The Crown of Gilded Bones

The Crown of Gilded Bones Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The Crown of Gilded Bones

-Koraline 20/06/2021

Bom, mas enrolado
The Crown of Gilded Bones, terceiro livro da saga From Blood and Ash, começa exatamente onde o anterior terminou, que devo dizer, foi um surto. Essa continuação foi tão arrastada quanto A Kingdom of Flesh and Fire, e a história só teve um avanço nos últimos 20%. Apesar de enrolado, o livro é tão gostoso de ler quanto os outros, e a autora usou esse livro para trabalhar toda a mitologia envolvendo os deuses, e desenvolver as relações pessoais entre as personagens, mas as reviravoltas, devo dizer, não foram tão boas quanto eu esperava. Pela forma como terminou, imagino que próximo livro será o último, estou certa?
Amanda 21/06/2021minha estante
Olá, a autora vai lançar um livro agora em outubro que vai falar sobre a história de amor de um dos deuses e sua consorte que é citado no livro 3 até que a Poppy vai falar com ele então, é tipo um 3.5
Depois ela vai lançar o 4 que é a continuação que está previsto para o início do ano que vem.

-Koraline 21/06/2021minha estante

sammm 22/06/2021minha estante
Pelo que vi na internet serão 6 livros da série (fora os spin offs, como o que será lançado em outubro desse ano). Ou seja, SE PREPARA

-Koraline 22/06/2021minha estante
Samm, mais dois livros de enrolação naaaaaaaooooooo

Jubs 23/06/2021minha estante
6 livros, mds achei ia acabar nesse q vai lança

Thyciane.Vitoria 29/06/2021minha estante
Tomara que o próximo n seja o último, pq eu tô mando cada linha, e tô extremamente ansiosa p Jennifer postar " temos data de lançamento da sequência de Blood and Ash"

Thyciane.Vitoria 29/06/2021minha estante
Amanda, vc aqueceu meu coraçãozinho com a notícia de está previsto p início do ano q vem.

Amanda 30/06/2021minha estante
Thy a editora Record que lançou os livros da SARAH j vai publicar em português esse ano em outubro.
Então nós dependemos muito do clandestino e do nosso inglês hahahahahaha

Thyciane.Vitoria 30/06/2021minha estante
No meu caso do clandestino pq meu inglês é de arrancar lágrimas.
Eu vi que a Record ia publicar o vol. 3 da série, fiquei na esperança de quando ela lançar o vol. 4 a Record disponibilizar p a gente sem muito atraso, pq eu estou realmente muito ansiosa p o vol.4

sammm 02/07/2021minha estante
Eles poderiam ser tão inteligentes quanto às outras editoras e fazer o contrato de lançamento conjunto aqui no BR, pra não deixar tão atrasado. Espero que a dor de cabeça no lançamento de ACOSF tenha sido suficiente pra Record hahaha

Luciene 12/07/2021minha estante
Eu estou empurrando com a barriga há umas duas semanas.

Yasmim 14/07/2021minha estante
Será que ainda há esperanças de rolar trisal entre Cass, Poppy e Kieran?

Gabi 16/07/2021minha estante
6 livros??? Mas o que mais ela vai inventar nessa série????? Eu achando que acabava no próximo ?

Thyciane.Vitoria 23/07/2021minha estante
Do jeito q td q ela escreveu até agora tem sido maravilhoso, eu diria q mt coisa p a gente perder o juízo lakakakakakakak

Ives2 29/08/2021minha estante
A Record claramente não se importa com os lançamentos? Olhem Chain of Iron que ainda nem pisou em terras brasileiros. FBAA está indo para o quarto livro ano que vem (fora o spin off) e a linda editora nem lançou o primeiro. Se bobear, vão fazer lançamento de 1 livro da saga por ano ?

Eysh 07/10/2021minha estante
gente rola a três nesse terceiro livro? entre poppy, casteel e o kieran ou nem?

Amanda 09/10/2021minha estante
Eysh não rola a três o que é a espectativa de todos, porém em uma parte do livro a poppy deixa a entender que seria interessante e que Casteel também, mas foi um brecha que a autora poderia ter deixado? Não sabemos ao meu ver acho que é apenas um possibilidade e não uma certeza.

