A  Gaiola de Ouro

A Gaiola de Ouro Camilla Läckberg

Resenhas - A Gaiola de Ouro

Gii 01/05/2024

PERFEITO
Que bela história, que bela vingança!!!!!!!

Eu estou simplesmente sem palavras e sem chão pós ler ele

Saamiya 29/04/2024

Custei mas não me arrependo
Levei quase 2 anos pra terminar esse?Desacostumei a pegar num livro físico. Mas valeu a pena insistir. Boa narrativa, traz um pouco de tudo: romance, traição, amizade, vingança, plot? Queria ter lido mais rápido pra ficar com os acontecimentos mais frescos na cabeça mas fica a avaliação boa.

Nadia 25/04/2024

Todo castigo foi pouco!
Gostei muito de ver toda construção da vingança de uma esposa traída, ridicularizada e humilhada, mesmo que em alguns momentos a facilidade de se reerguer financeiramente beirava o fantasioso, mas o marido era tão canalha e ordinário que eu torci assim mesmo pela vitória da Faye como mulher, mãe, profissional e principalmente como vingadora e justiceira.
GustavoDC 26/04/2024minha estante
?Vingadora e justiceira?, fiquei com medo dessa personagem! ?

Nadia 26/04/2024minha estante
Gustavo foi mais que merecido??????

Mari 21/04/2024

Revenge
Até que ponto uma mulher abusada, humilhada, traída e pisoteada é capaz de ir por vingança?

O sentimento de rejeição e o ódio são os combustíveis que movem Faye até ela conseguir o que deseja: destruir o cafajeste do seu ex-marido.

Super bom! Dar pra ler numa sentada de tão eletrizante!

Adriana791 08/04/2024

Uma boa surpresa!
Peguei ele no Kindle Unlimited e achei que era um romance fofo pela capa cor de rosa (não tinha lido o subtítulo).

Até onde uma mulher vai por uma vingança?

Faye Adelheim vai até o fim com certeza.

Foi o primeiro livro sueco que li e devemos sempre ampliar nossos horizontes. Podemos ter boas surpresas como essa.

É um livro sobre vingança, mas também um livro sobre reconstrução e sobrevivência.

Muito bem escrito, eletrizante e difícil de largar. Daqueles que nos fazem entrar noite adentro na leitura.

Recomendo demais!

Sandra 26/03/2024

A gaiola de ouro
O livro começa com a protagonista, que tinha tudo para ser uma mulher forte e independente, porém se anula completamente em um relacionamento tóxico e é totalmente excluída da empresa multimilionária que ela ajudou a fundar para se dedicar a ser uma dona de casa e mãe de família.
Claro que esse relacionamento estava fadado ao fracasso e quando ela é abandonada pelo marido, que a deixa sem nada, ela elabora um complexo plano de vingança para retomar tudo que é seu.

Laizaonofre 25/03/2024

Impactada
O tanto de ódio que esse livro me deu não está escrito, quanta raiva do jack, como pode ser tão nojento. Eu devorei o livro quando começou a ficar impactante, não tinha como parar de ler, eu precisava saber como ela ia se vingar dele. E o final??????? Ainda não superei

xofany 14/03/2024

Amo ver mulher fazendo homem sofrer
Pqp esse livro foi maravilhoso a tempos eu não tava sem ler um livro que me prendesse, li ele o dia inteiro numa sentada só e que história boa.
Te prende do começo ao fim. A protagonista no começo vc sente um pouco de ódio dela por ela se sujeitar a está naquela situação que fica claro que não é bom, mas quando ela vira a chave e resolve começar a se vingar do marido é maravilhoso.

Esse livro me fez ter vários sentimentos, mas um que eu não esperava era a tristeza esse livro me fez com algo que eu não esperava e foi a pior coisa do livro, por ter me feito sofrer tanto.

Mas o final PUTA QUE PARIUUUUUUUUU se vcs viram o filme garota exemplar voces sacam logo a inspiração/referência.

O final dele foi tão redondinho que o livro por alguma razão tem uma continuação pra que não sei pq o final foi perfeito e agora tô em dúvida se leio a sequência, ou ela pode estragar o final desse então é melhor eu deixar quieto.

Patricia.Cerutti 13/03/2024

Uma mulher destroçada por uma traição é capaz de qualquer coisa. Até mesmo de dar a volta por cima e deixar seu ex-marido na miséria.

Foi exatamente isso que Faye fez depois que pegou Jack na cama com Ilva.

Faye deu a volta por cima, comprou ações da empresa de Jack, montou seu próprio negócio com o nome sugestivo de Revenge.

E depois de colocar Jack atrás das grades, foi curtir a vida na Grécia.

Você seria capaz de tanto sangue frio?

Vanna10 02/03/2024

Livro maluco
Primeiramente eu entendi o intuito do enredo.
Segundamente, meu Deus como eu odiei essa mulher na primeira parte, Cristo, oh bixa insuportável. Mas depois de entender muitas coisas eu passei a ter outra opinião sobe ela. E coitada como pode os homens da vida dela serem tão lixo? Eu sabia que o jack era um podre, mas dps de ver o que tinha na pasta ? casa? ??
Mano sério, eu já esperava o plot, e o livro foi legalzinho