se resolvem magicamente de uma hora a outra com uma explicação meia boca. Isso foi péssimo.

Indo além, o conflito entre o casal principal, foi resolvido em 2 páginas sem mais nem menos, como se a autora tivesse com pressa.

É uma leitura boa e agradável, mas não pude deixar de notar esses erros.

Leitura.Emdia 12/07/2021

Sempre gostei de livros de fantasia, e fiquei louquinha pra ler esse que tras a mitologia de hades e Perséfone.
Porém não é um livro que foca nesse lado. As vezes achei chato a ladainha dela sobre a mesma coisa.
Faltou bastante coisa, mas ainda assim ela me prendeu querendo o final.

Becky 24/08/2021

AMORZINHO DEMAIS
Achei muito livro que parece fanfic. Mas no demais eu gostei muito.

O HADESSSSS ?.

Livro sem muita dramática, porém muito bonitinho e gostoso de ler.

Júlia Gabriela 19/12/2021

nossa, bem pão com ovo. foi bom até eles finalmente ficarem juntos, depois o negócio inteiro desandou. todos os problemas criados foram tratados e resolvidos de forma tosca no final.

Loanfi 14/01/2021

Sempre gostei de releituras e essa de Perséfone e Hades é perfeita! Os personagens são coerentes e intrigantes. Ansiosa para saber o resto da história.

Bookauzier 15/07/2021

Esse livro é simplesmente perfeito,ele conseguiu mostrar um Hades totalmente diferente,do que é retratado nos livros de mitologia,a Perséfone é perfeita demais,a história deles é muito bem construída ,eles tem muita química,simplesmente apaixonada ?

Bia 01/07/2021

A touch of darkness
Vou ser sincera esse livro foi um que li pela capa ser linda, mas mesmo assim abandonei na primeira vez que tentei ler.

O livro é bom ainda mais que tem personagens da mitologia grega, porém, achei que faltou alguma coisa. É um livro bom, vale a pena a leitura para quem gosta desse gênero mas não é um livro maravilhoso que te marca.

A história de Persephone me prendeu pois estava esperando a evolução dela. O melhor de tudo é que ela se torna forte, não igual aquelas personagens moralmente corretas, ela faz as merdas dela e não ta nem aí.

A evolução de Persephone que é uma coisa fantástica, assim como a relação dela com o Hades.

Não sei muito o que falar mais sobre o livro, ele é raso mas é bom para quem gosta.

mayalarue 24/02/2021

romance de Perséfone e Hades
"Hades não pode salvar todas as almas e nem todas as almas querem ser salvas."

um New Adult e um conto sobre o romance da deusa da primavera e o deus do submundo
dei a nota condizente com as emoções que senti lendo o livro, mesmo NA ainda foi uma leitura meio boba
porém com certeza vou ler os outros livros
Konelena 24/02/2021minha estante
Amg,vc leu esse livro em inglês?

mayalarue 24/02/2021minha estante
pt

Obg!Onde vc conseguiu?

mayalarue 24/02/2021minha estante
me enviaram por e-mail mana, quer em epub ou pdf?

Epub

nnicole 17/03/2021minha estante
Oi, vc pode me enviar tbm em epub?

mayalarue 17/03/2021minha estante
oioi eu não tenho ele mais, porém acho que deva ter na docero

Cibele 27/06/2021

Não?
Já que está na moda vou usar essa palavra para descrever esse livro.
CRINGE.
A ideia é muito boa! Mas foi muito mal desenvolvida, a personagem feminina tem 25 anos mas parece que tem 16, ela foi construída em cima de uma ingenuidade que não combina com o que ela é.
A mistura entre os dois mundos me deu vergonha alheia, como que as pessoas conhecem deuses assim, em eventos? Tipo????
O final foi pior ainda, teve um plot twist que eu não esperava mas que é muito clichê, e a personagem muda DO NADA, querendo ?lacrar?, mas ficou muito cringe.
Não gostei, foi o livro que mais demorei pra ler na vida kkk

Stefania.Alves 05/07/2021

Que ódio das pessoas que falaram que era bom
Parece uma fanfic mal escrita. Não tem um momento empolgante. 0 desenvolvimento dos personagens, do romance, de tudo.
Miles 05/07/2021minha estante
KKKKKKKK vc lendo esse livro foi tudo pra mim

Larissa3929 21/04/2022

Paciência é necessária
O livro em si é bom. Os elementos dos Deuses gregos, e idéia de trazer algumas histórias mais conhecidas para o mundo atual foi bem interessante.

Porém, tem que ter paciência com Perséfone. Gosto muito dela, mas, tenha santa paciência. Toda oportunidade de fazer algo idiota, ela vai escolher, é incrível.
Tirando isso, eu achava que ela iria ser aquela personagem feminina frágil, esperando ser salva de todas as situações, mas me surpreendeu que ela
é exatamente o oposto. Ela gosta de lutar as próprias batalhas, e isso me fez admirá-la.
Hades também me surpreendeu com seu jeito carinhoso com Perséfone (mas me irritou algumas vezes também).
E na minha humilde opinião, Hermes é o melhor personagem, se tivesse um livro só dele eu não reclamaria.

Agora voltando pra história, gostei muito da releitura da história de Perséfone com Deméter. Não romantizou a situação de mãe e filha como a maioria fazia.
Algumas pontas da história ficaram soltas, mas acredito que se resolva no próximo livro (espero).

É um bom livro, só terá que ter paciência com a Perséfone na maior parte do tempo.
Lah Chase 23/04/2022minha estante
Ai, perdi muito a paciência com Ai, perdi muito a paciência com a Perséfone e desisti do segundo livro.

Larissa3929 24/04/2022minha estante
É, o segundo livro precisa ainda mais de paciência, por isso nem posso te indicar pra ler.

blackcrstars 28/08/2021

li esse livro sem saber nada da história e acabei gostando muito. a persephone em certos momentos me irritou demais mas a evolução dela ao longo da história foi muito boa!
acho que o universo foi muito mal construído, ela poderia ter aproveitado muitoo mais. porém o casal principal tem muita química? quero ler os outros por eles

xmillenaflws 20/09/2021

Nem sei muito o que dizer? eu amei esse livro o Hades é tudo pra mim e a Perséfone é burra mas eu passo pano com certeza.
Essa releitura da mitologia grega ganhou meu coração, mas é só o primeiro livro, sinto cheiro de problemas e necessidade de terapia pra aguentar o que está por vir.
Mas sinto que vai valer a pena!
Achei bem escrito, o universo é muito cativante e sinto que as lacunas vazias vão ser devidamente preenchidas nos próximos livros.
Estou viciada nesses Deuses arrogantes e depravados, veremos se terei uma morte horrenda ou puro êxtase no fim.

eskws 06/03/2022

Hades e Perséfone são um dos mitos que eu mais gosto na mitologia grega, nesse livro é tão bem explorado o amor deles e a estória é tão envolvente do começo ao fim.
O desenvolvimento foi maravilhoso de ler, Perséfone evolui tanto, Hades também evolui e não deixa a desejar, os momentos deles juntos são tão fofos. E os Hots são tão bons?.
LEIAM E SE APAIXONEM TAMBÉM, bjs?.