Kyara 09/01/2022minha estante
Gente a galera já lançou o segundo no Brasil pelo menos ?eu ingles é pífio, mais se tiver em espanhol aí já fica mais fácil

-Koraline 09/01/2022minha estante
Kyara, pelo q eu saiba, o primeiro acabou de ser lançado, então acho que o segundo vai ser mais pro fim do ano ou início do ano que vem

Kyara 09/01/2022minha estante
Obrigada K, que tristeza KKK tem que sair pelo menos em espanhol pelo amor de deus kkkk

Paola Riella 12/02/2022minha estante
gente uma ajudaaaa, onde consigo o segundo volume da série???

beatriz 21/04/2021

TCGOB WAS FRENETIC
Eu sinceramente queria fazer uma resenha digna desse livro mas eu não sei se eu vou conseguir expressar o que foi essa leitura. Pra MIM a Jennifer entregou praticamente tudo que eu esperava pra esse terceiro livro e pra essa série, não tenho, nesse momento, nada pra reclamar. Se teve coisas que eu não gostei? Não consigo nem perceber porque... M E U D E U S! Como eu disse, o livro foi frenético. Todos os capítulos tiveram coisas acontecendo, desde momentos de ação, momentos do nosso casal, até muita MUITA informação importante. Vai levar um tempo pra eu conseguir me acalmar, digerir e descrever direito o que foi esse livro. Ainda não consegui acreditar nas coisas que eu li principalmente nos últimos 15%!!!! MAS ENFIM, vou parar de enrolar porque não consigo nem pensar direito. POPPY AND CASTEEL SUPREMACIST FIRST, MYSELF SECOND!
lynsbok 22/04/2021minha estante
Leu em inglês ou já tem tradução? Preciso tanto desse livro!

li em inglês!!!!

lynsbok 22/04/2021minha estante
Não sei inglês ? tenho que esperaaar

Le.lobo 22/04/2021minha estante
Alguém me diz se rolou oq a gente tava esperando que rolasse Kkkkkkkkkkkkk

naooooo kkkkk

Le.lobo 22/04/2021minha estante
EU NÃO ACREDITO QUÊ ABSURDO

Adriely66 22/04/2021minha estante
Livro incrivel,terminei hj estou sem reação com tanto acontecimento.

beatriz 22/04/2021minha estante
guria simmmm surto atrás de crise atrás de colapso

Isarrr 25/04/2021minha estante
É o último livro da série?

Lineh 25/04/2021minha estante
É o último ou vai ter mais?

beatriz 25/04/2021minha estante
vai ter mais!!!!

Rebeca.Pontes 30/04/2021minha estante
Eu to louca pra o quarto livro ser lançado, mas eu acho que a previsão de lançamento é em outubro desse ano, e eu to surtando pelo fato desses livros serem incríveis

beatriz 30/04/2021minha estante
esse q ela vai lançar em outubro eh o spin off do nyktos o próximo de fbaa ao ano q vem ?

malu 07/05/2021minha estante
eu to muito magoada em saber que ela vai fazer um 4 livro, eu sinceramente amo muito fba, porém dava p ter terminado tudo nesse 3 livro (eu to mais bolada pelo fato de que vou ter que esperar lançar mesmo, pq por mim poderiam existir vários livros, então não entendam errado meu comentário pf)

Rebeca.Pontes 07/05/2021minha estante
Mana, eu fiquei puta da vida quando vi que o 3 livro tinha terminado naquela parte, acho que o livro poderia ter sido finalizado dps da guerra e ter terminado a historia, dps fazia um spin off, acho que assim poderia ficar até mais organizado, não sei como ela vai fazer pq na minha cabeça a história já tá nos últimos momentos pra acabar

malu 07/05/2021minha estante
nossa simm, dava pra ter colocado a guerra ali, e feito um epílogo, não tenho ideia de quanta linguiça ela vai ter que encher pra fazer um 4 livro, pq eu real não tenho ideia

