A  Gaiola de Ouro

A Gaiola de Ouro Camilla Läckberg

Resenhas - A Gaiola de Ouro

JM18_lia 26/12/2023

MDS MDS MDS MDS MDS!!!!!!!!!!!!!
QUE LIVRO FOI ESSE!!!!
A FAYE É INCRÍVEL!!!!!
ELA FEZ DE TUDO PRA ACABAR COM A RAÇA DAQUELE DESGRAÇADO E DESALMADO DO EX-MARIDO DELA!!!
ELE MERECE MAIS DO QUE AQUILO!!!!!! EU QUERO MAIS VINGANÇA ALAKDKAKSSLAKSKAKSK

Isabelly132 16/12/2023

A vingança de uma mulher é bela e brutal
Gostei bastante, uma leitura diferente do que tô acostumada a ver. Os personagens são muito bem construídos e o desenrolar da história é fascinante, recomendo muito!

*possui gatilhos, se informem antes de ler.

Fer.r 11/12/2023

Livro sobre uma mulher em busca de vingança sempre terá minha atenção?
Faye era extremamente inteligente mas se diminuiu para caber no mundo de Jack, vivendo um relacionamento tóxico de extrema dependência emocional, passei muita raiva com essa primeira parte.
Então foi desprezada e abandonada por ele, finalmente acordando pra vida e precisando se reerguer. A partir disso o livro ficou mais interessante com sua busca por vingança.
Criei expectativa demais e no fim não foi tudo que eu esperava, de qualquer forma gostei da escrita e da leitura.
Gabriela 11/12/2023minha estante
"Mulher em busca de vingança"
Eu : Já quero

JAlia372 06/12/2023

SERÁ QUE É BOM?
Eu diria que esse livro tem uma história boa, porém, achei alguns pontos muito soltos.

A tentativa do plot é bom, mas confesso que fiquei meio ?!?!!?????? quando li. Um bom livro.

Joaocarsantoos 01/12/2023

Plot do cão.
Livro maravilhoso. Fiquei com raiva, chorei. Esse livro é uma explosão de emoções, demorei míseros 8 dias para terminar(estou na reta final da escola e não muito tem para ler...) vamos falar do plot né????? nunca li algo parecido. Valeu muito a pena comprar, a protagonista é determinada em todo que faz e é muito esperta por sinal. Apenas uma coisa a dizer.... ELA APRENDEU COM A MELHOR.

Daiane boeing 26/11/2023

Jack e Faye começaram a namorar na faculdade: um garoto criado em berço de ouro e uma jovem que se esforçou para enterrar um passado sombrio. Quando ele decide criar uma empresa, ela deixa os estudos e passa a trabalhar de dia, dedicando as noites a traçar a estratégia do novo negócio.

MissTarjaPreta 26/11/2023

A vingança é uma delícia
O livro é muito envolvente, os personagens são ricos e a cada página você fica mais imerso na trama de cada um. Faye como um boa Garota Exemplar mostrou pro Jack que nunca deve se mexer com um mulher vingativa. Plot twist maravilhoso no fim. Amei demais o livro.

Denise195 19/11/2023

A boa e velha vingança fazendo despertar a força avassaladora de uma mulher. Uma mente analítica e meticulosa traçando planos e sobrevivendo aos obstáculos em busca da felicidade simplesmente.

Boa leitura.

letsi 19/11/2023

O diabo, como sempre, mora nos detalhes
A gente sabe antes mesmo dos 50% do livro que ele merece 5 estrelas. Pqp que livro genial! A história te prende de uma forma surreal, a mudança da Faye é maravilhosa e REAL. Somos seres mutantes e feitos de recomeços, e o da protagonista foi inteligentíssimo!
Não pude deixar de comparar com ?É assim que começa?, que é um desserviço à literatura. Isso sim é um livro sobre violência doméstica e empoderamento feminino retratado de uma forma que dá gosto de ler. Camilla conseguiu criar uma protagonista incrivelmente perturbada e cheia de personalidade. Leitura imprescindível para mulheres que buscam se reencontrar após um relacionamento de muita manipulação.
Colleen Hoover tem muito o que aprender com Camilla, simplesmente sensacional!

?Era como colocar os óculos depois de anos enxergando mal.?

Rita 18/11/2023

Revenge
A história é boa, envolvente. Gostei de toda a trama, porém achei algumas ações previsíveis. O Jack ta entre os personagens mais nojentos que já vi.

Diego980 09/11/2023

Te prende
Ótimo livro, alguns nomes de lugares por ser na Suécia eu li como achei que era a pronúncia rsrs. História que te prende, mas deixou mais fios soltos que resolveu. Vou começar hoje o segundo livro...

yagoo 09/11/2023

"Todo sofrimento é pouco para o Jack"
Chega a ser surreal como me apeguei a este livro, tanto que acabei devorando ele, não é toa que estou aqui as 06:11 da manhã, pois passei a noite toda lendo ele, e super valeu a pena!!!

Mas enfim, o livro conta a história de Faye e Jack um casal de Milionários ou bilionário (tanto faz, só sei que são muito ricos), que graças a Faye, acabam abrindo uma empresa chamada "Compare" (inclusive Faye, teve que largar a faculdade dela, para conseguir abrir a empresa), porém Faye e Jack acabam entrando em um acordo, em que Faye iria ficar em casa para cuidar da filha e da casa, enquanto o marido iria administrar a empresa, porém com o passar dos anos Faye acaba se tornando dependente emocionalmente do marido, e tudo muda, quando ela descobre que seu marido a estava traindo, e ainda por cima expulsa ela de casa e fala que ela não terá direito a nenhum centavo do dinheiro a da "empresa dele", sem contar em outras humilhações... logo após isto Faye decide que irá se vingar do seu ex-marido, e da pior forma possível!

Mano super amei o livro, por mais que eu quase desisti, porque a maneira que Jack trata a Faye na 1 parte do livro, é muito escrota, medonha e tudo mais, me incomodava ver o jeito que ele tratava ela, que pensei em desistir, mas comecei a ficar ansioso pela vingança dela e por tudo que ela iria fazer aquele parasita passar, que voltei a ler, e quando cheguei na parte em que ela começou a orquestrar a vingança, só me deu mais vontade de ler... Super recomendo mais não a qualquer um, porque o livro aborda coisas muito pesadas, e ele tem alguns gatilhos que são:
Sexo eplicito;
Violência doméstica;
Assédio;
Pedofilia;
Assassinato.

Obviamente não é uma leitura para qualquer um, mas se você quiser ler, e nenhum desses temas não é gatilho para voce, então super recomendo, porque vale a pena!