A  Gaiola de Ouro

A Gaiola de Ouro Camilla Läckberg

Resenhas - A Gaiola de Ouro

Lizandra24 01/02/2024

Uma mulher se vigando quer guerra com todo mundo
Gente que livro doidoooooooo.
O marido é um escroto.
Eu estou em uma relação de não sei se gosto ou não desse livro. Me trouxe um misto de sentimentos.

jugav 31/01/2024

Hmm
Passei uma grande parte do livro com ÓDIO dos personagens, a única que eu realmente gostava era a chris, o resto só era um povo ruim e burro. aprendi a lidar (com alguns) no decorrer da leitura. li bem rápido pq fiquei bem intrigada e o plot até que é bom

Jubs 30/01/2024

Minha experiência com A Gaiola de Ouro?
Na real eu estava bem propensa a dar 3 estrelas pra esse livro porque achei bem chato no início, e a personagem estava me dando agonia sem reagir a tudo que estava vivendo, demorei um pouco pra engrenar na leitura, estava achando mais do mesmo e cansativa, até que na segunda parte do livro começou a ficar mais interessante pra mim porque enfim a abençoada colocou um cropped e reagiu, e dai em diante só vitória mas ainda assim achei bem ok então continuaria com 3 estrelas, até que os seus 98% um plot twist MASTER da história que eu fiquei É O QUE??????, e ai bati palma porque realmente não esperava por essa, e aí aumentei uma estrela porque achei que realmente valeria, ca ra lh* ?????? Não acho que ao ponto de eu ler o segundo livro porque acho que pra mim fechou bem, embora eu tenho ficado encucada com a última linha hahaha Até recomendo a leitura desde que a pessoa saiba que talvez ela precise ser persistente e continuar mesmo achando chato kkk Mas com cuidado porque tem MUITOS gatilhos (violência doméstica, suicídio, abuso psicológico, abuso infantil, entre outros?)

Lari_Limah 29/01/2024

Um dos melhores livros de suspense que eu já li. Esse livro não chega a dar medo, mas em alguns capítulos você fica com aquele friozinho na barriga e especulando o que vai acontecer.

À protagonista não é 100% inocente, o que ela passa no livro não justifica algumas decisões que ela toma no decorrer do mesmo.

Mas isso não invalida o quão bom esse livro é?

Liv 21/01/2024

Demorou muito pra acontecer as coisas, mas o final me surpreendeu. Fiquei curiosa pra ler a continuação, mas sem muitas expectativas.

Andréa Marcela 18/01/2024

Uma deliciosa história que te prende do começo ao fim, dando uma reviravolta tão grande no final que surpreende

Barbara - @estantedabinha 19/01/2024minha estante
A Kerstin não é mãe dela, ela matou o marido abusivo da Kerstin que alugou um quarto pra ela quando ela foi chutada e elas ficaram muito amigas

A louca do livro 19/01/2024minha estante
Ah entendi, então no caso no final na ?segunda vida? dela, tá ela, a filha, a Kerstin e a mãe?

Sim

Barbara - @estantedabinha 19/01/2024minha estante
Lê o segundo, explica algumas coisas

Livrosletrados 15/01/2024

Dei 3 estrelas mais pelo clímax, que foi mto bom. Mas a história é meio ridícula? sem desenvolvimento e sem graça?

madu 12/01/2024

Bom demaaaaais!!! achei um pouco enrolado mas simplesmente esplêndido, se você não fica tentando adivinhar a história, o plot vai te surpreender de verdade. esse livro me lembrou muito o ?garota exemplar? gostei bastante

Thaina.Toni 07/01/2024

A gaiola de ouro
Que leitura maravilhosa, o livro te prende do começo ao fim, a história é muito bem construída e ficamos cada vez mais ansiosos para saber o que vai acontecer. Já estou ansiosa para ler a continuação.

Isa 06/01/2024

Bom, mas li sem esperar nada então cumpre o que promete. Só não imaginava que era uma série e fiquei meio: oi? Não sei se animo ler o segundo.

booksofduda 29/12/2023

QUE VINGANÇA, MEUS AMIGOS. QUE VINGANÇA!!!
?Nós fomos uma família, Jack. O seu problema é que, quando você consegue ter uma família, não a quer mais.?

LIVRO CONTÉM GATILHOS DE RELACIONAMENTOS ABUSIVOS!!!

TOP MELHORES LIVROS DE EU LI EM 2023.

No começo do livro, vemos Faye totalmente dependente de Jack, fazendo de tudo para que o casamento deles, para que a família deles desse certo. Mas, mesmo fazendo tudo certo, ele se tornava cada vez mais distante, frio e indiferente a esposa. Com o passar das páginas, vamos entendendo o motivo disso...

Não imaginava que a vingança dela fosse chegar tão longe assim, mas Jack mereceu TUDO que Faye fez com ele do início ao fim!!!

O livro intercala entre o passado e o presente e eu amo essa forma da história ser escrita, pois deixa os leitores curiosos e o suspense fica no ar. Amo demais essa sensação!!!

Desde o plot twist no final de A Rainha Vermelha que não surto tanto com o plot desse livro!!! Cada detalhe pensando minuciosamente faz você ficar ??? e ao mesmo tempo ?????? e, obviamente, ???. Entrou pro top dos tops de plot twisters. SABE AQUELA HISTÓRIA QUE TERMINA COM UM SUSPENSE NO AR? ENTÃO!!!!

RECOMENDO QUE FAÇA QUE NEM EU E COMPRE O SEGUNDO JUNTO, POIS VC NÃO VAI AGUENTAR ESPERAR!!!

Dito isso, Camilla Lackberg, você ganhou meu coração ??????. VC É PHODA DEMAIS MULHER!!!!

Obs: Não te perdoei por ter feito aquilo com a Chris...

?Quando alguém está preso em uma gaiola de ouro, precisa de alguma distração para poder resistir.?

Beatriz2029 29/12/2023

🤬 #$%!& jack
Fiquei bem brava e irritada em vários momentos, e no final me encontrei chocada e tentando assimilar oq li. Super recomendo!