Rebeca.Pontes 09/05/2021minha estante
Principalmente porque os outros tem mais de 700 páginas, não consigo nem falar sobre sem ficar indignada pq ainda não finalizou a história

malu 11/05/2021minha estante
simm, eu também

Debora.Mello 26/05/2021

"Eu invoco a linhagem nascida de carne e fogo para despertar
Estou sem palavras para descrever o que foi esse livro.. e até mesmo as palavras aqui não seriam suficientes para descrever tudo que essa história trouxe. Durante essa jornada entre os 3 livros, a história vai se aperfeiçoando cada vez mais..  cada desdobramento maior e melhor do que o outro que eu fico é besta..
Zero defeitos nesses livros. Tentei ao máximo ler devagar pra demorar mais. E antes de terminar já tava passando por uma ressaca de literária. Aquele tipo de ressaca que você fica se perguntando: _Puts,  será que vou encontrar outra história magnífica dessa pra ler? E se eu terminar rápido e não encontrar outras que superam essa?.
Mais o importante é sempre da uma nova oportunidade para desbravar.
Neste 3 livro, teremos muito mais desdobramentos. Sobre as histórias que envolve todo o reinado. Tanto o de Atlântida como o dos ascendidos e os deuses que governaram antes deles. Vamos ver também,  o amadurecimento da Poppy, que enfim ela começa a aceitar o que realmente ela é.  Os laços de amizades mais fortes. O amor pelo povo, e a sede de buscar o que é melhor para todos.
Rubens.Memari 26/05/2021minha estante
Não conhecia essa coleção. Fiquei muito interessado, a resenha é um convite a leitura!

Debora.Mello 26/05/2021minha estante
Vale muito a pena... pode mergulhar nesse universo sem medo.

Bela 13/01/2022

Que final, pqp!!! A evolução de Poppy nesse livro é incrível!! Eu tô completamente envolvida e amando a história!! Com as reviravoltas que aconteceram e esse final não tem como pensar em não ler o próximo livro da saga!!
Ra 13/01/2022minha estante
Li essa semana o primeiro e já to apaixonada, não vejo a hora de ler os próximos

Bela 13/01/2022minha estante
Eu me apaixonei já no primeiro também, a história só melhora!!

Ra 13/01/2022minha estante
Ai que bom saber, você está lendo em inglês?

Bela 13/01/2022minha estante
Eu encontrei uma tradução!! A do segundo livro achei boa, a desse eu achei mais ruimzinha, mas tinha informando que esse terceiro era a tradução automática!! Então as partes que eu achei confusa eu olhei no livro em inglês para ajudar

Rafa 14/01/2022minha estante
Gente do céu! Está me dando uma vontade de ler esse livro de tão bem que as pessoas tem falado dele. Vi uns 2 vlogs de leitura dele que nossa, da vontade de correr e já comprar

Ra 14/01/2022minha estante
Entendi Bela, que bacana, estou ansiosa pelas próximas leituras. Rafa eu adorei, e olha que eu ando bem chatinha pras leituras, pode comprar e ler que é muito bom mesmo.

Rafa 14/01/2022minha estante
Nossa vou comprar mesmo viu, ansiosa para ler

Bela 14/01/2022minha estante
Compra mesmo Rafa, e ainda é uma fantasia mais ?adulta? com hot, o que na minha opinião é um ponto positivo!!

Rafa 14/01/2022minha estante
Ahhh Bela adoro um Hot viu. Vou comprar sim ???

Wil 18/05/2022minha estante
Ameiiiiiiiiii

Vivifire 05/05/2021

A rainha chegou!
Gente esse livro veio com tudo !

Tem uns pega muito doido do casal, momentos de tensão e descobertas e Popper mais uma vez vai se tornar especial!

"As vezes a guerra é inevitavel" é a frase chave desse livro !

O amor e a vingança vão conduzir Poppy para algo poderoso, torcendo aqui muito por um final bom...

A ansiedade está grande para o que espero que seja o último livro. Nesse livro teve tanta revelação que até estou refletindo ainda sobre isso.

Mas gostei que tudo faz mais sentido agora e que muitas dúvidas foram sanadas.

Boa leitura !
Duda 10/05/2021minha estante
Aammmmooooo, mal posso esperar pela sequência... vai demorar tanto ?

