Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu

Tudo Que Meu Coração Grita Desde O Dia Em Que Você (o) Partiu Gabriela Freitas

Resenhas -

Mendonca_mai 26/03/2023

Para quem perdeu um amor.
"Você olhou no fundo dos meus olhos, com aqueles seus olhos castanhos que eu achava a coisa mais linda do mundo e disse que eu tinha mudado a sua vida pra melhor, então porque foi que você destruiu a minha?"

"A verdade é que nem todo mundo está preparado para o amor."

"Anos atrás eu escrevi algo mais ou menos assim: 'quando os personagens não combinam, nenhuma palavra salva o livro'. Acho que eu já sabia que não dava pra salvar a gente."
Bianca2570 15/04/2024minha estante
Como que ler

Bianca2570 15/04/2024minha estante
Não tô conseguindo

Maria1691 21/04/2024minha estante
Como que ler

Mendonca_mai 30/04/2024minha estante

Beatriz 12/03/2021

Um livro muito gostosinho de ler, gosto ler livros de poesias e textos e me indifiquei um pouco do começo ao fim.
Leh 29/03/2021minha estante
Não sei como faço pra ler ele

Leh 29/03/2021minha estante
Alguém me fala?

Beatriz 29/03/2021minha estante
tem na Amazon livro físico e e-book, Submarino e Americanas livro físico.

Renata 09/10/2022minha estante
Também quero ler

miazita 17/10/2022minha estante
Só não avalio com mais pois o livro não tem vale terapia. Que palavras lindas que li.

Carolina 22/11/2022minha estante

Ropero 01/02/2023minha estante
Como faz para ler
????

Angelucia.Souza 24/01/2023

Um livro de poesias bem gostosinho de ler, quando vc menos espera já terminou a leituras. Leitura essa, que flui de uma forma bem fácil e prazerosa.

Moonyismyhoney 23/01/2023

???
Morri de dó da autora e me senti comovida pela histórias, mas totalmente inspirada totalmente foda eu amei muito e me identifiquei com algumas partes, muito lindinho achei ótima a escrita da autora e super indicaria para as minhas amigas necessitadas de reconstrução própria
Noxious.Storm 23/01/2023minha estante
Parece ser muito bomm

Paty 01/12/2022

Tudo q Meu ?? Grita desde o Dia em q você (o) Partiu
O livro fala sobre o término de um relacionamento e sobre dependência emocional.
Achei chato porque ela passa 90% do livro lamentando a falta de um cara que simplesmente foi embora sem dar a menor explicação pra ela.
Acredito que é importante vivermos o luto, mas fiquei o livro todo lendo e pensando "ah você tá de sacanagem, né?!"

murkread 24/10/2022

vocês precisam ler isto.
estes poemas são coisas magníficas. pode parecer que não, mas daí vem um grande conselho sobre amor próprio, auto-conhecimento e a verdadeira volúpia de aproveitar a sua própria companhia. eu juro, leiam.

Pedro1534 28/01/2023

é um livro que é bem profundo, a cada pagina que vc lê, vc se coloca no lugar da pessoa e sente aquilo, acho que todos deveriam ler, aprendi muita coisa com ele

pame 18/08/2022

Um livro muito bom amei muito mas também chorei horrores me senti na pele da quela menina . Super indico

0raphamj_ 13/01/2022

dor, dor e mais dor
enquanto estava vagando pelas redes sociais acabei me deparando com uma frase retirada desse livro, que me chamou a atenção e por isso me fez querer ler.

o livro fala sobre o processo após um termino de namoro, que tenta transmitir ? e consegue perfeitamente ? os sentimentos de alguém que não acredita que é possível superar algo que foi tão intenso e profundo (indo dos dias mais caóticos até o bendito dia de glória), mas que encontra uma "luz no fim do túnel".

foi bem gostosinho de ler, mas achei o início lento e extremamente repetitivo ? até mais da metade do livro pra ser sincera ?, cheguei a pensar que era só aquilo ? dor, dor e mais dor ?, mas o final foi bem interessante.

marialuiza1 19/02/2023

Gosteii
Bem sofrido, fala MUITO sobre o término dolorido de um relacionamento. recomendo, a autora cita coisas super reais e que provavelmente você já passou.

Beatriz T 29/05/2023

Ler esse livro em fase de superação me fez mudar completamente a visão sobre os textos, eles são muito dramáticos mas parece que a gnt vai superando o relacionamento junto com a autora. Amei a leitura no final.
Kaelpha 29/05/2023minha estante
Concordo demais com você, e amei esse livro.

miirandalxticia 06/11/2022

intenso
Estava a um bom tempo com vontade de experimentar a leitura de um livro com poesia, e escolhi esse para ser meu primeiro. A experiência é realmente boa, o livro é bem intenso e consegue te prender.

Marquei várias partes que me deram vontade de chorar e tiveram um grande significado. Recomendo muito.

jess 17/03/2022

QUE LIVRO
não sei nem oq dizer, chorei do começo ao fim
aprendi tanto com esse livro, e foi tão lindo ver ela superando ele e ficando bem

MEU DEUS

só leiam

Lara 09/12/2022

Maravilhoso!
Me identifiquei em tantos momentos desse livro, simplesmente me tocou de uma maneira indescritível!
É tão estranho assim que eu literalmente consegui sentir os sentimentos da autora?
Eu senti o luto do término, me identifiquei, chorei junto com ela, esperei que ele aparecesse com a pizza que eles sempre pediam e o vinho favorito, esperei que eles dançassem no meio da sala, esperei q ele ligasse arrependido, esperei tudo isso, mas esperei ainda mais que ela conseguisse descobrir q ela poderia fazer tudo isso com a melhor companhia, ela mesma.
Eu simplesmente amei a escrita, amei todos os sentimentos que esse livro me deu, e amei principalmente o final, o final q ela tinha o próprio final feliz!
Mt obg por essa obra de arte, esse presente a literatura!
Desejo tudo de melhor pra vc, espero que encontre alguém que não tenha medo da sua tempestade :)