Vivifire 10/05/2021minha estante
Eu tbm hehe

Gabriela 26/01/2022

The Crown of Guilded Bones
Gostaria de te dar uma nota zero, mas como não posso, te dou 1?. Por dó.

Abandonei esse livro umas 8 vezes e voltei por pura PIRRAÇA, porque queria ler até o final pra falar mal com propriedade depois.

Saí do hype do 2° livro e fui SEDENTA nessa continuação, achando que a história estava melhorando. Mas só tomei no c*.
O livro foi chato, enrolado, mal construído, mal escrito e BURRO.

Depois das primeiras 200 páginas, esse negócio decaiu num nível ABSURDO. Parece que a autora teve um bloqueio criativo e aí foi escrevendo QUALQUER COISA pra cumprir prazo, o que deixou a história uma merda.

Não aconteceu NADA de relevante durante 70% do livro. As coisas só foram ~começar~ a agitar lá pros 85%, e foram PÉSSIMAS. Dava facilmente pra esse livro ter um ? de quantidade de páginas, e não mudaria absolutamente nada na construção da história.

O plot desse livro foi uma MERDA. Eu juro que nunca li uma reviravolta tão preguiçosa em toda a minha vida. Os caras tem sei lá 600 anos de idade, passaram não sei quantos séculos trabalhando como conselheiros do reino, E FAZEM UM PLANO QUE ATÉ UMA CRIANÇA DE 3 ANOS SABE QUE NÃO VAI DAR CERTO!!!!!!

Os personagens também foram CAGADOS. A Poppy, que sempre foi inteligente e calculista, ficou burra igual uma porta, fazendo cada besteira e uns negócio que não tem NADA a ver com o que a autora passou 2 livros inteiros construindo. E não foi só com ela, todos os outros personagens foram tão ?????.

Queria aqui reclamar, DE NOVO, pelo nível de insinuação sexual que essa autora coloca em situações tão absurdas. E não é de vez em quando, é O TEMPO INTEIRO. Isso me tira do sério, fico extremamente irritada.

Enfim, tenho tanta tanta coisa pra reclamar que não vou nem gastar meu tempo estendendo muito essa resenha, porque meus históricos de leitura aqui no skoob já dizem o suficiente. E acho que já xinguei o suficiente pra vcs entenderem minha indignação também.

Não diria nem que esse livro é pior que fanfic, pois assim eu estaria desmoralizando o trabalho das minhas digníssimas ficwriters.
b_mit 26/01/2022minha estante
Concordo com tudo!!

Sheila 26/01/2022minha estante
Meu deus amg agr fiquei com medo, eu amei o primeiro livro

Gabriela 26/01/2022minha estante
Ah, Sheila, eu curti o primeiro e achei o 2° bem legal!! Mas esse 3° me quebrou mt, odiei tudo.

kas maroni 08/06/2021

Para todo sempre, somos nós
Primeiramente: Jennifer você não tinha o direito de termina o livro assim.
E eu não achei que podia ficar mais cadela desse casal, adivinha? eu tava errada.

Logo nos primeiros capítulos já tem plot, que já deixa a gente tensa. No meio do livro eu achei um pouco parado de ação, mas pra mim não deixou a deseja, e o final? meu deus, foi apenas surtos atrás de surtos.

Esse terceiro livro, foi sobre verdades, mentiras e descoberta sob o passado. Ele focou bem na história da Poppy, tudo sobre ela e a "origem" dela.
Tem bastante informação em relação a tudo e confesso que em momentos eu me perdi na história, acho que foi muita informação jogada de uma vez, então deixa a gente confuso.

Em relação aos personagens, todos são perfeitos, Jennifer cria personagens incríveis e bem desenvolvidos. ?
E eu preciso do próximo livro!!

?Eu quero você, Casteel.?
?Você me tem. Você sempre terá a mim. ?

Deise 09/05/2022

Uma palavra: decepção. O que aconteceu para o livro ficar tão arrastado assim? A história perdeu totalmente o potencial pra mim. Começando pelas 659 páginas sem necessidade, a autora nem desenvolveu a metade disso. Casteel perdeu muito da personalidade, o grude com a Poppy da até nojo, tá pior que pet. A inconsistência do ritmo de leitura foi o que matou. Foram 4 capítulos muito bons e cheio de ação, aí do nada uns 8 capítulos totalmente com coisas irrelevantes. E plmdds, pra que tanta cena de sex0? Todo capítulo tinha sexo e ficou insuportável, porque isso aqui é fantasia e não só hot puro. Beleza ter cenas de sex0, mas quase todos os capítulos com essa mesma merda? Fora que o hot nem é criativo, Casteel só sabe transar enfiando aqueles malditos dedos. E ficam de comendo até na frente dos outros e em qualquer lugar, então me poupe. O que salvou o livro foi os 25% do final, porque se dependesse do resto seria uma porcaria de continuação. 2,5 estrelas.
Michela Wakami 09/05/2022minha estante
Eu também detesto quando pesam a mão no sexo.
E tem uns que ficam mesmo, numa enfiação de dedo kkkkkk.
Teve alguma série de livros que li que era assim.
Tudo de mais, acaba sobrando, né amiga?!?

Michela Wakami 09/05/2022minha estante
Acho que foi os Ravenels.

Deise 09/05/2022minha estante
Esse livro começou tão bem, amg. Estava amando, aí do nada começou as cenas de sexo kkkk. Realmente, se tivesse menos cenas de sexo seria muito bom, acabou sobrando dms e foi um anticlimax. A enfiação de dedo foi o que me deu mais raiva kkkkkkk

Si 09/05/2022minha estante
Amiga, você não é a única que vi falando disso e tendo a mesma opinião. Acho que é por isso que estou enrolando pra ler a continuação dessa saga, o medo da decepção. Concordo, que pelo que li, são muitas situações arrastadas e desnecessárias que poderiam ter se seguido sem... é igual você disse, poderia ter sido trabalhado outros pontos na história que seriam bem mais atrativos do que essa repetição. Vamos ver quando vou criar coragem pra ler kkkkk

Deise 09/05/2022minha estante
Precisa de muita vontade e determinação, amg, pq não é fácil kkkkkkkkkk

Suh 12/05/2022minha estante
É sobre isso!! Eu concordo com tudooo, o que você falou! O tanto de coisas desnecessárias nesse livro mds

LS0 13/05/2022minha estante
KKKKKKKKK Tenho que concorda com você.

larissa3433 23/03/2022

Diga à Rainha de Sangue para se preparar para a guerra
Puta merda que final foi esse.
Toda a lentidão, melação entre o casal e a falta de ação no decorrer do livro foram compensados com esse final.
PQP
Amo a série e casal, mas esse livro me desanimou até mais da metade, o casal tava mto repetitivo ( e eu amo eles), além de estar maçante a história. Perdi a conta de quantas vezes eles andaram a cavalo e a viajem foi bem descritiva.
Mas me surpreendi com o final e tô ansiosa pela continuação que promete pra caramba

Daniely.Cruz 22/03/2022

Para mim o melhor até agora
Achei o começo do segundo livro muito arrastado, mais isso não aconteceu no terceiro livro.
Tem muita informação nova, e a mitologia por trás é muito mais trabalhada e sempre acontece reviravoltas, devido a mentiras com as quais os reinos foram moldados.
O final foi doloroso, espero que a guerra no 4 livro seja épica.

dayse 24/04/2021

E já disse que amo a Jennifer hoje?
Meo Deus o tanto que estava ansiosa para esse livro e com mil expectativas não tá escrito, e confesso que foi tudo além do que imaginei que seria (a Jennifer sendo a Jennifer né). Eu não conseguiria nem se quisesse colocar aqui o quanto eu amei essa continuação. A Poppy está mais sanguinária do que nunca (AMO) e o Casteel... gente o Casteel tá além de perfeito, sinceramente a devoção dele pela Poppy só se compara com a que o Rhys tem pela Feyre, pq até hoje esse foi o segundo casal que senti o amor transbordando por cada página e a cada declaração, mas ainda assim eles conseguem se diferenciar. Eu estou apaixonada por toda a construção da fantasia, se eu pensei que fui tombada nos livros anteriores, me enganei, todos os novos seres que apareceram foram incríveis, um mais interessante do que outro, todo o pano de fundo sobre os deuses me deixou com vontade de ler a historia de cada um (inclusive a do Nyktos) que pelo que vi vai ser o próximo lançamento no final do ano.

Eu ainda estou um pouco em choque, pois não fazia ideia de que ia ser uma série, e não uma triologia, estava crente que essa ia ser minha despedida dos meu bebês, porém vem mais bomba pela frente pelo que vi (gritinhos histéricos). Quando tudo começou a dar errado eu me desesperei, achando que não ia da tempo resolver nada (Jennifer eu te odeio por isso). Mas aquele final meus amigos... aquele final foi onde morri feliz e fui com Deus, a Poppy literalmente fez todo mundo deitar pra ela, Rainha faz assim! Eu tô o próprio meme da Katy Perry esperando algumas migalhas sobre o próximo livro dos meus filhos, bem que ela podia lançar logo tudo de uma vez, pra não fazer os fãs terem ataques cardíacos desnecessários. Bjs

Obs com provável spoiler:
NÃO TEVE O MÉNAGE CARALHO Q ÓDIO
ViPrad 24/04/2021minha estante
Vão lançar mais livros?!??

dayse 24/04/2021minha estante
Simmm, pensei q ia terminar nesse aí, mas não!

ViPrad 24/04/2021minha estante
nossa que bom

Ana Carolina 25/04/2021minha estante
Vão ser 6 livros + pov do Casteel

dayse 25/04/2021minha estante
Tô passada, perdi essa informação mesmo.

duda 09/07/2021

amei mas não amei
Eu amo a poppy, que mulher maravilhosa! se tornou uma das minhas personagens femininas preferidas, o casteel que homem né, chega doer no coração como ele é perfeito!! kieran é outro que tá junto com o cas. Eu praticamente gosto de todos os personagens kakakkakaks
Mas o grande problema desse livro pra mim não foi o tamanho ou como falam que a autora ?encheu linguiça? em nenhum momento fiquei entediada ou quis parar o livro, acho que pelo fato de eu gostar muito dos personagens, realmente teve muita coisa que não precisava e faltou explicações para outras, algumas coisas ocorreram muito rápido, outras bem lentas, porém os diálogos foram MUITO rasos, não teve diálogos ótimos nesse livro, apenas um ou outro, tem uns personagens q deveriam aparecer mais, como a vonetta, delano, etc?. que realmente tem umas 10 falas meia boca no livro todo, decepção! mas parace que o cas perdeu a personalidade dele, a única coisa q ele faz é falar que ama a poppy, claro em alguns momentos é focado nele, são partes boas, mas poderia ter MUITO mais, fiquei bem triste com isso, por amar o casteel, enfim outra coisa super chata são as repetições de frases da poppy AAAAAAAAAAA como que ela repete ?isso é
inadequado? se eu fosse o cas ja teria tacado ela do cavalo mas da pra ignorar e continuar amando ela alakakkskak. Agora vamos para o mundo que a autora criou oq define é DO CARA***!!!!!!, realmente eu amei, os vampiros, os lobos, os deuses, sao incríveis, geralmente nos livros de fantasias temos alguns furos algo q não faz sentido, eu não encontrei nenhum, além de ser algo mágico e interessante eu achei bem contado e bem escrito. Eu amei o livro, a história é boa, tem vários erros, mas eu amei, o final então?.. como sempre nos últimos dois livros o final foi de f*der, recomendo só pq tem algumas partes REALMENTE MUITO BOAS. Acho que mesmo com todos esses erros se tornou a minha série de livros favorita.

Aninha 19/09/2021

Eu fico impressionada como essa autora conseguiu desenvolver a Poppy, no começo ela era ?medrosa? e não tinha conhecimento de absolutamente nada, e agora ela é simplesmente a rainha da [*****] toda!
To ansiosa para o próximo livro e espero que essa p*** não encoste um dedo no Cas enquanto a Poppy não recupera ele de volta.
Livro perfeito ????????(só a tradução que eu não consegui achar uma decente kk)